Fê:se quiser contar pra ele, pode conta. -Concordei com a cabeça, e o polegar fez um olhar de que ia matar o fê, ele tento ir pra cima mas eu não deixei, peguei na nuca dele e puxei ele pra mim.
Anne:vamos conversa primeiro-ele nego, e tento ir pra cima dele de novo, nessa hora ja tinha formado uma pequena roda em volta de nois, ele conseguiu da um soco no braço do fê.
Ro: mona não deixa ele bater no meu bofe. -Polegar paro na hora.
Polegar: como assim bofe ?.
Anne: eles são meus amigo gay, são namorado-ele me olhou chocado.
Polegar: e porque tu não me falo isso antes cacete?
Anne: era segredo deles.
Fê: eu pedi pra ela não conta, porque minha familia ainda não sabe- polegar fico olhando pra eles e depois pra mim, ph, sophi.
Sophi: agora da pra parar de tumutua?.
Polegar: da sim, mas você vem comigo- saiu me puxando pro camarote, entramos e ele me levou pra uma salinha, parecia mais um quarto de motel, tinha uma cama redonda, na parede tava escrito polegar patrão, tinha um sofá também. Ele me solto dentro da salinha entro e tranco a porta.
Anne: era uma motel aqui?-perguntei olhando cada canto.
Polegar:não né, fiz pros cara que quer comer as novinha ta ligada, tem 3 desse quarto aqui, mas esse é so meu.
Anne: ata, e porque me trouxe aqui?
Polegar: pra gente conversa direito po, se não me conta os bagui certo, quase que mato o gayzinho.
Anne: isso é pra você aprender a ouvir antes de fazer as coisa-sentei na cama.
Polegar:pode pá, mas em se ta muito gostosa nesse macacão-falo se aproximando e me beijando, ai que saudade, ele me deito na cama, mas eu parei.
Anne: não vou da pra você aqui-ele revirou os olhos.
Polegar: mimada, vamo pra casa então.
Anne: ah agora não, mais tarde-levantei da cama e me ajeitei no espelho que tinha la, ele pego o celular dele, e tirou uma foto.
saimos da salinha, as piranha que tava com ele fico me olhando com cara feia, ele tava com a mão em volta da minha cintura. Quero dança-falei saindo pra baixo, mas ele puxo meu braço.Polegar:Não!, pode ficando aqui.
Anne:Ah polegar-fiz manha.
Polegar:nem a nem b, vai fica aqui comigo.
Anne: ta né, vou dança aqui mesmo-comecei a dança ali, a sophi se junto a mim, mandavamos passinho, eas recalcada tento nos imitar, os mlk tava tudo olhando.
Sophi: quero bebida.
Anne: também, vou pega-fui no frizer, ea loira que tava no colo do polegar tava la, quando ela viu que eu tava indo na direção do frizer ela entro na frente dele.
Anne: licença fofa.
Loira: e se eu não quiser?.
Anne: vou te tirar a força, simples.
Loira: tenta a sorte então.-puxei os cabelo dela e joguei ela no chão, peguei umas pedra de gelo no frizer e joguei nela.
Anne:toma uma aguinha pra você não morre, piranha-peguei nossas bebida e sai de la, deixando ela jogada no chão.
Sophi: porque demoro?
Anne: tava brigando com uma loira.-terminei de fala senti um puxão no meu cabelo.
Loira: olha aqui sua ridicula, você acha que é quem pra me bater ?
Anne: eu acho que eu sou eu, te bati porque você pediu.
Polegar:o que caralhos ta acontecendo aqui?.
Loira: essa louca ai me bateu do nada-aponto pra mim.
Anne: do nada?tem certeza fofa?.
Loira: tenho ué, deve ser porque eu tava com o polegar e você fico com ciumes porque também queria ele-comecei a rir muito.
Anne: porque eu ia querer uma coisa que ja tenho?-ela olhou assustada pra nois.
Polegar: vai flavia rala daqui.
Flavia: porque eu ? Ela me bate e eu que tenho que sair?
Anne: pode ficar ai, eu saio-olhei feio pro polegar e sai, mas ele me segurou pela cintura.
Polegar:você fica, fica ae flavia, eu e a Anne ja vai embora.
Anne:vou?
Polegar:vai, vem-saiu me puxando.
Anne:Ah polegar quero dança-fui reclamando.
Polegar:você vai dança no meu pau agora-susurrou no meu ouvido, me arrepiei.
Anne:nossa sendo assim eu vou-fiz voz de safada, e ele aperto minha bunda, chegamos em casa, e eu subi correndo pro quarto, ele saiu correndo atras de mim, conseguiu me pega, mas eu me soltei, entrei no quarto e fui pro outro lado, ele entro e tranco a porta, tirei minha roupa ficando de calcinha e sutiã, ele veio me agarrando, mas eu empurrei ele.
Anne: senta la na cama.
Polegar:o que você vai fazer?-pergunto sentando.
Anne: da seu celular-ele me entrego, fui no youtube e coloquei body party, e coloquei em cima do criado, e comecei a dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Amante A Patroa
Teen FictionAnne desde que conheceu polegar se apaixonou, mas ele ja tinha a sua fiel, mas ela não se importou e mesmo assim se envolveu fazendo ele se apaixonar, ambos com personalidade forte, no que sera que isso vai dar?.