Leiam as notas finais, Obrigada.
_______________________________________
Camila Cabello Pov
O que diabos eu havia feito? Minha cabeça doía e pesava. Eu sabia que tinha bebido o Whisky de Lauren e eu mataria Veronica por isso. Me sentei na cama e olhei pro lado vendo Taylor dormindo, minhas bochechas pegaram fogo enquanto lembranças invadiam minha mente..eu não acredito que eu havia feito isso, eu estava morrendo de vergonha. Meu Deus, eu não quero olhar pra Lauren hoje..Porra, eu peguei na bunda dela..eu vi ela de Lingerie e eu havia chamado ela de amor.
—Putaquepariu, ela viu meu pau?- resmunguei baixinho em pânico enquanto tinha os olhos levemente arregalados.
Meu celular vibrava no criado mudo ao lado do prato e do copo, o peguei e desbloqueei o mesmo, vi que eu havia sido adicionada em um grupo chamado ''AMÉM LAUREN JAUREGUI'' grunhi totalmente envergonhada e comecei a ler todas as mensagens, meu Deus eu queria ser um avestruz pra enterrar a cabeça na terra e ficar com ela enterrada eternamente. Eu abri o vídeo e meu queixo despencou alguns centímetros enquanto eu me via totalmente bêbada falando que a Lauren era gostosa. Decidi parar de ver aquilo e taquei meu celular na cama que acabou pegando em Taylor que resmungou algo incompreensível, me deitei de bruços e afundei a cara no travesseiro. Seria uma boa morrer asfixiada ali, a dor de cabeça foi completamente esquecida e um monte de coisas começou a me atasanar.
E se Lauren me mandasse ir embora? Tá que ela cuidou de mim..mas eu fiz muita merda. E se ela não conversasse mais comigo? Ou me 'abandonasse'?..meu Deus eu fui tão, tão estúpida. Jesus me leva.. eu estava em um pequeno conflito interno quando Taylor levantou da cama e eu fiquei ali escutando ela falar comigo. Não respondi nada, ela me disse que eu não precisava ficar ali daquele jeito mas eu não queria sair e nem falar. Eu tinha um carinho enorme pela Lauren e senti que eu meio que ultrapassei a barreira, eu sentia que tinha desrespeitado ela. Quis chorar pela vergonha que sentia, Taylor me chamou e eu me virei para olhá-la.
—Mila, vamos descer pra tomar café. Sua cabeça está doendo?- ela perguntou e eu acenei negativamente com a cabeça, e ao fazer isso senti uma pontada na mesma o que fez com que eu fizesse uma careta. —Aham Acredito. Vamos, levanta ai e desce..lá você toma o remédio.
—Taylor..eu não quero. Pode ir.- Falei com a voz baixa e me sentei na cama, puxando os joelhos a encontro do meu peito, abracei os meus joelhos e apoiei o queixo entre eles. Ofereci um sorrisinho pra ela e a mesma se aproximou de mim.
—Olha..se você estiver assim pelo que aconteceu ontem, pode ficar calma.. não tem ninguém com raiva de você.- eu neguei com a cabeça e ela tentou me puxar da cama, porém eu permaneci no mesmo lugar.
—Eu não vou sair desse quarto nem sob tortura!- resmunguei e ela bufou indo em direção a porta.
—Okay então Camila..- ela abriu a porta e saiu dali.
Fiquei quieta na cama na mesma posição que estava, fechei meus olhos e respirei fundo enquanto pensava.. e assim eu passei metade do dia, pode achar que era exagero mas a vergonha que eu sentia era tanta que eu só queria ficar ali pra sempre..mesmo morrendo de fome, vez ou outra eu escutava a voz de Lauren com a Taylor.
__________Acho que eu havia dormido na posição em que estava e acordei com o barulho da porta se abrindo, pela posição que eu estava meu corpo doía. Olhei pra porta e vi Lauren entrando e sorrindo pra mim. Me ajeitei e engoli a seco.
