Unicórnio Suprema falando, isso ai eu mesma. Bom, gente vocês não sabem como eu fico feliz com seus comentários e votos, eu fico muito,muito feliz mesmo e só tenho que agradecer vocês por tudo. Vocês são uns amores, meus chuchus. Enfim, parei de falar..Bora pro que interessa.
--------------------------------------------------------------------------------Camila Cabello Pov's
1/2
Já tinha se passado dois dias desde aquele ''ataque'' de perguntas na escola, a marca em meu rosto já não estava mais visível..claro que só a do rosto não estava mais visível, pois ontem mesmo a pessoa que eu chamo de Mãe, me atacou no segundo em que eu desci as escadas pra jantar e sem eu ter feito absolutamente nada . Eu já sabia que nascer foi um erro-ela me lembrava isso todas as vezes- e que ela me odiava por Alejandro ter ido embora e que ela me culpa por isso e desconta toda raiva em mim desde quando eu era bem pequena..o fato é que se eu contasse isso pra alguém ela seria presa ou até algo pior, e por mais que ela faça essas coisas comigo. Ela é a única pessoa perto de ''Família'' que eu tenho, eu nunca contei o que acontece dentro de casa nem pra minha melhor amiga..não sei como consigo esconder isso e sei que assim eu meio que estou traindo a Tay, mas eu não posso contar isso á ninguém. O fato de eu ter nascido com um pênis me incomoda pois minha mãe me odeia e me acha uma aberração, ao contrário do que Taylor diz.. sim ela sabe sobre minha condição, todos meus amigos sabem. Mas não ficam me enchendo o saco por isso, o que eu realmente agradeço por fazerem.
Agora eu já estava a caminho da escola e teria um dia longo, hoje iríamos ter que ficar até mais tarde naquele lugar e eu pela primeira vez na vida sai atrasada. Comecei a andar mais rápido e ao perceber que quase todos já tinham entrado na escola eu corri e entrei, driblei as poucas pessoas no corredor e entrei na sala sem bater na porta.
-A Mitologia grega como todos sabem, é o estudo dos conjuntos de narrativas relacionadas com os dos , dos seus significados, da relação entre gregos e cristã..- Olho pra Professora Lovato que me olhava com uma interrogação gigantesca no rosto, pois é quando eu disse que era a primeira vez que estava atrasada pra escola eu não estava brincando, várias cabeças se viraram ao meu encontro inclusive a dos meus amigos. -Bom dia Camila, pode ir se sentar.. bom, vamos dar continuidade a aula.
-Bom dia Professora..me desculpe por entrar assim.- Ela me reponde com um aceno de cabeça e logo voltou a falar da mitologia, eu me sentei no lugar de costume e peguei meus materiais colocando-os sobre a mesa. Olhei pra Taylor e recebi um sorrisinho cúmplice em troca, sabia que ela questionaria meu atraso mais tarde..mas nem eu mesma sabia o porque de chegar atrasada. Voltei a prestar atenção na professora que explicava tudo e as vezes fazia perguntas aos alunos avoados, eu literalmente sabia tudo sobre a mitologia e sobre os deuses gregos..eu amava tudo relacionado a isso e não sei explicar exatamente o porque.
-Verônica? Como você presta bastante atenção nas aulas..- A Professora falou com certo tom de ironia, vish..ferrou Iglesias. Olho pra Vero que tinha os olhos um pouco mais arregalados enquanto esperava a professora fazer a pergunta, neguei com um aceno com a cabeça e continuei a olhar pra Vero. -Zeus é o deusdos céus, raios e relâmpagos, que mantêm a ordem e justiça na mitologia grega. Segundo a mitologia quem são os pais de Zeus?- Sinto vontade de rir enquanto Vero me da uma rápida olhada como se tivesse em risco de morte e então eu me ajeito na cadeira enquanto olho pras minhas mãos..ela precisava de ajuda.-Filho do Titã Cronos e de Reia , Zeus também é o mais novo de seus irmãos.. ou seja é o mais novo dos cinco.- Sinto o olhar de todos em mim e apenas continuo a encarar minha mão, ergo meu olhar pra Demi que tinha um sorrisinho no rosto como se já soubesse que eu iria ''salvar'' a Vero e logo ela dá continuidade falando algo como ''Você não escapou Srta.Iglesias'' . Quando a aula acabou Vero quase me sufocou me abraçando e agradecendo, eu só sabia revirar meus olhos.
