Camila Cabello Pov's
Eu ainda estava parada com cara de trouxa olhando pra mulher, ela era incrivelmente linda.. Olhei pra Taylor que olhava pra mim e pra mulher com um sorrisinho sacana nos lábios, o que eu não entendi.
-Pensei que não chegaria mais Laur, mas como dizem..quem é vivo sempre aparece. -deu um sorrisinho e acenou pra ela- -Bom Mila, essa é a Lauren minha irmã. E Jauregui suprema, essa é a Camila.
Olhei pra moça que deu uma risada discreta ao ouvir ''Jauregui Suprema'' e me ofereceu um sorriso -lindo sorriso por sinal- retribuindo o cumprimento da sua irmã, logo me levantei e ela se aproximou de mim e estendeu a mão e eu fiz o mesmo a cumprimentando. Fiquei olhando pros olhos dela que esqueci que ainda estava segurando sua mão, escutei a risadinha da Taylor e então olhei pra nossas mãos em seguida senti o rubor subir por minhas bochechas.
-Oh!..Eu sou a Camila, como a Taylor já disse.- Falei ao soltar a mão dela que continuava me encarando, ela sorriu pra mim novamente e então ajeitou o cabelo.
-E eu sou a Lauren, a irmã dessa coisa ai.- disse apontando pra Taylor que já saia da piscina, ri do modo que ela falou e então bati a mão na minha blusa batendo pra tirar a sujeira que não existia..o fato é que eu estava sem jeito e nem sabia o que falar com a Lauren. -Bom, Camila.. eu vou entrar preciso ver alguns emails da empresa, sinta-se em casa.-piscou pra mim e em seguida se virou e empurrou Taylor que caiu dentro da piscina novamente, voltou a andar pra dentro de casa soltando uma risada alta e engraçada e eu acabei rindo. Segui Lauren com o olhar até que ela estivesse fora de vista e logo senti jatos de água em mim e a risada da Tay, arregalei meus olhos e olhei pra mesma que agora ria escandalosamente de mim.
-Taylor!! Porque você fez isso? Olha.. Eu tô toda molhada, isso não tem graça.-Olhei pra ela e cruzei meus braços acima de meus seios, ela continuou rindo e nadou até a escada onde saiu da piscina.
-É né.. Agora não tem graça, mas quando a Laur me jogou na piscina você riu.-Disse passando por mim indo pegar a toalha na espreguiçadeira, revirei os olhos e me virei para olhá-la. -Acho que você está encantada com a beleza da Lauren, tá com essa cara de boba desde que ela chegou..- comentou fazendo com que eu ficasse vermelha e negasse com a cabeça batendo a mão em minha testa, pigarriei e então me aproximei da Taylor mas apenas pra pegar meu celular que estava na mesinha ao lado da espreguiçadeira.
-Tay, vamos fazer alguma coisa.. Sei lá,ver algum filme.-Falei gesticulando o que fez Taylor rir -eu sempre gesticulava quando estava nervosa- comecei a caminhar em direção a casa ouvindo os passos da Taylor atrás de mim, se ela estava achando que eu ia admitir que achei a irmã dela bonita..ela estava super enganada.
°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°
Depois do ocorrido na piscina entramos em casa e fomos pro quarto da Taylor, onde esperei a mesma tomar banho. Assim que ela saiu do banheiro e se trocou, foi minha vez de ir tomar banho.. Me troquei colocando meu pijama de calça e blusa de mangas compridas e assistimos ao filme "Fuga do Planeta Terra", eu havia escolhido -Pois não queria ver filme de terror- o filme é sobre uns alienígenas fofos e engraçados eu simplesmente amei. Quando o filme terminou descemos as escadas e fomos pra cozinha onde a mesa já estava posta. Creio que uma empregada havia colocado, o cheiro estava divino e eu deduzi ser Strogonoff de Frango. Nos sentamos na mesa -apenas Taylor e eu- e eu me servi igual Taylor.
-Sua irmã não vai comer Tay?.- Olhei pra ela enquanto pegava comida com o garfo e levava à minha boca. Quase soltei um gemido de aprovação, aquele com certeza era o melhor strogonoff que eu havia comido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Disappointment [Intersexual]
FanficLauren Jauregui teve o final de sua adolescência drasticamente mudado desde o acidente que matou seus pais e seu irmão Chris, desde então ela cuida de Taylor sua irmã que agora tem 17 anos. Lauren passou por coisas difíceis, mas nunca conversou com...