Sai do camarote e fui onde o dj tava, pedi pra ele por olha pra mim-rapdemia, e peguei o microfone.
Anne:bom, ai q vergonha-alguns riram, olhei pro camarote tava todos lá me olhando, principalmente polegar. Mas ent desculpa atrapalha o baile, mas eu preciso dizer uma coisa pra uma pessoa, quero dizer q essa pessoa n sai do meu pensamento, q ela é dona dos meus sonhos, dona dos meus suspiros, dona das minhas lagrima, dona da minha sdd, dona da minha alegria, ela é cheia de defeitos, mt defeitos, mas ele tbm tem inumeras qualidade, sabe quando as qualidade da pessoa cobre os defeito dela? Ent-me virei pra ele q me olhava atento, com expressão de confuso, supresa. Eu te amo mt, vc foi meu único amr verdadeiro, desde quando me mudei pra cá, desde q bati os olhos em vc, senti algo diferente, e hj sei q é amr, eu errei com vc, e vou me culpar pra smp, e quero poder reconquista vc-a sophi fez ele descer as escadas. Polegar quero volta pra vc, vc qr namora cmg ?-alguns falaram awn, outros gritaram pra ele dizer n, e outros dizer sim, ele pegou o microfone da minha mão.
Polegar:porra, vc é foda cra, e sim eu quero ficar com vc, vc foi a melhor pessoa q conheci, vc me mostra as coisas boa da vida, e eu te amo-começaram a aplaudir e ele me bjou, uns vaiaram, tomei o microfone dele.
Anne:se eu ver alguma piranha dando mole pra ele, n vou bater n, vou è pipoca inteirinha.
Polegar:o msm pros cuzão ae-descemos de la, e fomos pro camarote.
Sophi:awns meu melhor casal.
Anne:cunhaa.
Sophi:vamo dança.
Polegar:n nd disso, ela vai fica cmg.
Sophi:começou-revirou os olhos.
Anne:dps eu te reconpenso-falei no ouvido dele e apertei o membro dele. Ent se passou 1 mês eu e o polegar estamos bem, sophi vlt com ph, pikeno ta de rolo, menor ficou mas n duro uma semana, polegar ta possessivo, n pode me ver com nenhum mlk q mete o loko, a gente saiu nos tapa umas 4 vezes, arrumei um emprego numa lojinha aki perto, é das 8 as 17:00, bati numa menina q tentou se engraçar com ele, só n matei pq ela n sabia q ele tinha fiel, e é isso. Acrdei pra ir trabalha, levantei fiz minhas higiene, prendi o cabelo num rabo, coloquei uma saia jeans, e a blusa da loja world fashion, é azul com rosa, me perfumei, fiz uma maque leve, calcei minha sapatilha, peguei meu cel e desci, fui na pensão da tia, pedi um suco de laranja e pão de queijo, comi paguei e peguei meu rumo, era no morro mrm, cheguei comprimentei a carol e ana, e fui arruma algumas roupas nos cabide, começou a chegar cliente e fui atender, o dia foi assim, parei as 11:00 pra almoçar e dps vltei, deu 17:00 hrs fui embora, a ana era gerente da loja, ent ela q fechava, sai da loja dei de cara com o polegar.
Anne:oq faz aqui?.
Polegar:vim te busca ué.
Anne:ah q lindo-dei um selinho nele e entrei no carro.
Polegar:to com sdd de vc.
Anne:mas eu to aqui.
Polegar:vc me entendeu-sorri.
Anne:vamo la em casa-ele assentiu e logo chegamos, subimos pro meu quarto. Vou toma um banho.
Polegar:vou com vc-entramos no chuveiro, ele me colocou contra a parede e ligou o chuveiro, começamos um bj, ele me pegou no colo e encaixou seu pau, e começou a bombar, e chupar meus seios ao msm tempo, eu gritava de tesão, té q ele parou, me agachei e comecei a chupar, ele mordia os labios, e gemia, ele me levantou pelos cabelos e me colocou de quatro na parede, e penetrou sem dó, gemia mt, tava morrendo de sdd de seu corpo, chegamos ao orgasmo, e tomamos banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Amante A Patroa
Teen FictionAnne desde que conheceu polegar se apaixonou, mas ele ja tinha a sua fiel, mas ela não se importou e mesmo assim se envolveu fazendo ele se apaixonar, ambos com personalidade forte, no que sera que isso vai dar?.