Fe: ta loca garota? Abaixa isso- falou bravo e abaixando minha blusa. A gente era tipo irmão um cuidava do outro, eu amava isso nele, me sentia protegida, ajeitei a blusa rindo e chegou minha vez aleluia, eu comprei um enroladinho e um guarana, ele comprou 2 coxinha e uma coca, fomos sentar.
Anne: anda pegando muito ?- falei comendo meu salgado.
Fe: peguei um domingo passado- falou me entregando a coxinha. E você?
Anne: peguei um hoje.
Fe: mas como assim um hoje bixa ?- ele falou como uma bixa surpresa e colocou a mão na boca. Se controla felipe porra. -Falou pra ele mesmo
Anne: então...- contei tudo pra ele, ele ficou de boca aberta e me deu apoio a ser amante dele, se eu realmente amasse ele, que com o tempo eu poderia conquistar ele.
Fe: e ele é bonito?- perguntou interessado. Mostrei uma foto dele que eu tinha no meu celular. Porra agora mesmo que voce deve fica com ele, que homem é esse mulher- falo susurrando a ultima parte.
Anne: mas não queria me meter em confusão- falei entortando a boca, pensativa.
Fe: anne meu amor, a vida é muito curta pra pensa nas consequencias mete a cara, vai a luta e conquista o boy que tu ama, vai ter brigas, dificuldade, mas tenho certeza que no final vai valer a pena, e se der errado vou estar aqui pra tu desabafar e enxugar suas lagrimas, e depois te leva em uma balada e beber todas.- falou segurando a minha mão e depois me abraçou.
Anne: voce tem razão, vou tenta sim, obrigado meu anjo protetor- abracei mais apertado. O sinal tocou e fomos pra sala. As ultimas aulas passou numa lentesa, que eu acabei dormindo. Acordei na hora que o sinal tocou pra gente sair, arrumei minhas coisas e fui, o fe tava me esperando na porta e saimos abraçado até la fora era sempre assim.
Fe: tchau minha morena preferida- falou me abraçando e beijando minha testa.
Anne: tchau meu anjo loiro protetor- falei apertando o abraço e dando um beijo na bochecha dele- sorrimos e nos soltamos e fomos um para cada lado. Cheguei no morro e olhei a ladeira q eu tinha que subir, quase chorei kkk, mas por um milagre o menor passou de moto *-*.
Menor: quer uma carona morena?
Anne: so se for agora- falei sorrindo e subindo na moto.
Menor: tu tem medo não né?
Anne: claro que não, haha. Ele acelerou a moto e subimos, passamos em frente a boca e o polegar tava com a piranha da namorada dele. Cheguei em casa. Obrigado amor- falei dando um beijo na buchecha dele.
Menor: de nada linda- falou e saiu. Entrei em casa, subi pro meu quarto tirei aquela roupa, coloquei uma saia jeans clara rasgadinha, com uma blusa de alcinha, desci pra cozinha, tirei minha comida peguei um copo com guarana e fui pra sala, comi, lavei a louça e deitei no sofá pra assisti, mas acabei dormindo acordei com meu cel tocando, atendi sem nem ver.
Anne: alô- falei bocejando.
Sophia: se tava dormindo sua vaca? Bora acorda e vem aqui em casa.
Anne: ih ala acha que manda.- falei rindo.
Sophi: mando mesmo, to te esperando puta.
Anne: vou toma um banho e ja subo, beijo
Sophi: blz anda logo, beijo. Desliguei olhei as hrs era 17:10 slc dormi pra caralho. Subi pro quarto e fui tomar um banho, terminei e sai enrolada na toalha, escolhi uma saia preta, com uma blusa com as manga caida, vesti passei perfumes, ajeitei meu cabelo e desci, fechei a casa e deixei a chave no vasinho, e fui, alguns menino mexia comigo mas eu nem dava moral, cheguei na casa dela e chamei, mas quem atendeu foi o polegar.
Polegar: entra ae- falo me dando passagem, entrei,
Anne: cade a sophi?
Polegar:sei la ela saiu agora a pouco- falo sentando, sentei também, ele tava assistindo velozes eu amo esse filme.
Anne: affis vou matar ela- falei pegando meu cel e mandando uma msg pra ela.
Polegar:relaxa jaja ela ta de volta, e não é tão ruim fica aqui comigo- falou me olhando com malicia.
Anne: nada contra- falei tentando demonstra indiferença.
Polegar:iiih garota, essa tua marra não cola comigo nao - falo bravo.
Anne: nem to de marra- falei e me levantei pra ir pro quarto da sophi, mas ele levanto no msm tempo e me segurou pelo braço, olhei pra mão dele e depois pra ele.
Polegar: ta fugindo de mim porque?
Anne: nem to ué.
Polegar: aham sei-falo vindo me beija, mas eu recuei. Ai óh claro que ta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Amante A Patroa
Teen FictionAnne desde que conheceu polegar se apaixonou, mas ele ja tinha a sua fiel, mas ela não se importou e mesmo assim se envolveu fazendo ele se apaixonar, ambos com personalidade forte, no que sera que isso vai dar?.