10

44.2K 2.2K 104
                                    

Fer: sim sim tem muito serviço pra fazer por la.

Anne: tendi tomara que vc vire uma estilista de sucesso.

Fer: amém- haha. Ficamos conversando. Depois ela foi dormi e eu tomar um banho né, terminei e sai enrolada na toalha, levei mó susto com o polegar deitado na minha cama.

Anne: porra véy que susto, o que faz aqui?- falei escolhendo uma roupa.

Polegar: vim te ver ué, não é obvio.

Anne:mas a gente dormiu junto e se viu depois.- falei tirando a tolha e colocando minhas peças intimas.

Polegar: foda se deu vontade e eu vim- ele pego e tirou o sutiã da minha mão, e me empurrou contra o guarda roupa.

Anne: nada disso- falei saindo dele, e tirando meu sutiã da sua mão.

Polegar: porque não?.

Anne: minha tia ta em casa-vesti e peguei uma camisola lilas.

Polegar: ah gente não faz barulho- falou me agarrando, mas eu me soltei.

Anne: nã na ni na não, a gente ja fez ontem.

Polegar: porra garota tu é cheia de neurose, fica de mimimi.

Anne: amorzinho você tem que entender que não sou suas puta, você não vai me comer a hora que você quiser e meter o pé.

Polegar: mas você é minha amante e tem que fazer o que eu quiser- falo trincando os dente. Eu comecei a rir.

Anne: sou sua amante e não empregada.

Polegar: mano não me estressa, tu é chata demais porra, toma no cu.

Anne: sou, sou mesmo, sou mil e uma coisa e quer sabe to nem ai.-Ele me deu um tapa, não pensei duas vezes pra manda outro, ele pegou no meu pescoço e me emprensou na parede.
Polegar: da uma de valentona agora, ta achando q é pepeca de ouro.- eu ri, e dei um chute de leve no meio das perna dele, ele me solto e colocou as mãos no pau kkk.

Polegar: mano vai toma no seu cu.

Anne: a para vai nem foi tão forte assim, nem relou direito.- falei sentando na cama.

Polegar: porque não foi em você né filha da puta.- eu ri.

Anne: deixa de drama- falei e puxei ele pela blusa, fazendo cair em cima de mim, fui pra beija ele, mas ele desviou filho da puta.

Polegar: agora não quero mais também.- falo bravo.

Anne: certeza- falei mordendo o pescoço dele, dando beijinhos e arranhando as costa.

Polegar: uhum- falo como um gemido. Enfiei a mão por dentro do short dele e comecei a massagear, ele dava gemidos baixo. Parei.

Anne: você não quer né- falei e tirei ele de cima de mim.

Polegar: quero sim.-falo tirando o short e a cueca. Acabamos transando, e depois deitamos, coloquei meu celular pra disperta amanha cedo e dormi. Acordei no outro dia polegar dormia ainda, levantei e fui pro banheiro fiz minhas higienes e sai, escolhi minha roupa, uma calça leg preta cintura alta, com uma blusa curta com a manga sanfonada, vesti eo polegar acrd.
Polegar: a onde Você vai? Q horas são?.

Anne: bom dia pra vc também, escola, 6:30.

Polegar:ata- levanto e foi pro banheiro, me perfumei e desci pra ver se minha tia tava la, nem sinal, fui pro quarto dela e nem sinal tbm, deve ter ido resolver as coisas, voltei pro quarto, polegar tava sentado mexendo no meu cel, ainda bem que eu apago as conversa.
Polegar: barra ta limpa?- pergunto deixando meu celular de lado.

Anne: uhum-falei pegando meu celular e mochila. Vamos?.

Polegar: bora, vou te levar.

Anne: nem precisa.

Polegar: não te pedi nada.

Anne: cavalo!!. -Saimos de casa e fomos pra dele, ele pego o carro e fomos, dei um selinho nele e sai.

Xxx:adivinha quem é?- perguntou tapando meu olhos.

Anne: viish não faço ideia, não conheço essa voz.- falei seria, mas eu sabia q era ele haha.

Xxx: faltava você ta falando serio?- falo destampando meu olho e parando na minha frente.

Anne: aaah era você ? Caralho como não reconheci?- falei como se fosse verdade.

Xxx: eu não acredito nisso Anne costa- falo bravo.

Anne: aaah fefe se acha mesmo que eu não sabia que era tu?-falei voltando a anda.

Fe: sei la você é doida.

Anne: seu cu, agora beijinhos- falei dando um Beijo na buchecha dele e entrei na minha sala, e ele foi pra dele. As aulas passou rapido, também dormi na maioria, intervalo foi normal, até que deu a hora de ir embora aleluia, e como de costume ele tava me esperando, saimos juntos e tinha uma rodinha de menina em volta de sei la o que.

Fe: o que sera que aconteceu ali?

Anne: não sei deve ter sido briga.

Fe: não acredito que perdi um barraco- falou e eu dei uma gargalhada mo alta

Anne: fe se controla.

Fe: se controla vc Também com essa risada de hiena.

Anne: hiena teu cu.

De Amante A PatroaOnde histórias criam vida. Descubra agora