Agora iriamos por ginásio - e eu nunca fazia uma aula se quer- bom, não fazia até hoje..o professor disse que se eu não começasse a fazer as aulas dele poderia dar adeus ao último ano e eu não queria isso. Caminhei para o vestiário e ao entrar lá me certifiquei de que não tinha ninguém ali, abri meu armário e tirei o único uniforme que nos obrigavam a vestir -que era o da educação física- os professores sabiam de minha condição também obviamente.. Me embrenhei entre uns armários pra ficar mais escondida e me virei de costas, tirei o meu tênis e os coloquei em um cantinho e logo tirei a calça que vestia..coloquei a calça da escola e rapidamente tirei a blusa, escutei um barulho porém ao virar o rosto não vi ninguém. Estava vestindo a camiseta do uniforme quando escutei a voz da Taylor atrás de mim e eu congelei no meu lugar.
-Que porra é essa Camila? Oh meu deus..- Quando vi que ela iria se aproximar eu tratei de rapidamente vestir a blusa e quando terminei me virei e olhei pra ela que tinha um olhar horrorizado dirigido á mim. Eu sabia que provavelmente milhares de coisas estavam passando na cabeça dela, e que ela estava ligando os acontecimentos á uma só pessoa: Minha mãe.
-Camila..o que tá acontecendo? que marcas são essas? -Nego com a cabeça e percebo o olhar preocupado de Taylor. Isso não devia ter acontecido..mas que merda.
-Olha Tay..não é nada e você não viu nada ok? Agora tenho que ir.- Resmungo pegando minha blusa e a calça em uma das mãos e os tênis com a outra, coloco a roupa no meu armário e o fecho olho pra Taylor que continua no mesmo lugar mas logo eu saio dali, vou pra arquibancada e calço meu tênis e logo estou no meio do Jogo -queimada-..Taylor havia voltado pra quadra do ginásio e percebia seu olhar em mim, porém resolvi ignorá-la. Eu realmente espero que ela não conte isso pra ninguém. Em um momento em que eu estava moscando acabei sendo 'queimada' e então fiquei de fora..o professor disse que era apenas um aquecimento e assim que a partida acabou ele mandou minha turma dar dez voltas completas naquela quadra imensa. Quando eu acabei de dar aquelas voltas eu faleci ali no meio, meu peito subia e descia freneticamente..fitei o teto e logo Vero estava com a cabeça deitada na minha barriga, eu olhei pra ela e comecei a rir enquanto dava algumas tossidas.-Nós estamos morrendo.. Mila.- Assenti com um breve aceno com a cabeça e logo me sentei fazendo Vero sair de cima de mim, olhei rapidamente pra Taylor e ao ver que ela me fitava desviei o olhar. Vi que Vero estava com a sobrancelha erguida e apenas soltei um suspiro. -O que foi que aconteceu com vocês duas? Não estavam assim mais cedo..-Olho pra Vero e me levanto batendo a mão na calça, para limpar algo que estava ali.
-Vero, não aconteceu nada..e agora eu tenho que ir. Tchauzinho.- Me despeço dela com um tchau e vou pro vestiário, pego minhas roupas sem mesmo trocar de roupa e logo saio do ginásio indo em direção ao corredor para só então sair dali e ir pra casa. Como era sexta feira eu iria ficar sem ver Taylor por dois dias..provavelmente ela iria me mandar mensagem hoje mas eu não iria responder, eu não queria falar com ela. Sei que ela vai me ''interrogar'' e eu não vou responder nada, ou seja vou ignorá-la.. vocês devem estar pensando 'Mas que amiga que você é hein Camila?' , mas se tivessem no meu lugar entenderiam. Quando eu chegasse em casa faria o possível pra que Sinu não encostasse em mim, apenas para que eu vá ao parque amanhã..como quase todos os sábados.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------Ih agora hein gente? Próximo capítulo não vai demorar e vai ser Pov da Taylor.. Votem, comentem e é isso ai. Sobre meu aviso de ontem espero que vocês fiquem bem sobre toda essa confusão. Amo vocês chuchus. Xoxo, Unicórnio Suprema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Disappointment [Intersexual]
FanfictionLauren Jauregui teve o final de sua adolescência drasticamente mudado desde o acidente que matou seus pais e seu irmão Chris, desde então ela cuida de Taylor sua irmã que agora tem 17 anos. Lauren passou por coisas difíceis, mas nunca conversou com...