Ontem foi muito bom, minha tarde com a Taylor e a "conversa'' que tivemos, me deixou melhor.. Finalmente eu havia falado com alguém sobre tudo o que acontecia e aconteceu comigo, me sentia bem, mas minha mãe não podia nem sonhar com isso. Meu estômago roncou e eu coloquei a mão por cima da minha barriga, já é de manhã e eu acordei faz um tempinho, estava olhando pro teto bege e meio encardido.. Acabei tendo que levantar pra me arrumar, já que estava na hora de ir pra escola. Fiz toda higiene e necessidades fisiológicas e após uns bons minutos estava pronta, estava vestida com uma calça jeans de lavagem escura, uma blusa branca simples e uma jaqueta de couro, nos pés eu calçava um tênis meio surrado. Peguei minha mochila e coloquei a mesma em minhas costas, o celular que tava em cima da cama foi para meu bolso traseiro. Destranquei a porta do meu quarto devagar e coloquei só a cabeça pro lado de fora, vi que a porta do quarto da minha mãe estava aberta e se ela estivesse ali não estaria aberta.. Sai dali e comecei a descer as escadas também sem fazer barulho, pelo menos tentei já que sou um desastre e acabei tropeçando. É eu tava evitando que ela me visse, não precisa ser um gênio pra saber o motivo.
—Mã.. Sinu?- chamei em um tom médio olhando pra todos os lados da sala e cozinha.
Quando percebi que ela não tava ali e que eu estava sozinha abri os armários procurando algo pra comer, eu também precisava arrumar um emprego logo logo.. Peguei os três biscoitos soltos que tava ali e ao abrir a geladeira peguei um pouco de água mesmo, comi os biscoitos e pra ajudá-los a descer bebi minha água daria pra despistar a fome até o horário do intervalo. Sai de casa, e comecei a caminhar em direção a escola.
_______________________________________
—Então alunos, vou passar uma provinha agora pra vocês.- a sala inteira se agitou enquanto aquele velho falava lá na frente, olhei pras meninas e a cara delas eram as melhores.
—..E eu não quero ouvir nenhum murmúrio, nenhum som de nada caindo nessa sala.- ele entregou a prova na minha fila e tocou meu braço dando um sorrisinho e uma piscadinha, ofereci a ele um sorriso totalmente falso. Alguns podem pensar, "Annw mas que fofo, você é a favorita e ele sabe que você é a melhor" que nada o Sr.Godfrey é só um velho nojento, que dá aulas de matemática.. [N/A:Essa eu dedico pro meu antigo professor de matemática, Baiano. EW velho nojento.] eu só conseguia sentir nojo dele, era cada piada sem graça e referência a sexo uma pior que a outra e tinha gente na sala que tinha nota com ele porque dava bola,acho que me entenderam.. E ele ainda nem explicava direito a matéria, se eu não estudasse sozinha em casa estava ferrada nessa droga de prova surpresa.
Já tinha se passado 8 minutos de prova, e eu sabia disso pelo relógio que tinha na sala.. Nesse pouco tempo ele já tirou uns cinco alunos da sala Verônica foi um deles, ela precisava muito de nota em matemática.. E como eu ela não dava bola pra esse professor então pra ter nota ela tinha que se esforçar, bufei e voltei ao cabeçalho da prova, apaguei meus dados e coloquei os dela imitando sua caligrafia que não era nada difícil. Voltei a fazer as questões que faltavam, o que eu não fazia por essa idiota? Era melhor ela parar de me zoar depois disso, e era melhor eu torcer pro Sr.Godfrey não olhar o cabeçalho como ele fazia. O tempo passou e assim que ele começou a recolher as provas eu senti todo sangue se esvair de meu corpo, entreguei a prova virada de cabeça pra baixo e então olhei ele indo pro próximo pegar a prova dele.. Soltei um suspiro e voltei a respirar, foi sorte. Se soubessem que eu fiz essa prova pra Vero eu e ela estaríamos ferradas, Verônica havia conseguido fazer boa sorte da prova e ela nunca coloca o nome de primeira na prova.. Geralmente avaliavam com que ela já tinha feito, então não teria problemas nessa parte. O sinal bateu e eu juntei minhas coisas junto as meninas e juntas saímos dali, depois do intervalo teríamos biologia.
