Polegar:hum nd fi, vai fica nessa merda ai msm?.
Anne:okay, ja larguei-coloquei o cel do meu lado.
Polegar:bom mrm-fez carinha de bravo e olhou pro outro lado.
Anne:ain q dengo-virei o rosto dele pra mim e bjei, ele sorriu, a carne ficou pronta ent almoçamos, e dps deitamos no sofa e ficamos assistido tv, eu sentei e ele deitou no meu colo, ele pegou na minha nuca levando minha cabeça pra ele e me bjou lento, e começou aperta meu seio, eu passei a mão pelo sua barriga nua, e apertei seu amiguinho, ele gemeu e eu ri, ele levantou e me pegou no colo e sentou de novo, o bj foi ficando selvagem e eu robolava em seu colo, ele tirou minha blusa, e dps meu short, e eu tirei seu short, ele me deito no sofa e começou a me chupar enquanto apertava meu seio, eu gemia e arranhava suas costa, ele parou e sentou, era minha vez de chupa-lo, ele forçava minha cabeça e gemia, ele me levantou pelos cabelo e me colocou de 4 no sofa, e penetro, e transamos mt, e dps fomos tomar banho e fizemos uma rapidinha. Saimos do banho e fomos nos arrumar pra ir no park, ele foi pra casa com mt custo mais foi, escolhi minha roupinha, fiz uma maque leve, e passei um matte roxo, me perfumei, calcei uma sapatilha preta, peguei dinheiro meu cel, e desci na sala pra esperar ele, fui na cozinha beber uma água e ouvi uma buzina, sai de casa, e entrei no carro.
Polegar:linda, cheirosa, e minha.
Anne:lindo, cheiroso, gostoso e meu-dei um selinho nele, ele deu partida e fomos, liguei o som e fui curtindo as musica, chegamos, ele estacionou numa vaga, e pagou pra um mlk lá ficar olhando, entramos no park, eu pude ver um brilho em seus olhos, ele pegou na minha mão.
Polegar:a gente vai nesses brinquedo?
Anne:claro, ou ta com medinho.
Polegar:claro q n, faltava ter medo de brinquedo de criança.
Anne:uhum mente q eu finjo q acredito enzo-fomos comprar ingresso, e dps escolher o brinquedo.
Polegar:e ai qual tu qr ir ?-era 4ingresso, 4meu e 4dele.
Anne:crazy dance, kami-kaze e vc escolhe os outros 2?.
Polegar:aquele ali, e, hm, aquele-disse apontando com os dedo.
Anne:vc n sabe o nome deles?.
Polegar:n cra, se eu vim eu era criança e n lembro.
Anne:ta, vc apontou pro twister e pra roda gigante,vem vamos-sai puxando ele pela mão e fui em direção ao crazy dance, eu gritava pra crl, ele gargalhava q nem criança.
Polegar:slc q brinquedo doidão.
Anne:vc vai ver o kami-kaze agr-entramos na fila e logo chegou nossa vez, sentamos o moço prendeu a gente, ent o brinquedo começou a se movimentar.
Polegar:vish q fraco.
Anne:vc vai se arrepender de ter falado isso-terminei de fala o kami deu a volta ficando de ponta cabeça.
Polegar:aaaaaaah q brinquedo do crl, poha, q crl anne-eu n sabia se gritava ou ria do desespero dele.
Anne:é fraco né-gritei pra ele ouvir, ele tava de olhos fechado.
Polegar:poha mano se devia ter avisado q era do capeta esse bagulho.-comecei a gargalha mt. Para de ri poha.
Anne:n consigo-disse em meio a risadas, avistei algodão doce, e sai puxando ele.
Polegar:a onde vc ta me levando?
Anne:algodãooo doce *----*-paramos em frente ao carrinho do moço, peguei um azul, polegar n quis. Experimenta.
Polegar:ta bom-ele pegou um pedaço. Até q é bom.
Anne:é maravilhoso-demos uma volta pelo park até acabar meu algodão, e dps fomos na roda gigante, gritei mt tbm, e no twister tbm.
Polegar:vamo jogar aquele bagulho?-sabe aqueles negocio de atirar e ganha brinde.
Anne:n sou nd boa, joga vc.
Polegar:escolhe um urso.
Anne:aquele.-(foto na midia)
Polegar:blz.
Moço:ih é meio dificil de ganha aquele, boa sorte-polegar atirou e acertou td, pq sera né?kk.
Polegar:haha mlk.
Moço:ual, parabéns-disse me entregando o urso.
Anne:mal ele sabe-disse quando estavamos saindo.
Polegar:clbc-rimos, ele foi pegar o carro, e eu fiquei esperando ele na porta do park.
Lek:ta sozinha?-chegou falando no meu ouvido, me assustei
Anne:não-respondi seca.
Lek:se tiver posso te fazer compania.
Anne:to com o meu n.a.m.o.r.a.d.o -disse ficando nervosa, se o polegar pega ele aqui ele mata.
Lek:e cade ele q n to vendo?.
Polegar:to aqui, algum problema?.
Lek:ih mermão, problema nenhum n, só q tua mina é gostosa pra crl-polegar foi pra da um soco nele, mas eu segurei sua mão.
Anne:n amr, deixa ele.
Polegar:oq? Ele te chama de gostosa na minha frente e vc qr q eu deixe por isso msm?
Anne:sim enzo-tinha mt gente ali, e parecia q o mlk era de menor, vai q alguém chama a policia, sai puxando ele q tava bolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Amante A Patroa
Teen FictionAnne desde que conheceu polegar se apaixonou, mas ele ja tinha a sua fiel, mas ela não se importou e mesmo assim se envolveu fazendo ele se apaixonar, ambos com personalidade forte, no que sera que isso vai dar?.