9.9K 700 38
                                    

Helloooo, Unicórnio supremo aqui.. então gente, eu sei que o capítulo tá pequeno mas foi o que deu pra fazer nessa correria. Jajá eu entro de férias e vou estar mais presente aqui na fic, eu sei como é ruim ficar sem atualização de algo que te 'interessa', afinal eu sou leitora também. Enfim gente, ignore os erros porque eu preciso revisar todos os capítulos com calma. Obrigada por todos os votos e comentários, isso me deixa feliz e me ajuda muito. Continuem assim gracinhas.

   _-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-  


Camila Cabello Pov's

Ao acordar nessa manhã percebi que tinha acordado mais cedo do que o de costume. Meu corpo inteiro doía e eu ainda teria que esconder a marca em meu rosto..bom eu poderia dizer que bati em algo não é? Não, isso era muito clichê e ninguém iria acreditar em mim. Me sentei na cama e logo me levantei sentindo meu corpo reclamar fui diretamente para o banheiro onde tomei um banho rápido e fiz minhas higienes matinais, voltei pro quarto com a toalha enrolada no corpo e separei minha roupa e o calçado -Uma calça jeans escura, uma cueca box branca, short de compressão, sutiã branco e uma blusa de manga longa porem de pano fininho- após me secar, me trocar e calçar meu all star fui pro banheiro e peguei minha base o corretivo e o pó compacto, eu tinha que pelo menos tentar amenizar a marca e como não tinha experiência com maquiagem -só sabia o básico- deu pro gasto em vista do que tava.

—É Camilinha.. se prepara pras perguntas.-Murmurei pro meu reflexo no espelho e soltei um suspiro alto. Logo sai do banheiro e arrumei minhas coisas em minha mochilha, peguei meu celular e minhas coisas e sai do meu quarto sem fazer barulho algum.. ao chegar na cozinha peguei duas bananas e sai de casa indo pra escola, mesmo estando muito cedo, era melhor do que ver Sinu ali. E como estava cedo eu andei muito lentamente enquanto comia a fruta que eu tanto amo, eu adorava banana e não pensem besteira.. eu adorava a fruta banana.

                                                        _-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Como havia chegado mais cedo do que o costume na escola fiquei sentada do lado de fora da portaria enquanto mexia no meu celular, eu estava jogando ''Tom corredor''. Só percebi que as horas haviam passado quando escutei a gritaria e o alvoroço de alunos, ergui meu olhar do celular e o guardei enquanto esperava as meninas. Vi Taylor sair do carro e logo ela veio em minha direção enquanto o carro saia dali, não era o mesmo carro que ela vinha sempre então eu presumi que Lauren tinha trago ela até a escola hoje. Quando Taylor se aproximou de mim a mesma me abraçou forte fazendo com que eu fizesse uma careta por causa da dor em minhas costelas, Tay percebeu e então se afastou olhando pro meu rosto enquanto franzia o cenho "Oh não, que merda hein Camila.. nem presta pra fazer uma cobertura de hematoma sua inútil''

Ô Mila, você andou entrando em briga? que porra é essa no seu rosto?.- Perguntou com um tom de voz repreendedor e eu revirei os olhos enquanto negava com a cabeça, vi que de longe as outras meninas estavam chegando..okay eu estava fodida.

—Taylor.. eu entrei em uma briga com a escada, só se for né?.-Reviro os olhos novamente e bufo enquanto olho pra ela, as outras meninas chegam até nós e Vero sendo Vero me dá um tapa no ombro. Solto um grunhido de dor e Taylor dá um tapa na cabeça da Vero o que faz com que eu gargalhe.

—Verônica, Camila entrou em uma briga..cuidado onde bate tadinha ela tá toda quebrada.-Perai, ela não escutou eu falando que não havia brigado? olho pras meninas e nego com a cabeça enquanto pegava a mochila e colocava no ombro, eu sabia que elas iriam me atasanar..e nem se eu quisesse poderia falar o que de fato havia acontecido.

—Uê Mila, comeu a mulher de alguém? Finalmente enfiou seu coisinha em alguém?.-Olhei pra Verônica e bufei andando o mais rápido que eu podia pra dentro da escola, eu não iria ficar escutando essas merdas. Vero sempre se referia ao meu amigo (N/A: Sorry, não tenho imaginação pra nome/apelidos me ajudem.) como ''coisinha'', ela disse que eu não deixei que ela o visse porque era pequeno. Ah, se ela visse pararia com isso.. mas o fato é que eu tenho muita vergonha e nem eu mesma gosto de fica olhando pra ele. Escutei passos apressados atrás de mim e nem precisei olhar pra ver quem era. —Pelo menos me responde, comeu alguém foi?.- Reviro os olhos e entro na sala me sentando em meu lugar, eu revirava tanto os olhos na presença delas que eu poderia ficar tonta.

—Olha aqui Iglesias, eu não vou te ajudar em matéria nenhuma se você continuar enchendo meu saco. Então, cala a boca se ainda quiser minha ajuda.- Brade irritada enquanto tirava meu caderno de dentro da mochila e o deixava sobre a mesa, dirigi meu olhar a Vero que tinha os braços erguidos em sinal de rendição e eu apenas sorri murmurando um ''Ótimo, foi o que eu pensei'' seria um longo e tedioso dia..

   _-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-  _-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

 Okay, foi o menor capítulo ( e o pior) mas eu só não queria deixar vocês sem um capítulo. E mesmo que eu não esteja satisfeita com esse ta ai.. Prometo vim com um capítulo descente assim que puder e eu peço que me ajudem a divulgar a fic, aos que me acompanham desde o começo Muito obrigada pelos comentários e votos. Comentem bastante, gosto de ler os comentários.
Amo vocês, vocês são o chuchu da minha horta.

Xoxo, Unicórnio Supremo.

The Disappointment [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora