Desci eo polegar tava deitado no sofá cochilando, fui até ele e fiquei observando, era tão lindo, parecia um anjo, percebi que ele tava acordando e corri pra cozinha. Peguei os ingrediente do brigadeiro e comecei a fazer, até que senti braços me envolver e o cheiro dele subir, sorri.
Polegar: nossa seu cheiro misturado com brigadeiro é pra matar.- falou me cheirando e dando bjinhos no meu pescoço e ombro.
Anne: muito melhor do brigadeiro.
Polegar: também acho.
Anne: aaaé também não vou deixa você comer- falei e mostrei a lingua pra ele.
Polegar: comer você ou o brigadeiro?-perguntou com malicia.
Anne: eu coberta de brigadeiro.- falei me virando pra ele e falando com safadeza.
Polegar: eeita agora eu fiquei com vontade- falou mordendo os labios.
Anne: e vai continuar baby- falei colocando o brigadeiro num prato. Ele encostou na mesa e ficou me olhando.
Polegar: veremos- falou confiante e deu um tapa na minha bunda e aperto. Me virou de frente pra ele com tudo e me beijou.
Sophia: ou que putaria é essa aqui- falou rindo. Empurrei o polegar.
Polegar: mas que mania de me empurra hein- falo bravinho.
Anne: é instinto querido.
Polegar: e você que mania de atrapalha hein que porra- falo e subiu.
Sophi: ih fico bravo- falo fazendo careta. Q safadeza vcs 2 hein kkk
Anne: sei la ele me deixa assim- falei rindo envergonhada.
Sophi: hmmmm safadenha, eo brigadeiro ?
Anne: aqui. -Pegamos o prato e colheres e subimos pro quarto, mas ela não tava indo pro dela e sim pro dele.
Anne: ué o que vamos fazer aqui?- falei entrando.
Sophi: assistir filme- o polegar saiu do banheiro, so de toalha.
Polegar: assistir filme aqui?- pergunto indo pro guarda roupa.
Sophi: sim, sua tv é melhor, podemos?- pergunto com a carinha do gato de botas. Eu ri.
Polegar: pode ué, mas eu também quero.- falo pegando uma roupa e se vestindo ali msm.
Sophi: nossa o que ta acontecendo com você?.
Polegar: nada ué, porque ?
Sophi: nada não.- falo deitando na cama. E eu sentada na ponta. Polegar fechou a janela e as cortina.
Polegar: que filme é?
Anne: velozes e furiosos 7 *-*
Polegar: mas ja saiu na tv?
Anne: não a gente alugou on line.
Polegar: ah moleque ai sim, sophi vai la pegar uma colher pra mim- Falou deitando na cama tbm.
Sophi: okay, querem pipoca também?
Anne e polegar: pode ser
Sophi: beleza vou fazer. -Ela desceu.
Polegar: deita aqui morena- disse batendo a mão do lado dele. Fui mas deitei um pouco afastada, e ele me puxou. Ele começou a passar a mão no meu cabelo dando leves puxada, e beijando meu pescoço, eu mordia minha boca, e arranhava as costa dele de vagar. Ele começou a fazer uma trilha de beijos do meu ombro até a minha boca, começamos com um beijo calmo e ele ia descendo a mão até meu seios e apertava, comecei arranha a barriga dele e fui descendo até chegar no pau dele dei uma leve apertada, que fez ele gemer entre o beijo Ele me puxou pra cima dele, sem parar de beijar dei umas rebolada no pau dele. E parei. Ele me olhou sem entender.
Polegar: paro porque ?- pergunto tentando recuperar o folego.
Anne: porque jaja a sophi ta ai.- falei e sai de cima dele. Ele me olhou.
Polegar: você me deixa louco garota, to morrendo de vontade de ter você- ele falo apertando minha bunda. Eu gemi com as palavra e o toque dele. Ele sorriu e a sophi entrou.
Sophi: nossa fiquei com medo de entrar aqui e ver vocês se comendo.- falo rindo e fazendo cara de nojo.
Polegar: quase que acontece isso mesmo, mas você sempre atrapalha.
Sophi: se louco vocêd dois não pode fica sozinhos.
Anne: xiw e solta logo o filme. -Ela foi la e deitou do meu lado, eu fiquei no meio dos dois, ela deu uma bacia de pipoca pra cada um, e o prato de brigadeiro fico no meu colo. Ficamos assistindo e o polegar as vezes apertava minha coxa. Terminamos de comer e deitamos o polegar me puxo pra deita no peito dele, acabei dormindo no meio do filme.
Polegar narrando: cara o que essa mina ta fazendo comigo? Ela ta me enlouquecendo de desejo por ela, sei la to me sentindo um bobo apaixonado. Nem quando eu conheci a pamela eu me senti assim, mas fui digamos obrigado a fica com ela, nunca gostei dela na verdade nunca amei ninguém sem ser minha irmã, nossos pais nos abandonou quando eu tinha 15 e ela 11.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Amante A Patroa
Teen FictionAnne desde que conheceu polegar se apaixonou, mas ele ja tinha a sua fiel, mas ela não se importou e mesmo assim se envolveu fazendo ele se apaixonar, ambos com personalidade forte, no que sera que isso vai dar?.