Camisola

7.2K 350 41
                                    

Como estão huh? Eu postei tão rápido que esqueci de por mídia no capítulo, vida que segue. Título aleatório porque não tenho criatividade. Eu não gostei do capítulo, mas espero que gostem.
_______________________________

Miami-Flórida, 4 de março de 2018.

Camila Cabello Pov

Eram seis da manhã quando eu abri os olhos, Lauren ainda ressonava fazendo leves caretas eu já não estava mais na cama a um tempinho. Acordei um pouco antes de dormir quando a enfermeira veio checar minha namorada ainda na madrugada, e agora de manhã acabei acordando também porém me levantei dessa vez, a enfermeira -que eu havia descoberto se chamar Claire-tinha dito que o café da manhã viria pela sete e quinze e que voltaria pra medicar minha namorada, meus músculos reclamavam pela forma em que eu havia dormido e minha cabeça doía um pouco mas nada grave, me sentei na cadeira que ficava ao lado da cama e peguei meu celular vendo que já eram sete horas da manhã, liguei para Dinah, Thomas e Ally e os avisei do ocorrido, disse que o horário de visita era as nove e ao desligar fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal e ao voltar vi Lauren se remexendo na cama.

—Bom dia meu amor, como se sente?- observei minha namorada que agora me fitava com um sorriso em meio a caretas, seus olhos estavam um pouco vermelhos e inchados, a forma em que se mexia eu havia percebido que ela mal estava com dor, seu rosto hoje estava um pouco mais corado.

—Estou sentindo dor, e preciso muito ir no banheiro. Dormiu bem? - perguntou enquanto eu me aproximava para ajudar.

—Dormi e você? Perai, vou te ajudar. Apoia as mãos em meu ombro, sim?- ela fez o que eu havia dito e ao ficar de pé soltou um grunhido e apertou meus ombros, eu segurei sua cintura e esperei o tempo dela.

—Dormi bem, mas acordei não tão bem assim. Eu preciso tomar alguma coisa..- ela resmungou e eu choraminguei, se eu pudesse sentiria essas dores no lugar dela. —Vamos..

Peguei o suporte de soro com uma mão e comecei a arrastar o mesmo junto com minha namorada que se apoiava em mim enquanto eu tinha a outra mão em sua cintura. Em pouco tempo estávamos dentro do banheiro, eu ajudei ela a se sentar na privada e arrumei o suporte de soro ao seu lado, lhe de um beijo na testa e sai do banheiro lhe dando privacidade, mas eu sabia que quando acabasse iria me chamar.

—A enfermeira disse que viria trazer o café e iria te dar os medicamentos, está doendo muito?- perguntei pela porta.

—Mais ou menos, parece que tem algo solto dentro de mim.. Não sei explicar.- ela resmungou e logo soltou um suspiro. —Pronto amor.

Eu voltei a entrar no banheiro e logo com calma a ajudei ficar de pé novamente, ela lavou as mãos na pia e eu as sequei com papel toalha. Nessas horas eu queria ser no mínimo forte pra pegá-la no colo, eu poderia até tentar mas conseguiria. Quando ela estava sentando na cama a porta se abriu e Claire entrou com o carrinho creio que do café da manhã.

—Remédios para suas dores senhorita Lauren, e um pra você mocinha. - ela estendeu um copinho que continha um comprimido e logo um de água e foi até o acesso no braço de Lauren, a medicação seria administrada ali por ter efeito mais rápido. —Eu trouxe o café da manhã, você pode se sentir um pouco enjoada Lauren.. Mas tente comer, os remédios lhe deixarão sonolenta. Mas é normal não se preocupe.

—Okay, obrigada Claire.- sorri pra senhora e tomei o remédio, logo puxei o carrinho com o café mais pra perto arrumei o travesseiro nas costas de Lauren e levantei um pouco o encosto da cama.

—Seus olhos estão um pouco vermelhos..- a hispânica disse enquanto me analisava, eu me sentei na beirada da cama e peguei a tigela que continha uma gelatina.

The Disappointment [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora