Nesse capítulo novamente vai ter as trocas de Pov, prestem atenção e não sejam tão lerdos como eu, beijocas e aproveitem a leitura.
(Ps: adorei os comentários do capítulo anterior e que capítulo hein..sksjsosk)
(Ps²: imaginem minha cara ao saber que minha psicóloga ler minha fic.. socorro. )
___________________________
Sofia Pov
16 de junho de 2017, Miami-Flórida.
Ansiosa. Essa palavra me definia, eu queria que o bendito momento chegasse logo mas eles me disseram que não era o momento, Camila era a mesma que eles procuravam e eu estava satisfeita com isso.. por ter achado ela. Estava orgulhosa por esse feito, talvez eu devesse me preocupar com a reação dela ao descobrir quem eu realmente sou, sabia que provavelmente ela não faria nada demais era ingênua é muito inocente e isso era bom. Facilitaria continuar com o disfarce até que fosse a hora certa pra dar o 'bote', para acabar logo com aquilo tudo.
********
Lauren Jauregui Pov
16 de junho de 2017, Miami- Flórida.
-Não.. me solte. Isso é mentira..
Abri meus olhos rapidamente ao ouvir essas palavras que soaram desesperadas e me deparei com Camila se debatendo enquanto tinha uma expressão de medo no rosto e lágrimas escorriam pelos seus olhos fechados, a mesma dormia deveria estar tendo um pesadelo, ver aquela cena fez meu coração se comprimir dentro de meu peito. Me aproximei de seu pequeno corpo nu e toquei em suas bochechas.
-Eu não sou uma aberração.. não, não, ela me ama..
-Camz?! Camz meu amor? Acorde..- falei relativamente alto chacoalhando ela levemente pelos ombros.
Camila abriu os olhos rapidamente e olhou pra mim assustada, logo seu percebi seu lábio inferior tremer e a puxei para meus braços abraçando a mesma como se ela fosse quebrar a qualquer minuto. Eu sabia que ela chorava silenciosamente pois sentia suas lágrimas molhando meu ombro.
-Calma meu amor.. eu tô aqui. - murmurei baixinho enquanto acariciava as costas dela, seja lá com que ela estava tendo um pesadelo mexeu muito com ela..eu já tinha um pouco de noção com o que foi e isso me deixava triste.
Desde quando Camila passou a morar aqui, foi notória sua felicidade e a sua saúde melhorando relativamente rápido, mas eu sabia que ela tinha alguns 'danos' em seu psicológico por causa dos anos que sobreviveu perto daquela mulher.. isso, infelizmente não melhorava tão rápido assim. Dei um beijo na cabeça da minha menina frágil e a apertei em meus braços fazendo com que ela soltasse uma risadinha, e só esse som aqueceu meu coração.
-Já está melhor meu amor? - pergunto após um bom tempo embaladas naquela bolha, vendo a mesma afastar a cabeça de meu pescoço, seu narizinho estava com a ponta vermelha e seus olhos um pouco vermelhos.
-Estou sim Lo, me desculpe por..- neguei com a cabeça interrompendo sua fala.
-Nada de se desculpar. Se você quiser conversar sobre eu vou estar aqui, eu vou sempre estar aqui pra você..sabe porque? - ela negou levemente com a cabeça e eu abri um dos meus maiores sorrisos. -Porque eu amo você sua bobinha. - pincelei meu dedo indicador em seu nariz e segurei seu rosto entre minhas mãos, apertei suas bochechas a deixando com um biquinho nos lábios que eu logo tratei de beijar, tentei beijar já que Camila enfiou sua mão na frente do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Disappointment [Intersexual]
FanfictionLauren Jauregui teve o final de sua adolescência drasticamente mudado desde o acidente que matou seus pais e seu irmão Chris, desde então ela cuida de Taylor sua irmã que agora tem 17 anos. Lauren passou por coisas difíceis, mas nunca conversou com...