Acabei pegando no sono, e acordei com alguém entrando no quarto, olhei era o polegar, ele sento na cama e passou as mão no meu cabelo.
Polegar:vc ta bem ?
Anne:to e vc?
Polegar:smp-sorriu fraco.
Anne:oq fez com ela?.
Polegar:oq deveria ser feito-entendi q ele n queria fala.
Anne:ea sophi ta bem?
Polegar:ta, ela me disse q vc n quis fala com ela.
Anne:eu tava nervosa, com raiva n ia ser uma conversa boa.
Polegar:entendi-alguém bateu na porta, polegar foi atender. É a sophi, qr fala com ela ?.
Anne:sim, deixa ela entra.
Polegar:blz vou ir ali, dps eu volto-assenti ela entrou, ele me deu um selinho e saiu, me sentei encostada na parede.
Sophi:posso senta ?-assenti, sim cra eu tava com raiva dela, por n ter acreditado em mim. Ta com raiva de mim?.
Anne:to, mas passa.
Sophi:eu mereço, me desculpa, me desculpa por ter sido tão idiota, por ter desconfiado de vc, a gente é amg a 2 anos, e eu confiei mais em uma menina q conheci n fazia 1 mês, eu to me odiando, por ter abandonado vc, anne me perdoa do fundo do meu coração, eu te amo, n sei oq me deu, n sei pq agi daquele jeito, eu só quero ter vc de volta, o seu amr, seu carinho, eu senti tanto sua falta, vc n é só uma amg, vc é uma irmã, minha cunhada, q transformo meu irmão, transformo minha vida pra melhor, como fui burra, eu me odeio por ter sido uma estupida com vc-meus olhos insistiam em soar sabe, ela tbm tava chorando, me levantei e abracei.
Anne:eu te desculpo, só prometa jamais me trocar de novo.
Sophi:prometo, amigas desde sempre para sempre, cra vc ta sem sutiã e ta me dando tesão.-me afastei dela e olhei incredula e caimos na risada.
Anne:ain sua tarada-fui até meu guarda roupa e me troquei. Vamos fazer alguma coisa, sdd de sai cntg.
Sophi:só se for agr, mas pra onde ? Baile é só amanha.
Anne:balada ?.
Sophi:polegar jamais ia deixa.
Anne:praia?.
Sophi:é pode ser, deve ta tendo algum lual smp tem.
Anne:bora ent-deixa eu ligar pra ele, liguei e ele deu piti mas deixou, e disse q iria aparecer por la, nos arrumamos e fomos, chegamos e fomos atras de bebida é claro, e dps sentamos perto do mar, sentir a brisa, esquecer os problemas, ouvir o som de violão com uma voz doce.
Ph:buuh-demos um pulinho de susto.
Anne:corto minha brisa.
Sophi:néah, ja tava em narnia.-rimos, polegar sento atras de mim e pegou a garrafinha da minha mão.
Polegar:procuramos vcs em todos os lugar, n dava pra ter ficado em um lugar mais visivel ?.
Anne:ai n teria graça.
Ph:n achamos graça nenhuma.
Sophi:sem humor-chegou umas saveiro com um som dhr, e colocaram funk.
Anne:dança?-perguntei animada.
Sophi:agora-saimos correndo pra onde tava o povo, e os mlk veio andando atras, chegamos ja no pique, dançamos mt e bebemos tbm, mas n até fica bebada, umas menina se junto com a gente e começamos a mandar uns passinho, era meio ruim, areia entrava em nossos pés kk, mas curtimos bastante, até q chegou um carinha em mim, ele n era bnt n mt.
Lek:eae gatinha ta sozinha ?.
Anne:n, e sai-sai de perto dele, mas ele veio atras.
Lek:fugindo pq armzinho?.
Anne:eu tenho namorado me deixa em paz-andei em direção ao polegar.
Lek:n to vendo ele aqui.
Anne:é aquele ali óh-apontei pro polegar q já levantou.
Lek:ele é forte, aguenta um par de chifre-e me bj, empurrei ele, e o polegar ja foi pra cima dele de soco, ph tirou ele de cima.
Anne:chega enzo, vamos embora-eu e o ph saiu puxando ele, e fomos pro carro.
Sophi:oq aconteceu ?.
Anne:aquele moço deu em cima de mim.
Polegar:te bj na vdd-falo nervoso.
Anne:eu n tive culpa, e eu n quis, té q fui até vc.
Polegar:eu sei-colocou a mão na minha coxa, uffa achei q ele iria me mandar embora de novo, chegamos na casa dele.
Anne:vamos ficar aqui hj?.
Polegar:vamos-entramos na casa, sophi foi pro quarto com o ph, eu eo polegar fomos pro dele, tirei a roupa e coloquei uma blusa dele.
Anne:vc n ta bravo cmg né?.
Polegar:n.
Anne:certeza?.
Polegar:sim.
Anne:pq ficou monossibolo?.
Polegar:queria q eu respondesse oq ?
Anne:sla-me joguei na cama.
Polegar:rlx-deitou e começamos a nos bj... E foi até amanhecer.
Anne:eu te amo.
Polegar:tbm te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Amante A Patroa
Teen FictionAnne desde que conheceu polegar se apaixonou, mas ele ja tinha a sua fiel, mas ela não se importou e mesmo assim se envolveu fazendo ele se apaixonar, ambos com personalidade forte, no que sera que isso vai dar?.