08

47.3K 2.4K 281
                                    

Estava dançando até que o polegar parou na minha frente de braços cruzados, olhei pra cara dele e ri, virei de costas pra ele e comecei a dança de frente com o moço, mas o polegar me puxou e foi pra da um soco no cara, mas eu segurei sua mão.

Anne:se você bater nele, eu beijo ele- falei em seu ouvido. Ele me olhou com uma cara mortal. Me virei pro moço. foi um prazer dança com você, mas agora preciso ir- dei um beijo no rosto dele e sai puxando o polegar, levando ele pra fora, tava afim de ir pra casa. Quero ir embora- falei me espriguiçando.

Polegar: como assim você vai fingir que não aconteceu nada- falo surpreso e bravo

Anne:e aconteceu o que mesmo?- falei me escorando na parede pra tirar o salto que tava me matando.

Polegar: você paga calcinha, depois desobedece uma ordem minha, e ainda dança com um cara e depois se não bastasse mete o louco me ameançando, ta bom ou quer mais?

Anne: ual essa Anne é loucona né, mas agora ela ta cansadinha e quer ir embora.

Polegar: porra garota tu é foda mesmo, nasceu pra testar meu limite.

Anne: não aguenta? Pede pra sai baby, não forcei você a ficar comigo, e se voce ta achando que vai manda e desmanda em mim, você ta muito enganado, não sou cachorrinha não,

Polegar:não acredito que me apaixonei pela garota mais filha da puta do morro- falou mais pra ele do que pra mim, mas eu ouvi kkk. E um sorriso quis surgi e meu coração acelero, mas fingi que não ouvi.

Anne: amorzinho da pra me leva ou vou ter que pedi pra alguém?- falei irônica.

Polegar: vamos marrenta vamos. Subimos na moto e fomos, mas ele não tava indo pra minha casa e sim pra dele.

Anne: ei eu vou pra casa.

Polegar: vai não se vai dormi comigo hoje. -Chegamos ele estacionou e entramos, ele foi me puxando pro quarto dele, me jogou contra a parede, apertava meu corpo todo, fui empurrando ele pra cama, sentei no colo dele e rebolava, ele viro ficando por cima, tirou minha blusa e eu tirei a dele, tiramos a parte de baixo, ele me deito e começou a me chupar, uma mão apertava meu seios, peguei e parei, ele me olhou sem entender, levantei e fiz ele sentar, me ajoelhei na frente dele, e comecei a chupar e massegeava, ele gemia baixo, percebi que ele ia gozar e parei, ele me olhou com cara de bravo kkk.

Anne: não vai gozar agora bebê- falei com voz de safada. E subi em cima dele, peguei as mão dele e prendi do lado da sua cabeça, segurava firme e comecei a rebolar devagar, ele tentava soltar as mão.

Polegar: deixa eu te tocar porra- falou bravo e com tesão. Eu ri e neguei. Ele ficou puto, tiro as minhas mão dele e me jogou na cama ficando por cima.
De 4 agora- falou serio e autoritario. Obedeci. Ele enrolou a mão no meu cabelo e estocava forte, eu gemia alto mas não muito, ele dava tapas forte e chupava minhas costas e pescoço, me virou de frente penetrando e chupando meus seios com certeza iria vira chupão, mas é claro que eu ia deixar minha marca nele né, virei ficando por cima e sentando com tudo que fez ele gemer meio alto, quicava e chupava seu pescoço e peitoral, gozei e depois fiz ele gozar e caimos exausto um do lado do outro.

Polegar: porra novinha assim você me mata- falou me puxando pra deita em seu peito.

Anne:eu era virgem-falei passando o dedo a onde eu tinha trilhado uma linha de chupoes. Ele me olhou assustado.

Polegar:serio?- perguntou me olhando.

Anne: sim, porque ?.

Polegar: não parecia, tava mais pra profissa.

Anne: que exagero, sei la so deixei acontecer.

Polegar: porra e acabou comigo- falo rindo.

Anne: isso nem foi nada- falei dando um selinho nele. Agora vou dormi, beijinhos.
Virei pro outro lado e ele me encoxou . E dormimos. Acordei no outro dia ele tava dormindo. Levantei e fui pro banheiro peguei uma escova na gaveta, me ajeitei olhei a horas no celular dele, mds dormimos demais era 14:35 ja, desci e fui preparar alguma coisa pra nois comer, fiz um macarrão pizza, quando tava quase pronto os irmão desceu.

Sophi: ja disse que amo quando você dorme aqui?- falo me abraçando de lado.

Anne: acho que nunca viu- falei brincando.

Sophi: psér eu amo amo amo amo e amo, por mim você morava aqui- falo sentando no meu colo.

Polegar: blablabla, deixa minha fiel menina.

Sophi: iiiiiih ta com ciumes? Deixa so eu te lembra uma coisa.

De Amante A PatroaOnde histórias criam vida. Descubra agora