Descemos e entramos, fizemos nossos pedidos, peguei um sundae e ele uma taça, sentamos numa mesa la fora e logo o garçom veio com nossos sorvetinho*-*.
Gui:Anne, tenho uma coisa seria pra te falar-ai mds sera q ele vai me pedir em namoro.
Anne:diz-ele suspirou e desviou o olhar. Gui ta me deixando preocupada.
Gui:vou ter q ir embora.
Anne:de novo?
Gui:sim, meu pai vai me mandar pra frança, cuidar das merda dos negocio dele.
Anne:mas vc n gosta disso, diz pra ele gui.
Gui:vc conhece meu pai anne, se eu fala isso ele me bota na rua sem um centavo.
Anne:quando?.
Gui:amanhã.
Anne:oq ? Pq tão já? Pq n me falou antes?- meus olhos encheu de lagrima, por mais q quem eu ame é o polegar, eu gosto do gui.
Gui:ele me avisou hj, acredita vlh desgraçado-os olhos dele encheu de lagrimas. Eu sei q é o polegar q vc ama, mas eu gosto de vc, tava curtindo fica com vc de novo.
Anne:Gui...-ele me interrompeu.
Gui:n precisa me dizer nd, só vamos curti hj.
Anne:claro-tomamos nosso sorvete brincando, zuando, dps fomos pra casa dele e transamos, Dormi lá, acordamos no outro dia de manhã, ele ia viajar as 8:30, ele foi pro banheiro enquanto eu arrumava o quarto dele, e dps fui eu, sai e ele n tava no quarto, desci pra cozinha e ele tava la, abracei ele por tras.
Gui:bom dia linda.
Anne:bom dia dlç-ele riu.
Gui:com fome?
Anne:adivinha.
Gui:muita-me imitou e dps rimos
Anne:vai ficar por quanto tempo lá?
Gui:n sei uns 4 meses-tomamos café enquanto conversava, e dps fomos pro areoporto, a despedida foi foda, peguei um taxi e fui pra casa, cheguei e voltei a dormi kkk, acordei com um tapa na bunda,olhei pra ver quem era.
Anne:polegar? Affis precisava me acorda assim-ele riu.
Polegar:to nem ai, to sabendo q seu playba foi embora né-me sentei.
Anne:como vc ta sabendo disso ?
Polegar:noticia boa corre rapido.
Anne:boa n sei pra quem.
Polegar:pra mim ué.
Anne:só pra vc ent-fiz um coque em meu cabelo.
Polegar:vc é minha, vc smp foi, vc smp sera-deu um sorriso de lado, e passou a mão no meu rosto.
Anne:vc fumou?-levantei uma sombrancelha.
Polegar:n, só to te mandando a real.
Anne:eu sou sua e vc é de todas?-ele riu ironicamente.
Polegar:quem traiu quem msm?-porra essa doeu.
Anne:eu n te trai.
Polegar:atah e bj outra pessoa enquanto esta em um relacionamento serio é oq ?-suspirei e desviei o olhar.
Anne:mas eu n quis.
Polegar:mas tbm n impediu.
Anne:eu ia mas vc chegou primeiro.
Polegar:uhum historinha pra boi dormi-eu ri.
Anne:como vc entrou aqui?
Polegar:tenho meus contato.
Anne:tem seus contato o crl, vc tem é as chave mesmo.
Polegar:volta pra mim?-arregalei os olhos, e fiquei paralisada, só piscando.
Anne:não-foi a vez dele arregalar os olhos. Eu n me perdoei pelo oq fiz, msm sendo contra a minha vontade.
Polegar:mas eu ja esqueci.
Anne:esqueceu nd, vc acabou de jogar na minha cra-ele revirou os olhos.
Polegar:suave, eu te espero.
Anne:as vezes vc nem parece bandido, o dono da rocinha-ele sentou do meu lado.
Polegar:meu pai me ensinou a separar as coisas, e a da valor em quem realmente merece, n é pq sou bandido, q tenho q falar smp na giria, brigar, ser grosso, maltratar as pessoa tlgd?.
Anne:ah q fofo-passei a mão em seu rosto.
Polegar:tenho meus momento pow.
Anne:quando a gente tava junto, é... Vc me traiu?-ele olhou nos fundo dos meu olhos.
Polegar:não-eu baxei a cabeça, porra q arrependimento, meus olhos encheu de lagrima. Vc n merecia e n merece ser traida.
Anne:mas eu te trai, msm n querendo-disse num tom baixo, ele riu pelo nariz.
Polegar:e isso me deixou mt puto, eu smp trai todas ''fiel'' q eu tive, e quando acho uma q n merece, ela q me trai-ele riu.
Anne:pq falou fiel com aspas?.
Polegar:pq elas era puta-eu ri, cel dele começou a tocar, ele olhou. O dever me chama.
Anne:affis.
Polegar:quando tiver pronta pra volta pra mim, é só avisar-eu assenti ele me deu um bj na testa e se foi. Porra q papo foi esse? Eu o quero, mais do q td, porém, eu sinto q ele ainda ta magoado com oq aconteceu, e eu tbm muito arrependida, peguei meu cel pra ver as hrs era 13:23, me levantei, bateu uma fome, fui fazer comida, fiz almoçei e lavei a louça, fiquei vegetando no sofá, subi pro meu quarto, coloquei um short leg florido, e uma regata branca e um tênis, resolvi caminhar, exercitar um pouco, peguei meu cel e o foninho e sai, fui pra um lado do morro q fazia um tempo q eu n ia, corri e tinha umas criança jogando bola, de 11 e 13 anos, parei pra descansa um pouco, fiquei olhando eles, té q a bola veio parar no meu pé, um menino veio pegar ele tinha uns 12 anos, driblei a bola.
Lek:uol, como vc fez isso-eu ri.
Anne:eu manjo tá.
Lek:manja nd-falou brincando.
Anne:qr ver ent?.
Lek:sim, vem-saiu me puxando pela mão, peguei a bola e fui seguindo. Gente essa é a anne namorada do polegar
Anne:ex.
Lek:vcs ainda vão voltar-olhei pra ele assustada, mas preferi n fala nd.
Anne:ent posso jogar uma partida com vcs?
Lek2: e vc sabe joga por um acaso?
Anne:sei ué.
Lek3:duvido-joguei a bola no chão e fiz embaixadinha.
Anne:vem tenta pegar-comecei a driblar a bola e eles ria, e eu ria tbm, té q eu pisei na bola e cai de bunda no chão, eles ficou me zuando.
Lek1:vc manda bem.
Anne:eu sei, mas agr tenho q ir.
Tds:aaaaaaah.
Lek3:vai n tia.
Anne:juro q jogo com vcs outro dia, vcs me cansaro-ri dei um bj neles e fui embora, andando bem de vagar kkkk, tava cansadona poxa, passei em frente a boca, o pikeno me chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Amante A Patroa
Teen FictionAnne desde que conheceu polegar se apaixonou, mas ele ja tinha a sua fiel, mas ela não se importou e mesmo assim se envolveu fazendo ele se apaixonar, ambos com personalidade forte, no que sera que isso vai dar?.