—Gente.. Eu posso ter feito merda.- falo tudo de uma vez logo que Vero se junta à nosso grupinho.
—Fez que tipo de merda Camilinha?- fala com um tom sugestivo e eu nego com a cabeça enquanto ela volta a falar. —Tipo.. comeu algu..
—Eu fiz a porra da prova e coloquei seu nome, sua idiota, pra te ajudar. Deveria ter deixado você se ferrar, porque agora eu tô ferrada.- falo em um tom elevado interrompendo ela e me lembro que estamos nos corredores, suspiro frustada e pego o livro de biologia no armário guardando as coisas que eu não iria usar ali.
—Mila, você fez isso mesmo?- depois de um tempo em que elas ficaram em silêncio ouvi a voz da Vero e ao me virar pra ela, vi Taylor a olhando com cara de "Você não escutou ela falando?" e deu um tapa na mesma. Eu assenti positivamente enquanto andávamos pro refeitório, eu estava morta de fome.
—Eu sabia o quanto você precisava de nota.. De nada Vero.- dei um sorrisinho falso pra ela e Kylie me abraçou pelos ombros, murmurando alguns 'Onnwt'.
O resto do intervalo só deu eu comendo, Vero me agradecendo e as meninas conversando sobre a doidera que eu fiz, primeiro Taylor disse que eu fui burra, mas depois disse que foi um gesto Nobre e que todo mundo precisava de uma Camila na vida o que rendeu elogios e risadas. Ao entrarmos na sala sentamos em nossos lugares e então a Sra.Aniston preferida da Taylor entrou na sala, com aqueles óculos.. Sinceramente ela parecia muito uma atriz pornô assim não que eu já tenha visto um [N/A: Aham..🌚] ela começou a explicar a matéria e eu comecei a prestar atenção.
—A genética é a parte da ciência que estuda a hereditariedade, a estrutura e função dos genes e a variação dos seres vivos. É através da genética que buscamos compreender os mecanismos e leis de transmissão das características através das gerações.- ela falou com aquela voz leve e doce. —Então, já vamos fazer um trabalho. E não adianta resmungar crianças.. Quero uma árvore genealógica composta por fotos. Vou dar a vocês o modelo da mesma, e é pra entregar, vale bastante pontos, só avisando.- terminou de falar e eu olhei pras minhas mãos na mesa, logo havia uma folha à minha frente com o modelo da árvore.. Me virei pra Taylor e dei um sorrisinho, sei que pra ela não seria fácil também.
—Isso é tão desnecessário..pelo amor.- falei bufando pra que só ela escutasse, a mesma concordou com a cabeça rindo de mim.
—Srta.Cabello, Srta.Jauregui.. Querem compartilhar algo?- me sentei corretamente na mesma hora e ergui o olhar pra professora e dei um sorriso pra mesma.
—É.. Que adoramos a árvore genealógica.. Só isso mesmo, estamos ansiosas. Desculpe.- me referi por ter atrapalhado a aula dela e então ela voltou a explicar.
—Você nem anda com a Lauren e já tá sendo cínica assim..meus deus.- ouvi o murmurar de Taylor e franzi o cenho não entendendo ela.
No resto do tempo que passamos na escola eu fiquei pensando na onde tiraria as fotos, eu teria que fazer. Mas eu daria um jeito nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Disappointment [Intersexual]
FanficLauren Jauregui teve o final de sua adolescência drasticamente mudado desde o acidente que matou seus pais e seu irmão Chris, desde então ela cuida de Taylor sua irmã que agora tem 17 anos. Lauren passou por coisas difíceis, mas nunca conversou com...