A visita de Maddie foi a salvação da lavoura. Ela apareceu envolta por uma nuvem de perfume de gardênia e descobriu imediatamente o motivo das longas sessões de choro de Markie.
— Ele está absolutamente morto de fome, Bella. Ele é enorme. Você não terá como alimentá-lo só com leite materno, pelo menos enquanto não descansar direito.
Bella concordou alegremente, de modo que, mal Maddie colocou as malas no quarto de hóspedes, saiu correndo para comprar leite, um esterilizador e mamadeiras.
Assim que Markie secou os seios de Bella, chupou vorazmente o bico da mamadeira e caiu em um sono profundo que durou surpreendentes seis horas. Aí está. — Não havia nenhum tom de triunfo na voz de Maddie, só estava feliz em ajudar. Tinha sido um choque ver como Bella estava exausta e doente.
Com um bule enorme de chá, Maddie ditava as regras na sala: — Sei que os cuidados com os bebês de hoje em dia são muito diferentes dos da minha época, e isto é bom. Fiquei um mês na maternidade e só podia ver Don a cada quatro horas, e nunca à noite, mas, na minha opinião, as coisas foram demais para o outro extremo, só se fala em parto em casa, amamentar quando necessário e fazer as coisas naturalmente. Isto tudo está muito bom quando se é uma índia e há toda uma tribo para ajudar você — ela parou para respirar. — Mas, Bella, minha querida, você ainda nem pode andar direito. Você precisa de descanso e relaxamento totais.
Não se atreva a sentir culpa por dar uma mamadeira de leite em pó a Markie, Agora vou fazer mais chá e depois você vai para a cama. Maddie foi para a cozinha e Don e Bella ficaram no sofá, olhando um para o outro. Markie estava no cestinho no canto da sala, ainda dormindo profundamente. Bella sorriu.
— Ela é uma mulher e tanto — Don disse, sorrindo também. — É melhor você fazer o que ela manda.
— Eu me sinto horrível — Bella confessou.
— Você está com um ar horrível — Don acrescentou, mas gentilmente e com um sorriso.
— Muito obrigada. — Ela pensou em jogar uma almofada nele, mas não tinha forças. — Se eu pudesse ter um desejo atendido, pediria para que você tivesse seios, para amamentá-lo 24 horas por dia e ver o inferno que é.
— Você está fazendo um excelente trabalho, Bella.
— Mentiroso. Sou a pior mãe do planeta, estava matando meu bebê de fome e nem sabia disso porque ainda não tive forças para levá-lo ao pediatra. Provavelmente ele já está em alguma lista de bebês em risco de vida.
— Bella! Vá dormir, querida — Don mandou. — Vá imediatamente! — Obrigada — ela disse. Levantou-se e foi em direção à porta. Ele olhou para as calças de moletom cinza folgadas e franzidas ao redor da sua bunda. Meu Deus, ela precisava de roupas novas, isto era deprimente.
— Don, dê uma chance a ela! — Maddie disparou quando ele comentou sobre as roupas com ela. — Ela precisa descansar, e de seu amor, carinho e atenção, não que você diga que o visual dela é feio. Pelo amor de Deus, deixe que ela se adapte a tudo isto. Você também não é exatamente o Kirk Douglas. Não faria mal fazer a barba, e talvez você devesse fazer amizade com a tábua de passar roupa. Há uma montanha de coisas a fazer aqui e você é quem vai cuidar de tudo quando eu voltar para casa.
— Quanto tempo você vai ficar, mamãe? — Uma semana. Acho que é o máximo de tempo que uma esposa aguenta ter a sogra por perto.
— OK. Isso será ótimo.
— OK. — Ela bebeu o resto do chá que estava na xícara. — A casa precisa de uma boa faxina; portanto, Don, você faz isso enquanto eu tiro o pó. Depois vamos limpar as janelas, Ele dormira seis horas fragmentadas na noite anterior e estava doido para juntar-se a Bella em seu quarto, um paraíso fresco e branco, mas sua mãe estava certa, a casa estava uma bagunça. Markie só acordou por volta das seis. Don o distraiu um pouco e o levou para cima até Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma cama para três
DiversosCONTÉM SEXO EXPLÍCITO!!! Este livro é de Carmen Reid, gostei bastante do livro e resolvi repassar para vocês, espero que gostem. Bella é uma executiva de sucesso, com seus 28 anos já tem um Mercedes, só usa roupas de grife e tem uma beleza contagi...