—Oi Camz, trouxe seu almoço.- ela colocou o prato no criado mudo e colocou as coisas de ontem no chão, ela me olhou e eu funguei tentando segurar as lágrimas.
—Laur..me desculpe por ontem, por favor. E-eu não queria te desrespeitar, eu não deveria ter bebido seu Whisky também. Por favor não me odeie..- falei tudo de uma vez, e vi a mesma se aproximar mais de mim. Ela ergueu a mão e limpou as lágrimas que eu nem sabia que escorriam.
—Meu Deus..você é tão preciosa..- deu um sorriso sincero e eu franzi meu cenho, ela segurou minhas mãos e olhou em meus olhos. —Não precisa ficar assim Camz, você estava bêbada..não teve culpa, e se você realmente acha que eu sou tudo aquilo que você falou..eu não me importo, eu até gosto de saber disso.
Tá ok..eu realmente a achava gostosa e sensacional, mas não tinha coragem de falar tal coisa pra ela..o álcool me deu a coragem e eu só falei, minhas bochechas coraram assim como as dela e eu escutei uma risadinha escapando por seus lábios.
—E-então..tá tudo bem entre a gente?..quero dizer, você não vai me expulsar daqui? Não vai me odiar?- perguntei meio incerta enquanto ela acariciava minhas mão.
—Oh meu Deus. Claro que não Camila, prometo pra você que tá tudo bem entre a gente okay? E eu não seria capaz de odiar você.- sorri pra ela me sentindo um pouco melhor e então ela olhou pro prato e depois pra mim. —Come ai, eu vou te esperar aqui. E você só vai ter que aguentar as meninas zoando você..por ontem.
—É..- dei de ombros e peguei o prato começando a comer a comida. Ela ficava ali me olhando, quando parou de me olhar pegou o celular e começou a jogar um joguinho que a deixava mais nervosa do que tudo.
Eu acabei rindo disso e ela me deu um tapa na perna que ardeu minha alma, ao perceber que tinha usado uma força mais 'bruta' ela ficou me pedindo desculpas igual uma doida, eu aceitei todas apesar de ter feito um teatrinho no primeiro pedido. Eu pedi pra que ela fosse descendo que eu ia tomar um banho e já desceria, ela concordou arrumou os pratos vazios e os copos em uma pilha e saiu do quarto. Eu fui pro banheiro fiz minha higiene e tomei um banho rápido, assim que sai decidi por uma cueca box preta, um short largo pra não marcar o que eu tinha no meio das pernas e uma camisa que tinha o hulk estampado, desci as escadas e Taylor bateu palmas.
—Maninha..você conseguiu tirar o capitão caverna de dentro da..caverna.- Lauren revirou os olhos e tacou uma almofada em Taylor.
—Cala essa boca e pare de implicar com a Camz, obrigada.- ela olhou pra mim e sorriu. —Vem aqui, vamos assistir um filme legal.
E eu fui. Me sentei no meio, entre a Lo e a Taytay. O filme era de terror e eu não era muito fã desses filmes, Taylor se agarrou a mim e eu sem perceber me agarrei no braço de Lauren que ria do filme..essa mulher com toda certeza não era normal..mas eu continuava gostando dela mesmo assim.
------------------------------------
Se alguém comentar não adianta chorar, não tem mais capítulos hoje. E eu sempre volto na semana sim gente..a semana tem 7 dias e eu tinha avisado isso..enfim, o que vocês tanto aguardam está chegando.
O que vocês acham de um twitter? ou preferem um grupo no whats?Me respondam!!
Amo vocês chuchus.
Xoxo, Unicórnio Supremo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Disappointment [Intersexual]
FanfictionLauren Jauregui teve o final de sua adolescência drasticamente mudado desde o acidente que matou seus pais e seu irmão Chris, desde então ela cuida de Taylor sua irmã que agora tem 17 anos. Lauren passou por coisas difíceis, mas nunca conversou com...