Chegamos, e fomos para a quadra, tava lotadinho, tinha até uns play e umas paty, polegar comprimentou quem ele conhecia, e me apresentou pra alguns, té q trombamos o chefe daqui.
Polegar:eae parça.
Dede:eae truta, quem é a gata?.
Polegar:minha fiel, anne esse é o dede dono daqui.
Dede:boa escolha hein, prazer.-me olhou da cabeça aos pés.
Anne:eu sei, prazer é meu-eles riu.
Dede:fiquem avontade.
Polegar:vlw mano-saimos andando.
Anne:quero bebida.
Polgar:mais já?.
Anne:sim
Polegar:vamos pegar ent-fomos rumo as barraquinha e pedi uma beats e ele tbm.
Sophi:buuh-dei um pulo.
Anne:fdp q susto-ela riu.
Sophi:vamo dançar-saiu me puxando pela mão, mas o polegar me segurou.
Polegar:pediu pra quem?.
Anne:iiih ta chato hein-me soltei e fui, fiquei embrazando com a sophi por um tempo, mas logo cansei, ja tinha bebido varias, mas tava bem, tomava guarana e água pra n fica bebada, sophi tava meio alterada.
Sophi:cansei miga, vamo la com eles, fomos até eles q tava encostado na parede, nois chego e os mlk q tava com eles sairam, oush tamo fedendo ? Pensei cmg. Ph subiu um pouco pra cima com a sophi, eu me encostei na parede com o polegar, tava tomando ice e ele cerveja, fiquei encostada olhando o movimento e ele olhando pra cima, té q passou duas mina uma loira e uma morena, deve ter uns 20 e poucos anos, era gostosas, polegar praticamente babou nelas.
Anne:qr um babador ?-falei ironica.
Polegar:q ?.
Anne:idiota-fechei a cara e joguei a garrafa de ice longe, só fitei ela voando e se quebrando.
Polegar:q porra é essa?-n respondi nd, continuei olhando pra baixo. To falando com vc crl.
Anne:problema é teu-fui saindo mas ele me puxou me fazendo chocar contra a parede.
Polegar:ta assim pq ?-n respondi só revirei os olhos. Me responde porra.
Anne:mais q crl, me deixa-falei nervosa e quase gritando, ele pegou no meu queixo me fazendo olha pra ele, apertou minha boca me fazendo forma um bico.
Polegar:fala direito cmg, vc ta se crescendo mt pra cima de mim, n to gostando nd disso-ele soltou com td.
Anne:me deixa ta-fui sai de novo, mas ele colocou seus braço na parede me prendendo.
Polegar:n posso nem olha pra outras mulheres agr ? É isso ?.
Anne:pode ué, pode até ficar se quiser-ele me olhou franzindo a testa.
Polegar:sério?.
Anne:sim ué, mas eu tbm posso.
Polegar:haha, ta louca?.
Anne:direito iguais meu amr-passou um moreno q pqp, cheguei morde os labios, e só senti o Murro no meu braço.
Polegar:q inferno, se ta louca de olha pra outro cra na minha frente, e ainda morde os labio? Se endoidou de vez?-sorri sarcastico.
Anne:viu como é ruim? Agr se orienta-empurrei ele e fui sai, ele me jogou de vlt contra a parede e me beijou, sua lingua pesseava loucamente pela minha, parei o bj empurrando ele.
Polegar:pq parou?.
Anne:antes q as coisas esquente, vou ali com a sophi.-fui até ela.
Sophi:brigo com meu irmão?.
Anne:n, agr banheiro plis-tava apertada poxa.
Sophi:vamos, -cheguei e já fui tirando a roupa.
Anne:ai q alivio-rlxei na privada
Sophi:tava apertadona hein.
Anne:pra tu ver-disse saindo da cabine e indo lavar as mão
Sophi:to cansadinha.
Anne:eu tbm, q hrs são?.
Sophi:3:15
Anne:sera q eles topa ir embora?.
