03

58.4K 2.5K 448
                                    

Anne: polegar eu só não quero confusão com a sua fiel porra!- falei alterada.

Polegar: sem altera a voz comigo, que eu to falando na moral contigo- falo serio. Mano eu ja te falei que com ela eu me viro. Já te escolhi como minha amante - falou sério e me olhando nos olhos.

Anne:o que ? Ta louco, so o que me faltava- falei ficando Irritada, ele só pode ta surtando, bêbado, drogado.

Polegar: to nada, e nem fumei e nem bebi, se é isso que ta pensando, eu apenas te desejo e te quero, e voce vai ser minha também- disse como se fosse uma coisa normal, dei uma gargalhada irônica.

Anne: Aiai se so pode ta brincando, não vou ser sua amante coisa nenhuma garoto.

Polegar: eu que mando aqui, e agora mando em voce tambem, voce vai ser minha por bem ou por mal, e ai qual vc escolhe?-falo estressado. Pensei na conversa que tive com o fe, e decide.

Anne:por bem- falei revirando os olhos.

Polegar: boa escolha gostosa, agora vem ca,- falou me puxando pela mão. E não revira os olhos pra mim.

Anne: não foi pra voce, foi pra mim mesmo.

Polegar: Urum- falou se aproximando devagar e me beijando, ele passava a mão pelo meu corpo, e apertava minha bunda com vontade. Ta me deixando de pau duro.-Ele falou entre o beijo e eu nao aguentei e cai na risada.

Anne: credo voce é mole hein, deve goza na primeira bombada- falei rindo. Ele cerrou os olhos e trinco o maxilar.

Polegar: não acredito que tu falo isso- ele falou e pegou no meu cabelo e me beijando com vontade, me jogou no sofa e apertava meus seios com força, té que a porta abriu. Assustei e empurrei ele.

Polegar:não me empurra porra- falou e me deu um tapa na coxa.

Sophi: que porra voces tava fazendo ?- falou assustada.

Polegar: se pegando ué- ele disse simples.

Sophi: sério? vocês estão loucos, você é casado bem, você vai ser amante dele anne?- perguntou um pouco feliz eu diria.

Anne:não! ta louca, foi so um beijo e nada mais-nao queria que ele contasse que eu iria ser sua amante.

Polegar:um beijo de muitos- falou me olhando serio.

Sophi: to entendendo nada- pergunto confusa e sentando na poltrona.

Polegar: ela vai ser minha amante.- merda !!

Sophi: anne? Serio isso.

Anne:é sabe como que é né- falei mordendo a boca de nervosismo.

Polegar: a sua amiga agora é minha haha.- falou convencido.

Sophi: sai dae ela é mais minha do que sua- a não acredito que eles vão discutir sobre isso.

Anne: sophia vamo subi.

Sophia: vamos, viu so ela é mais minha- mostro a lingua pra ele que mostrou o dedo. Subimos pro quarto dela.

Sophia: me conta essa historia direito- falo sentando na cama, sentei também.

Anne: então voce sabe que amo seu irmão...- Contei tudo desde hoje cedo até agora

Sophia: ual, ele nunca fez isso, hmmmm- falo pensativa.

Anne: no que voce ta pensando?

Sophia: que ele ta interessado em tu, ou até algo a mais- disse sorrindo.

Anne: ai sera? Sophi não me iluda- falei triste.

Sophia: não estou, so to levantando hipoteses, porque isso foi muito estranho.

Anne: O meu paipai do céu , meu sonho- falei viajando.

Sophia: anne voce conhece meu irmão, sabe que ele é possesivo, e que ele bate nas mulher, e eu não queria isso pra voce, porque você sabe que não vou poder interferir, pensa bem na escolha que tu ta fazendo, porque é sem volta e se ele disse que tu vai ser '' fiel'' vc não vai se livra dele tão cedo.- falo preocupada. O que me fez refletir.

Anne: mas ele não me deu escolha, ele simplesmente me disse por bem ou por mal, e tu acha mesmo que eu iria querer sabe o mal dele?.

Sophi:pois é tu entro num beco sem saida, só lamento.

Anne: para voce ta me assustando.

Sophi: so to te mostrando a realidade, tu não vê como ele trata a piranha da pamela? Como tu foi se apaixona por ele véi.

Anne: vejo mais sei la, não mando nas porcaria dos meus sentimento, e muito menos na merda do meu coração.- falei brava comigo msm.

Sophi: te entendo e não adianta se culpar agora

Anne: mas a onde voce tava ?

Sophia: fui ali-disse tentando disfarça.

Anne: hmmm ali a onde e com quem e fazendo o que?

Sophia: nossa viro interrogatorio agora?

Anne: anda logo sophia para de tenta disfarça-disse ficando brava.

Sophia: nossa ta, tava com ficando com o ph- falo rapido.

Anne: não acredito e voce não ia me contar?- falei passada.

Sophia: ia mas não agora

Anne: ata sua cachorra, o que a gente vai fazer?

Sophia: bora faze brigadeiro e assistir filme.

Anne: bora, vou ir faze o brigadeiro- eu amava fazer haha.

De Amante A PatroaOnde histórias criam vida. Descubra agora