Começou a tocar uns funk estilo anitta, biel, ludmila etc... Desciamos até o chão e riamos bebida fazendo efeito, chegou uns carinha em nois e partimos logo pro ataque né, e ficamos com varios haha, bebemos todas, fui no bar de novo, a sophi tava se comendo com um lek.
Xxx-Anne?-virei pra ver quem era.
Anne:Oi Gui, vc por aqui?-acho q falei meio embolado.
Gui:aham, me surpreende vc aqui.
Anne:curtindo ué.
Gui:percebi, ta solteira msm?.
Anne:solteirinha-puxei ele pela blusa e nos beijamos.
Gui:bora la pra casa?
Anne:booora, n mais pera, eu vim junto com minha amg.
Gui:e a onde ela ta?-apontei pra onde ela tava se comendo com o lek, fomos até la, o gui susurrou alguma coisa pra eles, e eles assentiram e fomos saindo da boate.
Anne:onde nois vai?.
Gui:la pra casa.
Anne:atah, se vai junto miga?
Sophi:acho q sim.
Anne:adoroo, sexo a 4?-entramos no carro, eles riram.
Lek:vcs toparia?
Anne:acho q sim, deixa eu ver se vc é bonito.-virei pra tras. Opa mt bonito.
Sophi:eu toparia.
Gui:seria foda haha.
Anne:ent fechou haha.-chegamos na casa do gui e fomos se beijando pro quarto, deitamos na cama e apaguei kkk, n sei de mais nd. Acrdei no outro dia com uma dor de cabeça, olhei pro lado tava o gui, olhei pro outro tava a sophi eo lek deitados no chão, eu ri eo gui acordou.
Anne:bom dia, oq rolou?-ele sorriu
Gui:bom dia, nd vc e sua amg ai capotou.
Anne:n transamos?-ele riu.
Gui:n, vc capotou antes disso infelizmente.
Anne:ai q merda-eu ri
Sophi:ain clbc vcs ai, quero dormi.
Anne:acrd otaria, vamo pra casa-ela levantou a cabeça com td.
Sophi:ondi nois ta?
Gui:na minha casa.
Lek:q furdunço é esse?-até agr n sei o nome dele.
Gui:vão se lavar pra gente tomar café-levantamos e fomos pro banheiro os menino ficou la.
Anne:como seu peguete chama?
Sophi:diego, diogo, marcos, poha lembro n-rimos, terminamos e saimos do banheiro, só tava o gui, dei um selinho nele, e ele foi pro banheiro, eu ea sophi arrumamos o quarto e esperamos o gui sair.
Gui:vamos?.
Anne:vamos, cade o?.
Gui:vinicius-eu ea sophi nos olhomas e caimos na risada.
Sophi:passou longe.
Anne:total.
Gui:do q vcs tão falando?.
Anne:nd não querido-ele me puxou pela cintura e me abraçou, e beijou meu pescoço.
Sophi:sou obgrigada a ver isso n minha gente-ri e dei dedo pra ela. Chegamos na cozinha o vini desceu.
Vini:bom dia-e deu um selinho na sophi, peguei meu cel pra ver as hrs e tinha varias ligações, do polegar, menor, pikeno, ph, mostrei pra sophi q arregalou os olhos.
Sophi:deixei o meu em casa-falou baixo.
Anne:vou manda msg pro menor-ela assentiu, mandei uma msg pra ele avisando q nos estava bem e q mais tarde iamos embora, tomamos café e dps fomos assistir filme, eu eo gui começamos a nos agarrar.
Gui:vamo la pro quarto?-falou entre o bj.
Anne:uhum.
Gui:fiquem avontade ai, só n quebrem nd-rimos e subimos, transamos mt, e acabei dormindo dps, acrdei peguei meu cel o menor tinha respondido ''cade vcs?polegar ta furioso vlh, vlt logo'' olhei as hrs era 16:07.
Anne:gui vou embora.
Gui:ta cedo amr.
Anne:ta nd, outro dia a gente se vê-dei um bj nele e fui atras da sophi, desci pra sala eles tava peladão deitados no sofa. Sophi!.
Ela assustou.
Sophi:quem morreu?
Vini:poha era necessario?
Anne:era, vamo embora agr?
Sophi:vamos, q hrs são?-começou a se vestir.
Anne:deve ser 16:15.
Vini:pq a pressa td?
Sophi:meu irmão deve ta loucão atras de nois, a meu pai.
Anne:loucão?ele ta furioso.
Vini:seu irmão n pode ser tão ruim assim.
Sophi:é o polegar, dono da rocinha.
Vini:oq? Eu fiquei com a irmã do bandido mais perigoso do rio? É isso mesmo? E vc é oq dele?-gui desceu.
Anne:ex namorada.
Vini:oq ?crl, meu pai, ele vai me matar, ele vai nos matar guilherme-nos começou a rir.
Sophi:se acalma menino eu hein, n vai acontecer nd cntg n.
Vini:espero-eles terminou de se vestir e ajeita os cabelo, ent o gui levou nois, ele parou no pé do morro, dei um bj nele e descemos, ele se foi
Anne:preparada?
Sophi:n, mas vamos-subimos o morro, eles tava td em frente a boca, com cra de bravo.
Anne & sophi: fudeu-nos olhamos, polegar e o ph já veio com td pra cima de nois.
Polegar:a onde vcs tava poha? Pq n atende essa merda ?.
Anne:n sou nd sua ent n te devo explicações, bjs-fui saindo.
Sophi:vai me deixa sozinha nessa mesmo?
Anne:a gente foi pra uma balada ontem e dps dormimos com nossos ficante, satisfeitos?, bora miga-sai puxando ela e levei ela pra minha casa.
Sophi:polegar ta puto, e n é cmg.
Anne:nem cmg.
Sophi:ele te ama amiga, pq vcs n volta?.
Anne:ele terminou cmg sophi, ele q tem q tomar atitude.
Sophi:ta né, me empresta uma roupa?-peguei uma roupa pra ela e uma pra mim, ela tomou banho no meu quarto e eu fui pro do corredor, terminei e fui enrolada na toalha pro meu quarto.
Anne:mais e vc e o ph ?n tava junto?.
Sophi:falou certo, tava, eu sei q ele me trai, e n aguentei mais fingir q n sabia de nd.
Anne:ah esses mlk é foda né, n aprende poha, agr ficam ai boladinhos pq ficamos com outros.
Sophi:fato veridico, oq vamos fazer?
Anne:assistir um filme?
Sophi:pode ser-fomos pra sala e fizemos pipoca, brigadeiro e fomos assistir. Se passou 2 semanas, eu e o polegar ta num pé de guerra, a sophi e o ph n fica atras, voltei a estudar é o ultimo ano msm, a pamela ta um cú, saimos no tapa umas 4 vezes, ela apanhou nas 4 e n aprende vlh, to ficando com o gui, e a sophi com o vini haha, polegar ta espumando de odio. Hj é sabadin haha, tem baile, mas o gui ta proibido de subir eo vini tbm, polegar ciumento do crl viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Amante A Patroa
Teen FictionAnne desde que conheceu polegar se apaixonou, mas ele ja tinha a sua fiel, mas ela não se importou e mesmo assim se envolveu fazendo ele se apaixonar, ambos com personalidade forte, no que sera que isso vai dar?.