Sophi:vamos tentar-saimos do banheiro, e demos de cara com uma cena horrivel, polegar e ph encostado na parede, e 2 ruiva falsificada no meio de suas perna.
Anne:q porra é aquela?.
Sophi:eu vou acaba com aquela piranha-nem deu tempo de fala nd, ela saiu correndo pra cima deles, eu fui andando de vagar, como se fosse da o bote, polegar me viu e empurrou a biscate, passei por eles e susurrei.
Anne:eu avisei-e pisquei, a sophi tava aos grito com a putiane, fui descendo procurando algum boy bonito, e quando achei, senti puxarem meu braço.
Polegar:vc ta louca crl?, vc n é nem doida de me trair de novo.
Anne:vc ta sendo injusto, vc pode pq eu n?.
Polegar:eu n te trai-comecei a rir.
Anne:ah claro a ruiva falsificada tava te dando conselhos amorosos, ou te vendendo a xota dela ?.
Polegar:eu to falando serio crl, quando vc saiu do banheiro ela tinha acabado de se aproxima, n rolou nd, e eu disse pra ela q tinha fiel já-olhei desconfiada pra ele. Mas se vc n quiser acredita e me trair, fica ciente q vou te matar-ele disse duro e convicto, eu q n vou paga pra ver.
Anne:tá-voltei a subi onde a gente tava, sophi e ph n estava mais lá, affis só pq queria ir embora, encostei na parede de cara fechada e cruzeis os braço.
Polegar:mas tbm n adianta fica com a cara emburrada-disse serio.
Anne:quero ir embora-falei seria tbm.
Polegar:liga pra sophi-peguei o cel e liguei.
Anne:eles tão no carro-polegar se despediu do chefe, e fomos, sophi tava com a cra emburrada, e o ph fumava, eu ia entra atras mas o polegar me segurou.
Polegar:para de frescura-e me empurrou pra porta da frente, fui o caminho trocando sms com a sophi, decide dormi com ela hj, polegar deixou ph em casa, e dps foi leva a sophi, eu fui descer tbm.
Anne:vou dormi aqui.
Polegar:cmg.
Anne:n com a sophi.
Polegar:sophi desce.
Sophi:polegar ela é minha amg, ela tem o direito.
Polegar:n perguntei, desce.
Sophi:enzo.
Polegar:ela é minha mulher sophia, desce agr-disse duro, ela desceu.
Anne:oq custa deixa eu dormi uma noite com ela ?.
Polegar:vc ta de birrinha, e vc é minha mulher, tem dormi cmg e n com ela.
Anne:antes de eu ser sua mulher, eu sou amg dela, e vou dormi com ela-sai do carro, ele saiu junto e me pegou pela cintura.
Polegar:n.ã.o v.a.i, se ta surda? Vc é minha, MINHA, ent tem q ficar cmg, entendeu porra-me virou de frente pra ele, ele apertava minha cintura.
Anne:me solta ta machucando, eu vou durmi com vc-disse quase em um susurro.
Polegar:otimo-me soltou me fazendo cambalea, e me seguro. Agr entra e vai pro meu quarto-n respondi nd e entrei e fui no quarto da sophi.
Anne:melhor eu dormi com ele amg, ele deve ter usado coisa pra crl, ele ta doidão.
Sophi:tá né.
Anne:me empresta um pijama?.
Polegar:q crl eu n mandei vc ir pro nosso quarto?
Anne:eu vim pega um pijama eu hein-ele me olhou feio e saiu.
Sophi:é ele deve ter usado crack, ele n pode usa, o crack deixa ele fora de si, mas ele é teimoso, vai la miga, fica bem, qlqr coisa grita.
Anne:ta bom, vlw-sai do quarto dela e fui pro dele, ele tava no banheiro, tirei aquela roupa, vesti a camisola e deitei, ele saiu do banheiro e deitou tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Amante A Patroa
Teen FictionAnne desde que conheceu polegar se apaixonou, mas ele ja tinha a sua fiel, mas ela não se importou e mesmo assim se envolveu fazendo ele se apaixonar, ambos com personalidade forte, no que sera que isso vai dar?.