Acrdei com um pouco de dor de cabeça, olhei pro lado o polegar dormia ainda, levantei, fui no banheiro dele fazer minhas hingienes, peguei o cel do polegar e vi as hrs, era 9:16, poha nunca acordei tão cedo, vesti minhas roupas e fui pra casa, cheguei tomei um remedio e fui tomar um banho gelado, coloquei um vestido soltinho tomara q caia, e fui limpa a casa, limpei tudo e fui fazer almoço fiz um arroz com strogonoff de frango e batata frita, terminei fiz um pratão e sentei no sofá, comi td e lavei a louça, e desmaiei no sofa fiquei mexendo no cel, e vi uma foto minha e do polegar no face dormindo de conchinha, WTF? SOPHIA, com uma legenda, liguei pra ela.
Irmão e cunhada, se amam e n se assumem.😍💕😤
#seassumemetenhafilhoshaha. Amo vcs.
Lig on:
Anne:sua louca q poha de foto é aquela?.
Sophi:vcs estão lindo ué.
Anne:aham claro ele tem fiel esqueceu, quando ele ver ele vai te matar.
Sophi:eu msm mostrei, e qr sabe? Ele riu.
Anne:e a legenda ent mds do céu, oq vc tem na cabeça sua doida-acabei rindo.
Sophi:a para q vc gosto vai.
Anne:clbc, como vc tirou?
Sophi:ontem dps q eu soube da sua loucura, eu fui correndo pra casa achando q vcs tava se matando, cheguei la e vi essa cena, e tive q registrar né mo bem.
Anne:ai sophia só vc mesmo.
Sophi:eu sei q vc me ama, e pode vim aki em casa ta, n era nem pra vc ter ido embora.
Anne:tinha q ajeita minha casa né, e usa meus alimento haha.
Sophi:blz mais dps volta aki ta.
Anne:blz bjinhos.
Lig off:
Olhei as hrs no cel era 14:30, fiquei mais um tempo assistindo e acabei cochilando, acrdei e fui pro meu quarto tomei um banho e fui me trocar, coloquei um vestidinho solto de alcinha, calcei uma rasteirinha, baguncei meus cacho e passei uns perfume, e fui pra casa da doida, os menino tava na boca e a pamela tbm, fui até o menor e o pikeno dei um bj na buchecha deles, o polegar ficou me olhando.
Pamela:a ladra de namorados-ignorei.
Anne:tchau meus amores-fui saindo.
Menor:Anne pera ae-me virei pra ele.
Pamela:awns vai pedir ela em namoro, pelo menos ela para de correr atras do meu namorado.
Anne:olha aqui loira falsa, eu n corro atras de porraa nenhuma entendeu ? Eu n preciso disso, eu n preciso de ''namorado'' dos outros, já vc né n consegue fica sem macho por 1 segundo, sera q o polegar sabe q vc tava dando pro vapor ?-ela arregalou os olhos, o polegar olhou pra ela, peguei na mão do menor e sai puxando ele, até perto da casa da sophi.
Menor:vc é doida-rimos.
Anne:mas diz ai oq vc queria.
Menor:é sobre ontem-coçou a nuca, eu sorri.
Anne:o bj?
Menor:é vc se lembra ?.
Anne:mais ou menos.
Menor:vc fez aquilo pra provocar o polegar né?.
Anne:oia eu tava meio bebada né, e sla deu vontade, eu sei q a gente smp foi só amg, desculpa eu n devia ter feito aquilo, n pensei nas consequencias.
Menor:n de boa, eu só queria saber se vc lembrava, polegar veio me cobrar e tals, mas ent é isso, vou vlt la.
Anne:ta-dei um bj na buchecha dele e ele me deu na testa desceu e eu terminei de subir, cheguei na casa da sophi e ja entrei, ela tava no sofa pintando as unhas.
Sophi:nossa achei q n vinha mais.
Anne:tava ali com o menor.
Sophi:aaaah falar em menor, q foi o bj de ontem?
Anne:ai q arrependimento-me joguei no sofa.
Sophi:pq ele bj mal?
Anne:não cra, bj bem até demais-mordi os labios. Fiz mais pra provocar seu irmão, e poderia cabar com uma amzd tão linda.
Sophi:é ainda bem q ele é d'boa e relevou né.
Anne:sim, eu n me perdoaria se a nossa amzd acabasse assim.
Sophi:ent se é doida, ai deixa eu fazer tuas unhas-ficamos la fofocando e ela fazendo minhas unhas, fui embora era 18:00 foi dificil mais consegui, cheguei em casa ouvi meu cel tocar, tirei ele do carregador, e atendi era o gui.
Lig on:
Gui:poha a onde vc tava q n atende esse crl?
Anne:ou calma, tava na casa da sophi, deixei meu cel carregando.
Gui:atah, quero te ver.
Anne:awns q lindo.
Gui:eu sei, vou te busca blz ?
Anne:ta só vou me arrumar.
Gui:ta quando tiver pronta me manda uma msg.
Anne:ta bjs.
Lig off:
Desliguei e fui me arrumar, coloquei uma saia preta e uma blusinha de alça branca.Fiz uma maque leve, e mandei uma msg pra ele avisando q iria espera ele no pé do morro, me perfumei, peguei dinheiro coloquei na capinha do cel e coloquei o cel na cintura kkk, e desci, trombei o polegar no pé do morro.
Polegar:nossa a onde vc vai toda linda assim?.
Anne:se encontra com meu ficante pq?
Polegar:hum, sabia q vc tinha ficante n.
Anne:agr sabe-o gui chegou. Bjos monamur. Ele me deu dedo do meio, eu ri e desci, entrei no carro do gui.
Gui:tava conversando oq com ele?-deu partida no carro.
Anne:nem tava falando com ele.
Gui:uhum sei.
Anne:a onde a gente vai?
Gui:ta com fome ?
Anne:muita-ele riu
Gui:e quando é q vc n ta né.
Anne:ta me chamando de gorda?
Gui:claro q n amr, vc é maravilhosa-
Anne:eu sei-eu sorri meigo pra ele e dei um selinho nele, ele estacionou na frente de um restaurante, descemos e entramos, sentamos numa mesa meio afastada, um garçom bonitinho veio nos atender, ele ficou me encarando, o gui fechou a cra, fizemos nossos pedidos e ele se foi.
Gui:oq esse otario tava te olhando, ta querendo levar umas porrada.
Anne:deixa de ciúmes amr.
Gui:n é ciúmes, vc sabe q eu n tenho.
Anne:aé vdd-ficamos conversando e logo o garçom veio com nossas comida, o gui viu e me lascou um bj, o garçom deixou nossas comidas e se foi. Nossa oq foi isso?
Gui:mostrando q vc n esta disponivel-eu ri, comemos e fomos embora, ele parou em uma sorveteria.
Anne:sorvete-comecei a pular e bater palmas, ele deu uma gargalhada.
Gui:minha menininha*-*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Amante A Patroa
Teen FictionAnne desde que conheceu polegar se apaixonou, mas ele ja tinha a sua fiel, mas ela não se importou e mesmo assim se envolveu fazendo ele se apaixonar, ambos com personalidade forte, no que sera que isso vai dar?.