Xxx:nossa q lindo isso, eu sabia sua vagabunda.
Anne:polegar n é nd disso.
Polegar:n é nd disso oq ? Eu vi.
Gui:vc n sabe o contexto da historia cra, ela n tem culpa.
Polegar:vc cala a boca-e foi pra cima dele, o menor eo ph q tava junto foi separar, eu já chorava.
Anne:polegar, deixa eu te explicar
Polegar:vamo embora agr-saiu me puxando pelo braço, olhei pro gui, chegamos em casa, ele me empurrou contra a parede e me deu um soco cai no chão, ele me encheu de tapas e chutes.
Anne:para polegar, para, deixa eu explicar-sophi desceu correndo e empurrou ele.
Polegar:sai sophia, vou mata essa cachorra.
Sophi:nãoo para polegar, se acalma, oq aconteceu?
Polegar:essa puta tava me traindo
Sophi:é vdd isso anne?
Anne:não-respondi fraco.
Polegar:não o crl sua cadela, ordinaria-me deu um chute. Eu vi.
Sophi:deixa eu falar com ela.
Polegar: nãooo ela vai embora dessa casa hj ainda, e do morro, n quero ver a tua cra mais, e quando eu voltar n quero te ver aqui.-saiu batendo a porta, eu só conseguia chorar, a sophi pegou na minha mão e me ergueu, e me abraçou.
Sophi:se acalma e me conta-fui me acalmando, fomos pra cozinha bebi água.
Anne:Vou contar desde o inicio tá?.
Sophi:aham detalhe por detalhe-sentou e pegou na minha mão.
Anne:O guilherme era um amg, q viro amg colorido e dps namoramos e dps viramos amg de novo, só q ele sumiu do nd, por um bom tempo, e no dia do luau eu encontrei ele, e n vou negar fiquei mexida, e a gente foi conversando, e ai a gente combinou de se encontrar hj, eu disse pra ele q tava namorando e tals, só q msm assim ele me bjou, e foi a onde o polegar chegou-meus olhos encheram de lagrima de novo.
Sophi:tendi, e pq n me conto nd?
Anne:n sei, por medo e tals, to mt arrependida, mas o gui smp esteve cmg sabe, mas agr eu amo o polegar, ele é td pra mim sophi, e eu estraguei tudo-comecei a chorar de novo, ela me abraçou.
Sophi:vou tenta falar com ele, engraçado é q eu achei q ele ia te trair.
Anne:n precisa eu vou embora, vai ser melhor.
Sophi:embora?, como assim?, pra onde ?-disse desesperada.
Anne:sp casa da tia.
Sophi:aaaah n anne, pfv n, cra pfv, deixa eu falar com ele-começou a chorar, minhas lagrimas desciam sozinhas.
Anne:msm se ele me deixa ficar, vai ser um clima horrivel, agr vamo me ajuda a fazer as malas?.
Sophi:vamos-levantamos e fomos abraçadas, ela foi pro meu quarto e pegou as minhas malas, enquanto eu dobrava as roupas.
Anne:abre elas e coloca aki no chão-ela abriu e colocou no chão, ela tava quieta, ela me ajudou a coloca as roupas.
Sophi:onde vc vai dormi?-perguntou com a voz embargada e baixa.
Anne:num hotel eu acho.
Sophi:vou passa com vc.
Anne:sério?-sorri.
Sophi:sério-sorriu tbm, e nos abraçamos, vou ajeita uma bolsa.
Anne:vai la vou termina de arruma as coisas-terminei de ajeita e peguei uma blusa dele azul da lacoste e borrifei bastante perfume dele, e guardei na minha mala, peguei as mala e fui pro quarto da sophi.
Sophi:pronto, terminei, vou ligar pro menor vim pega a gente.
Anne:ta vou ver se n tem nd no outro quarto-sai e fui ver, n tinha mais nd, olhei td e vltei pro da sophi.
Sophi:vamos, ele ja ta chegando.-ela me ajudou a descer com as mala, e ficamos esperando logo ouvimos uma buzina, e saimos, ele desceu do carro e colocou as mala no porta-mala, a sophi foi na frente e eu deitei no banco de tras.
Menor:oq vc foi arruma hein morena-disse triste.
Anne:eu n tava traindo ele, ele entendeu td errado, foi assim...contei td pra ele e tals.
Menor:pq vc n explicou pra ele?.
Sophi:e ele deixo? Bateu pra crl nela.
Menor:q fita mano, e vc vai mora a onde?
Anne:vou pra sp-ele deu uma freiada, q cheguei cair no chão. Poha menor q me mata?
Menor:vc q qr me mata, diz q é zueira?
Anne:é sério, minha tia ta la, eita fala nisso vou ligar pra ela.
Menor:não vlh, vc n pode ir, aluga uma casinha aki e tals, mas n vai.
Sophi:n adianta ela ta decidida, já implorei tbm.
Anne:é gente sem condições-peguei meu cel, tinha msg do gui e ligações dele, dps eu retorno, liguei pra minha tia.
Ligon:
Tia:oi meu amr q sdd-disse feliz
Anne:oi tia, tbm to, mas já vai passa-disse baixo.
Tia:como assim?
Anne:vou ir pra ai amanhã.
Tia:sério filha? Q noticia boa-eu sorri fraco.
Anne:é sim.
Tia:ta td bem? Vc ta com uma vozinha triste.
Anne:ta sim, amanha a gente se fala ta, bj te amo
Tia:bj te amo mais.
Ligoff.
Sophi:como doi ouvir vc fala q vai pra sp.
Menor:né-disse com a voz embargada.
Anne:ai gente n faz isso cmg.
Menor:vc q n devia fazer isso com a gente.
Anne:mas é preciso poxa.
Sophi:td bem, vc vai ficar por quanto tempo la?
Anne:n sei, acho q pra smp.
Menor:oq ta loka?.
Anne:eu venho visitar vcs, prepara uma casinha ai pra gente sophi haha.
Sophi:pode deixa-chegamos até o hotel, n era luxo n, mas tava bom.
Menor:ta entregue-descemos do carro e um menino veio com um carrinho pra por minhas malas, abracei o menor com td força.
Anne:se cuida e n se esqueça jamais de mim okay?
Menor:jamais, vc foi mt especial pra mim, eu te amo mt cra-apertou o abraço.
Anne:te amo mt mt mt.
Menor:se cuida, vamos sophi?
Sophi:vou passa a noite com ela.
Menor:atah, amanha vc me avisa a hr do seu voô blz?
Anne:okay-nos abraçamos, ele me deu um bj na testa e se foi, eu ea sophi entramos, e alugamos um quarto com cama de casal, peguei a chave e fomos, o quarto n era grande mas era confortavel, coloquei um pijama e deitei, sophi fez o msm e ficamos conversando por um tempo e dps dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Amante A Patroa
Teen FictionAnne desde que conheceu polegar se apaixonou, mas ele ja tinha a sua fiel, mas ela não se importou e mesmo assim se envolveu fazendo ele se apaixonar, ambos com personalidade forte, no que sera que isso vai dar?.