Polegar:oq ta fazendo?-falou no meu ouvido levei mó susto.
Anne:crl q susto polegar-desliguei o cel.
Polegar:bloquio pq?-falo fechando a cra já.
Anne:nd polegar eu hein, bloquiei pq cansei de mexer-levantei pra ir pra cozinha, mas ele seguro meu braço.
Polegar:se eu souber...interrompi ele.
Anne:polegar eu n to te traindo e nem vou, para de paranoia.
Polegar:espero...-me empurrou contra a parede e me bjou, paramos com selinho e ele saiu sem fala nd, idiota, fui pra cozinha tirar minha comida e vltei pra sala.
Sophi:bom dia cunha-desceu se espreguiçando.
Anne:bom dia flor do dia.
Sophi:oq vc fez de bom, ai q cheiro gostoso mds. Eu ri.
Anne:arroz temperado, carne com batata, e feijão.
Sophi:poha já pode casar-falo se levantando e indo pra cozinha.
Anne:não mt obg-gritei rindo, logo dps ela vlt com um pratão de comida mds. Menina q montanha é essa?.
Sophi:to em faze de crescimento mô bem, licença.
Anne:só se for pros lado né.
Sophi:Anne cala a boca, e me deixa comer.
Anne:n ta mais aqui quem falo.
Ficamos assistindo, mas tava chato, tava afim de fazer uma coisa diferente sla.
Sophi:vamo na pracinha?
Anne:vamo, tem nd pra fazer.
Sophi:vou me ajeita e ja vlt.
Anne:vou tbm-subimos,me troquei, passei perfume, ajeitei meus cachos, calcei meu vans e desci, fiquei esperando a sophi.Sophi:pronto-desceu com um macaquinho jeans.
Anne:credo q demora.
Sophi:xiw vamos logo-saiu me puxando, fomos descendo zuando umas guria feia q tava na nossa frente, elas nem revidava haha, passamos em frente a boca polegar tava la, ia passar reto dele mas ele segurou meu braço.
Polegar:onde vc vai? E vestida assim?.
Anne:sla anda atoa.
Polegar:Huum-revirei os olhos e pensei numa coisa. Vish q cra é essa?.
Anne:me empresta uma moto?*-*-fiz cra de pidona.
Polegar:e vc la sabe dirigir?.
Anne:sei ué.
Polegar:tão ta ué, ta na caragem, e quero ela de vlta sem nenhum arranhão.
Anne:rlx baby-dei um selinho nele e sai puxando a sophi q tava com o ph.
Sophi:ai sua louca, pq a gente ta vltando pra casa?
Anne:pq a gente vai pegar uma moto.
Sophi:oq?endoidou? Polegar mata nois.
Anne:mata nd, ele deixou-chegamos e abri a caragem, tinha varias motos e carros.
Sophi:nossa meu irmão da até o cu por vc hein-sorri vitoriosa pra ela.
Anne:vamo pega akela cb ali?-apontei pra cb.
Sophi:e vc sabe dirigir por acaso?
Anne:é claro né.
Sophi:e oq q vc n sabe fazer vlh?-pergunto indignada, eu ri, peguei as chaves e coloquei um capacete com a viseira espelhada a sophi pego um igual, fechei o portão e sai.
Anne:se segura bixa, na hr q passa em frente a boca, vou leva no grau blz?.
Sophi:ta, q Deus nos proteja, amém-fez sinal da cruz eu ri e acelerei, passamos em frente a boca empinando, os mlk fico td olhando.
Polegar narra:esse sentimento q to sentindo pela Anne é novo e confuso tlgd? Bagulho doidão, mas é bom, me sinto cheio, sla posso dizer q ela me faz feliz. Ela pediu minha moto emprestada, nunca emprestei pra ninguém, mas pra ela, aaaah Anne*-*, ela passou aki em frente a boca levando no grau, crl ela é lokona mermão, os cra q tava sentado brisando levanto td, pra olhar.
Menor:crl quem é?
Pikeno:sla n deve ser do morro n.
Ph:é 2 menina, vcs viu?
Eles ficaram comentando, eu fiquei na minha, logo ela passou contudo de novo e parou na pracinha derrapando, fdp cra, parece mlk esse carai, elas pararam la e desceram.
Pikeno:ala cra elas vai tira o capacete.
Menor:tomara q seja bonita e sem dono.
Elas tiro.
Ph:iiih é minha muié rapaz.
Menor:ea outra do polegar, tnc.
Eles sairam correndo em direção a elas, e eu fiquei de la observando.
------------------------------------------------------
Anne narra:ficamos dando umas vlt, a sophi só ria e gritava, dps parei na pracinha e os mlk veio correndo.
Menor:qq isso hein morena, sabia q tu dirigia n.
Anne:eu sou foda.
Sophi:e loka, quais me mata do coração.
Anne:aaah vai fala q n gosto?.
Sophi:adoreei-nos rimos.
Pikeno:cra dps quero da uma vlt com vc tbm.
Anne:virei moto taxi? Zoas eu levo, só n vale pedir pra para.
Pikeno:iiiih ala, convencida.
Menor:ela é foda cra ela é foda-me abraçou de lado.
Polegar:ow seus arrombado tem serviço aki-gritou.
Pikeno:tava demorando, bora menor-polegar tava descendo.
Menor:dps tbm quero uma vlt.
Anne:eu dou-ele se virou de costa e eu apertei a bunda dele, ele me olhou assustado. Ta com uma bundinha hein.
Menor:se é doida-riu e subiu, polegar tava de cara feia, puxei ele pela blusa, e fui bj ele mas ele viro a cra.
Anne:iih q foi?
Polegar:ta loka de aperta a bunda do menor.
Anne:faze oq se ele ta gostoso, n resisti-ele fechou mais ainda a cra e deu um soco na mesa, eu ri.
Polegar:para de rir sua idiota, vc ta mt abusada cra.
Anne:para de ser idiota Enzo, se eu quissesse alguma coisa com o menor eu teria faz tempo né, smp fui amg dele.
Polegar:é mais agr vc tem namorado.
Anne:mas ele é gostoso-ele me deu um tapa na coxa. Ai bruto.
Polegar:vc n viu nd ainda-ele começou a me bjar com verocidade e falar. Vc. É. Só. Minha. Entendeu?-falava enquanto me beijava, e termino mordendo meu labio inferior meio forte, empurrei ele.
Anne:ai polegar-passei a mão na boca, ele pegou na minha nuca e me puxou pra ele de novo, mas agr vai mais lento e romantico, bipolar.
Polegar:ainda n me respondeu-deu um tapa na minha outra coxa.
Anne:sim senhor capitão-bati continencia.
Polegar:bom msm- me deu um tapa na bunda, e saiu andando, e gritou''vamos ph'', olhei pra ver a onde ele tava e vi q ele tava numa parede com a sophi, ele subiu e ela veio em minha direção.
Sophi:vamos?
Anne:embora?.
Sophi:n né, da umas vlts haha.
Anne:só se for agr-montamos e fomos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Amante A Patroa
Teen FictionAnne desde que conheceu polegar se apaixonou, mas ele ja tinha a sua fiel, mas ela não se importou e mesmo assim se envolveu fazendo ele se apaixonar, ambos com personalidade forte, no que sera que isso vai dar?.