Pov's Camila
Eu já estava sentada ali naquele banco a um tempinho esperando a Tay aparecer, eu havia marcado com ela de nos encontrar numa espécie de parquinho que tinha perto da minha casa e eu tinha certeza que ela havia ficado surpresa com meu pedido. Ela não insistiu quando eu disse que precisava de um tempo e eu tenho que agradecê-la por respeitar isso, também acho que devo um pedido de desculpas por simplesmente 'explodir' e gritar com ela.. em partes não tive culpa, ninguém aguenta e ninguém merece ficar ouvindo sobre o Landon. Logo vi ela caminhando na minha direção, sorri pra mesma quando ela se sentou ao meu lado.
-Oi Mila! - ela me ofereceu um sorriso de forma calorosa e me abraçou desajeitosamente de lado.
-Como vai Tay? - pergunto ao me desvencilhar do seu abraço e quando ela vai responder a corto. -Huh,Tay..bem, eu queria começar me desculpando e também queria falar que senti sua falta..apesar de nos 'falarmos'.
-Tudo bem Mila, eu tenho culpa em partes também.. não deveria ter de certa forma te pressionado. Mas, você sabe que eu sempre vou estar aqui, não sabe? - a respondo com apenas um aceno positivo com a cabeça e começo a fitar a gangorra que estava a alguns metros de mim. -Sabe também, que pode se abrir comigo..assim como você me disse uma vez, se lembra? Pois então..eu não tô aqui pra 'julgar' ninguém, só quero ajudar você e não tem como eu fazer isso se eu ficar no escuro..
É eu sabia disso, pensei bastante mesmo antes de chamar Taylor pra conversarmos, creio eu que ela sabia que de certa forma eu iria lhe contar o que acontecia comigo. Ela não me julgaria, disso eu sei..mas também não me apoiaria então ela apenas iria escutar. Olhei ao redor, e pelo horário o parquinho estava bem vazio, me ajeitei no banco e olhei pra Taylor por breves segundos enquanto tomava coragem.
-Minha mãe..e-ela meio que me culpa por meu pai ter ido embora..e bem, ela desconta em mim.- Dou de ombros e continuo com o olhar distante, eu não queria olhar pra ela naquele momento por medo talvez. -Desde que eu me entendo por gente.. ela sempre fez isso, então se tornou 'normal' pra mim. Ela nunca foi descuidada e sempre fazia essas coisas em lugares que a roupa cobriria..bom, isso até algumas semanas atrás.- murmuro a última parte e sinto a mão de Taylor na minha e logo a mesma entrelaça nossos dedos. -Não é que eu nunca pensei em contar, mas ela falava e ainda fala que se alguém souber do que acontece lá em casa..eu iria me arrepender.
Olhei pra Taylor e percebi que ela escutava tudo e estava com o cenho franzido provavelmente tentando filtrar tudo que escutou.. Bom eu não a julgaria se não soubesse o que falar.
-Ela me culpa pelo meu pai ter ido embora, por eu ser uma aberração.. Como ela mesma diz. Então agora você sabe que eu não troco de roupa na frente de vocês.. Não só por causa da minha condição..- solto um suspiro baixinho e olho pra nossas mãos entrelaçadas.
Eu já tinha contado o que deveria contar, e acho que isso me fez bem de certa forma. Se ela não falasse nada eu ficaria grata, pois eu sei que se ela falar eu vou acabar desmoronando e eu não queria isso. Apanhar de Sinu não doía tanto quanto suas palavras, e se eu começasse a falar disso não seria nada bom. Conhecendo Taylor como eu conheço, várias coisas estavam passando por sua cabeça.
-Mas Mila.. Você não é uma aberração, você é especial e foda pra caramba.- Taytay falou sem tirar a mão da minha, dei um risada pela forma que ela havia falado e a olhei quando a mesma voltou a falar. -Olha, porque você não denuncia ela? Você não merece isso, ninguém merece isso Mila, isso é uma cois..
-Ela é a única família que eu tenho, ela é a minha.. Mãe.- cortei suas palavras franzindo um pouco o cenho tentando não ser grossa. O contato entre nossas mãos já não existiam mais.
Taylor se levantou e ganhou a atenção dos meus olhos, a mesma pegou uma das minhas mãos e me puxou pra ficar em pé, assim que eu estava a sua frente ela me deu um abraço.. Aqueles abraços apertados que fazem você querer chorar, ou morar dentro deles. Ficamos um tempinho assim e ao nos soltarmos percebi que Taylor tinha algumas lágrimas escapando de seus olhos, ela sorriu pra mim e eu limpei suas bochechas onde as lágrimas estavam.
-Quer tomar sorvete?- acabei rindo de Taylor e assenti em um movimento de concordância ela provavelmente não ia falar mais nada e esse foi um jeito ótimo de sair do assunto.
Eu pedi um sorvete de banana e Taylor de morango e após passar a tarde toda com ela dando risadas e comendo besteira, fomos cada uma pra sua casa.. Afinal amanhã tínhamos aula.
____________________________________AI SORRYYY, NEM FOI UM MÊS. ME PERDOEM, CHUCHUS FOFINÉOS. O que acham de att tripla ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Disappointment [Intersexual]
FanfictionLauren Jauregui teve o final de sua adolescência drasticamente mudado desde o acidente que matou seus pais e seu irmão Chris, desde então ela cuida de Taylor sua irmã que agora tem 17 anos. Lauren passou por coisas difíceis, mas nunca conversou com...