44

30.4K 1.4K 34
                                    

Lig on:
Xxx:...
Fabi:sim ta dando td certo, ela caiu direitinho, só a anne a fiel do polegar q parece desconfiada.
Xxx:....
Fabi:pode deixa vou tomar cuidado, eles n vão descobrir nd.
Xxx:...
Fabi:eu vou seduzir ele e dps dar uma de dificil, fazer ele comer na palma da minha mão.
Xxx:...
Fabi:ah ela é gostosa, e mt bonita, mas o polegar n aguenta um rabo de saia.
Xxx...
Fabi:ta bom, rlx, agr é melhor desliga antes q elas desconfie, bj te amo.
Lig off.
Corri pro terceiro degrau da escada e fingi descer, ela me olhou assustada.
Fabi:onde vc tava ?.
Anne:no banheiro pq?.
Fabi:hum nd-puta, cachorra, piranha, vou descobri oq ela qr aki, voltamos pra piscina.
Sophi:nossa q demora vcs 2.
Anne:tava com dor mano.
Fabi:era minha mãe.
Sophi:mas sua mãe n te abandonou?.
Fabi:é mãe q eu falo é minha tia.
Sophi:atah-tem coelho nesse mato, ah se tem, meu cel começou a vibrar peguei ele q tava na minha roupa, era o polegar.
Lig on.
Anne:oi.
Polegar:oi? Oi o crl cade vc? Pq n atende essa poha?-falou alterado.
Anne:ei, menos ae fofo, to na tua casa.
Polegar:fala direito cmg, fazendo oq ai?.
Anne:eu to falando direito com vc, vc q n ta falando direito cmg, comendo a tua irmã-sophi me olhou maliciosa e deu risada sozinha, ela sofre, fabi me olhava atenta.
Polegar:óh as brisa torta, vai com as graça-ele smp desconfiou q eu ea sophi demos uns pegakkk.
Anne:mas ta, pq me ligou ?
Polegar:pra avisar q vamos no pagofunk no vg.
Anne:atah q hrs?.
Polegar:as 20:00.
Anne:okay.
Polegar:te quero as 18:00 aqui-falo mandão.
Anne:okay baby, seu pedido é uma ordem-disse segurando o riso.
Polegar:tu é chata pra krl.
Anne:tbm te amo, agr tchau.
Polegar:q linda ela disse q me ama.
Anne:tchau polegar-desliguei o cel
Lig off.
As menina me olhavam.
Fabi:vc fala assim com ele ?.
Anne:assim como ?.
Fabi:toda grossa.
Anne:ele me conheceu assim, a gente se entende pq ?.
Fabi:ah pq sla, se fosse eu falando assim com o...-ela parou e pensou.
Anne:com o ?.
Fabi:meu ex namorado.
Sophi:é meu irmão mudou mt dps q ele se apaixonou pela anne.
Fabi:q lindo, vcs se gostam msm né?.
Anne:nos amamos.
Sophi:se ama é pouco é um mela mela q da até enjoou, se acredita q eles foi no park, pior nem me levou.
Fabi:traficante no park, dono de morro, sério isso ?.
Sophi:pra vc ver ela o convenceu.
Anne:gente, ele é traficante, dono de morro, o crl a 4 mas acima de td ele é humano, hellow ele tem sentimentos, vcs sabia q ele nunca tinha ido ?
Sophi:a eu sabia.
Anne:ent, eu daria milhões pra ver o sorriso dele naqueles brinquedo de novo-falei um pouco alterada.
Sophi:calma anne, a gente só tava comentando.
Anne:eu tbm-disse me acalmando. Vou pra casa.
Sophi:calma, fica ae.
Anne:polegar me qr as 18:00 em casa-sorri.
Sophi:a okay, tchau.
Anne:tchau, tchau fabi-sorri de lado. A vcs vai no pagofunk ?
Sophi:eu vou.
Fabi:eu n.
Sophi:pq ?.
Fabi:preciso resolver umas coisas.
Anne:ent ta bye-mandei bj com as mão e fui. Cheguei em casa e subi pro meu quarto, polegar tava deitado na cama só de cueca, oh gzuis é o paraiso, ele praticamente se mudou pra cá, serio tem mais roupa dele do q minha aqui.
Polegar:demorou.
Anne:num é nem 18:00.
Polegar:é 18:05.
Anne:menos-fui pro banheiro tirar a roupa molhada e aproveita pra tomar um banho, terminei o banho e sai enrolada na tolha, fui pro guarda-roupa.
Polegar:oq vai fazer ?.
Anne:me trocar?-perguntei obvia.
Polegar:nd disso, vem aqui-bateu em seu colo-arqueei as sombrancelhas. N to pedindo to mandando.
Anne:okay sr.grey-falei com cara de safada, fui em direção a ele sensualmente, bom eu acho q tava sensual, mordendo os labios, e quando cheguei perto deixei a toalha cair, ele me puxou rapidamente pra baixo me jogando na cama, e me bjou feroz, ele apertava meu corpo, ele virou me fazendo ficar por cima.
Polegar:dê o seu melhor-tirei a cueca dele e me posicionei de 4 na cama e comecei a chupa-lo com vontade, mt vontade. Agr senta,- engatinhei até ele e o bjei, dps fui sentando de vagar, sentava e saia, té q ele se irritou. Senta de vez poha.-pegou na minha cintura me fazendo senta, gemi de dor e ele de prazer, logo comecei a rebolar, ele puxava meu cabelo e me dava leves tapa na cara, e tapas na bunda forte, tivemos um sexo selvagem kk.
Anne-uol-disse caindo ao seu lado dps do 3 orgasmo.
Polegar:vamos tomar banho.
Anne:to cansada, e ja tomei.
Polegar:anda logo, vc n vai cheirando a gozo né?.
Anne:não, me leva no colo.-ele revirou os olhos e me pegou, me levando pro banheiro, tomamos banho, e fui escolher minha roupinha, enquanto me trocava o polegar foi comer algo na cozinha.
Polegar:q porra é essa?-disse entrando no quarto.
Anne:oq ?.
Polegar:vc n vai com essa roupa nem fundendo, piro?
Anne:vc q deve ter pirado, pq n vou com ela ?.
Polegar:pq ta mt curta, ta mt decotada, vc n vai e pronto acabou-gritou -.-
Anne:okay-tive q trocar de roupa né.
Anne:agr ta bom pra vc ?.
Polegar:ta curto.
Anne:n vou troca.
Polegar:n pedi ué-ele se trocou e eu fiz uma maque forte e passei um batom vermelho 24hrs, me perfumei e fomos pro carro.

De Amante A PatroaOnde histórias criam vida. Descubra agora