cnt14

40.9K 2.2K 60
                                    

Sophi: quem sera que fez isso?sera que foi a pamela?

Anne: so pode ter sido, eu vou matar essa garota-falei mega nervosa, subi as escadas meu quarto tava todo revirado também, minhas roupas todas no chão, perfumes, maquiagem, espelho do guarda roupa, espelho do banheiro, desci pra cozinha tava tudo quebrado também, armario alimentos no chão, fogão tudo tudo tudo, o chão tava quebrado.

Sophi: vou ligar pro meu irmão agora-falo pegando o celular na mão, eu tava em estado de chock, fui pro quarto da minha tia, tudo quebrado também, e tinha na parade escrito de batom, ''talarica'' so pode ter sido ela, arg que odio, voltei pra sala o polegar tava la com mais alguns moleque.

Polegar: que caralhos aconteceu aqui?-perguntou vindo da cozinha.

Anne: sua fiel revoltada.

Polegar: como você sabe que foi ela?.

Anne: na parede do quarto da minha tia ta escrito talarica.

Polegar: deixa eu ver, a onde é?-levei ele até la. É a letra dela mesmo-falo pensativo.

Anne: e a culpa é sua-falei brava.

Polegar: minha porque minha?

Anne: você que me obrigou a ser sua amante, e agora onde vou dormi? Onde vou mora, até reforma essa casa vai tempo.

Polegar: você vai mora la em casa, a casa é sua ou de aluguel?

Anne: aluguel

Polegar: beleza eu me resolvo com o dono, agora pega suas roupa, coisas que você quer e vamo la pra casa.-Sai do quarto, tava com muita raiva e triste, que odio, que odio, que odio, subi pro meu quarto peguei umas roupa que sobrou, ainda bem que não guardo dinheiro aqui, peguei minha mochila da escola que tava intacta, e desci, só tava a sophi la, olhando sei la o que.

Anne: era realmente necessario tudo isso cara?-perguntei triste.

Sophi: ela n regula bem, meu irmão vai da um cacete nela, e deixa ela careca pra ela aprender.

Anne: é pouco

Sophi: vamos la pra casa, aparti de hoje você vai morar la-falo pegando uma bolsa e fomos.

Anne: temporariamente, vou ajuntar o dinheiro que minha tia vai mandar, e aluga uma casa.

Sophi: você não precisa se preocupar com isso, você é muito bem vinda na minha casa cunhada.

Anne: boba-entramos e ajeitamos minhas poucas coisa no quarto de hospede, e descemos pra comer alguma coisa. A semana passou rapido, eu to brigada com o polegar, por ele não me deixa ir no baile, a sophi ta namorando o ph, fui pra escola todos os dias, mas acho que vou para ta muito chato, o fefe ta namorando um cara aqui do morro, acredita? Kk, polegar ainda não sabe que ele é gay, a pamela ta usando peruca ahsiahshs, e o polegar ainda continua com ela -..-' enfim é isso. Acrdei era sabadin haha, se o polegar não me deixa ir mesmo pro baile, eu vou pra balada no asfalto, levantei fui pro banheiro fazer minhas higiene, sai, e fui troca de roupa, peguei uma saia com estampa de soldado, e uma regata preta, calcei meu chinelo, peguei meu celular e desci, fui fazer comida, fiz arroz, feijão, e batata com bacon*-*, terminei e fiquei encostada no balcão mexendo no cel, polegar chego tomo água e veio perto de mim, olho o que eu tava fazendo no cel.

Polegar:so tem esse felipe na sua vida ?-pergunto nervoso. Revirei os olhos e não falei nada, ele tento me beijo mas eu virei o rosto, ele tomo o celular da minha mão e jogo na parede, eu olhei pra cima pra tenta me controla.

Anne: p.o.r.q.u.e f.e.z i.s.s.o?-falei pausadamente e com os dente trincado.

Polegar: porque eu quis-falo deu um sorriso, que eu acharia perfeito se eu não tivesse tão puta.

Anne: você é louco caralho? você vai me dar outro.

Polegar: ta achando que manda em mim, abaixa a bola e depois eu penso se te dou outro. Eu ri. Ele tento me beija mas eu empurrei ele.

Anne: me erra seu filho da puta-falei e sai andando, mas ele puxo meu braço fazendo eu volta com tudo e bate no peito dele.

Polegar: vai continua me ignorando ou vou ter que quebra mais coisa?

Anne: vai ter que quebra mais coisa-me soltei dele e fui pega o que tinha sobrado do meu celular, e sai pra rua batendo a porta, vi o dieguinho e pedi o cel dele emprestado, liguei pro fê, e ele disse que tava aqui na casa do namorado dele, devolvi o celular e fui até o fê.

Fê: porque paro de me responde?-pergunto assim que cheguei,mostrei o celular pra ele. Eita mona o que aconteceu?.

Anne: polegar-disse com voz de raiva.

Fê:mas porque ele fez isso?.

Anne:eu sei la ele é maluco, mas acho que foi porq to ignorando ele, ai ele viu que eu tava falando com você.

De Amante A PatroaOnde histórias criam vida. Descubra agora