17

42.6K 2.1K 214
                                    

Anne: da seu celular-ele me entrego, fui no youtube e coloquei body party, e coloquei em cima do criado, e comecei a dançar sensualmente, ele sorriu sacana.

Polegar: porra ai é maldade-ele tiro a roupa ficando só de cueca-terminei de dança, ele tento me puxa mas não deixei.

Anne: quero algo diferente-falei pensativa.

Polegar: vish qual foi? ta pensando em que?-fui até o guarda roupa dele e peguei 1 gravata. Que você pensa que vai fazer?.

Anne: te amarrar-amarrei ele. Já volto.

Polegar:anne! A onde você vai?, a essa mina é maluca-desci pra cozinha, peguei um pote de nutella na geladeira e uma colher, e subi de volta.

Anne: voltei-ele me olho assustado, abri o pote e peguei uma colherada e passei na barriga dele, tirei a cueca dele, e passei no pau dele todo.

Polegar: isso ta gelado véy-falo mordendo a boca.

Anne: assim que é bom-comecei chupando a nutella do peito e fui descendo, passei em volta da boca dele- Não lambe. Passei a lingua e depois dei um beijo daqueles.

Polegar: é muito ruim não te tocar.

Anne:da mais emoção-haha, fui descendo o beijo no corpo dele, até que chegou no pau, chupei com vontade, ele gemeu alto pra caralho.

Polegar: porra velho, gostosa, chupa assim, mano que ideia boa, aaaaaah.-ele gemia que nem louco, passei mais um pouco nas bola, e suguei-caralho.

Olhei pra ele que tava com a cabeça tombada pra tras e de olhos fechados, tirei meu sutiã, e passei nutella neles, engatinhei até ele, e dei pra ele sugar, ele sugava com vontade.
Anne:aaain delicia-ele limpo meus seios.

Polegar:ja pode me solta.-neguei com a cabeça.

Anne:vou judia um pouco de você-dei uma risada malefica. Subi em cima dele e comecei a rebolar, peguei o pau dele e passava na minha entradinha, socava um pouco e depois tirava, ele gemia e eu também, resolvi solta ele, desamarrei a gravata, ele pego e me jogou na cama, passou nutella na minha pepeca, e sugou, depois enfio transamos loucamente, ele gozou 3 vezes e eu 2, depois caimos um do lado do outro.

Anne: vamo toma banho-falei levantadando.

Polegar: acha mano.

Anne:polegar, você ta cheio de nutela.

Polegar: affis-levanto e foi pro chuveiro.

Anne: porquinho, gostoso-dei um tapa na bunda dele.

Polegar:faz assim não que eu gamo-me pegou no colo e me empressou na parede.

Anne: essa é a intenção amor-falei beijando o pescoço dele. Demos uma rapidinha, e depois nos vestimos e caimos na cama. Acordei e o polegar não tava mais na cama, estranho, olhei no relogio da parede era 16:30, porra, dormi demais, levantei fui pro banheiro fiz minhas higiene, e desci tava com a blusa do polegar, tinha almoço pronto, mas eu não tava com fome, então fiz um sanduba e fui pra sala, terminei levei na cozinha e lavei, escutei a porta abrindo, e umas vozes, fui pra sala, tinha uns 6 moleques la, falei oi, e subi, fui pro quarto da sophi mas ela não tava la, fui pro meu quarto, tirei a blusa do polegar e vesti uma minha.
1mês se passou, eu eo polegar ta um love, mas é claro que rola briga, mas semprr termina na cama, continuo sendo amante porque ele ainda não termino com a nojenta da pamela, que agora ta com um cabelinho chanel kkkk. Sophi ta firme com o ph, fê assumiu pra familia que expulso ele de casa, agora ele ta morando aqui, fui visitar minha tia, fiquei 2semana la, ela ta namorando com um boy lindo, a pamela sabe que sou amante do polegar, e adivinha?ela aceito, a gente vive brigando. Enfim. Hoje é domingo, eu ea sophi estamos na piscina da casa dela, conversando sobre o futuro.

Sophi: eu quero casar, ter filhos,sei la toda mulher sonha com isso né.

Anne: a eu também quero, mas num futuro bem distante. -Ouvi o polegar me chama.

Anne: aqui fora-ele apareceu na porta

Polegar: vem cá-o filho da puta tava na rua sem blusa -.-', fui até ele, que me pegou pela bunda e me beijo, paramos o beijo e ele deu uma mordida na minha boca.

Anne: ai, o que você quer?

Polegar:toma-estendeu a mão com uma caixinha.

Anne:o que é ?.

Polegar:abre-abri e era um iphone dourado*0*

Anne: caralho q lindo-dei um beijo nele.

Polegar: bom tenho que volta pra boca-me deu um selinho e foi, a sophi saiu da piscina.

Sophi: como assim ele te deu um iphone 6?-falo pasma.

Anne:sei la ele quebro o meu.

Sophi: mesmo assim, quase ninguém tem o iphone 6 aqui ainda, nem ele tem cara, meu irmão ta apaixonado so pode.

Anne:sera?.

Sophi:sera o que?

De Amante A PatroaOnde histórias criam vida. Descubra agora