Anne:é...vc disse q me ama-ele abriu boca, e colocou as mão na cabeça.
Polegar:ea segunda?-disse de cabeça baixa.
Anne:me conto o pq de vc ta com a pamela.
Polegar:poha véy, q k.o, vc n conto pra sophi n né?
Anne:da pamela n.
Polegar:uffa, eu devo te amar msm, pra te conta essa historia.
Anne:vc ta admitindo q me ama?
Polegar:talvez-ficamos conversando e nos amando. Ah semana passou rapido, descobrimos q o pai da pamela tinha morrido fazia 3semanas, a sophi largo do ph, mas vivem se pegando, polegar meteu o pé na pamela, mas n me fez de fiel ainda, ele ta pegando todas q aparece na frente dele.acrdei era sabadin dia de baile haha, fui pro banheiro fazer minhas higiene, me troquei e desci, sophi ja tava acrdada.
Anne:oia levanto primeiro q eu milagre gente.
Sophi: ah sai dae feiosa-rimos.
Anne: baile hj, pega varios.
Sophi:adorooo.-comemos conversando, tava tedio d+.
Anne:bora ir no shoop?
Sophi: vamos, mas de q ?
Anne: busão ué.
Sophi: ent bora-fomos nos arrumar, me perfumei e fui espera a sophi na sala, polegar entro.
Polegar:onde vc vai?
Anne:n te interessa.
Polegar:mais respeito bunitinha, to falando cntg namoral.
Anne:uhum-a sophi desceu.
Polegar:a onde vcs vai?
Sophi:shopp.
Polegar:atah-me deu um tapa na cabeça. Querem dinheiro?
Anne: n preciso.
So:aceito-ele deu 5 nota de 100 pra ela. Saimos pegamos um taxi e rachamos a conta, descemos no shopp e fomos direto pras lojas compramos mt roupa, e acessorios, perfume, maque, roupa intima, resumindo, compramos as loja td haha, dps fomos comer no mec, era umas 20:00.
Anne:amg ja é 20:15-falei assustada.
So:mds polegar deve ta loko ja.
Anne:n se esqueça do ph.
So:poha vdd, amg vamos.-pagamos a conta e fomos, peguei meu cel e tinha 15chamada do polegar, mostrei pra sophi.
Anne:vê no teu-ela pegou e tinha 3 do polegar e 5 do ph.
Anne e so: fudeu-falamos junto e saltamos no morro.
Vapor:chefin ta loko atras de vcs.
Anne:vlw-fomos direto pra casa tava os 2 no sofa, quando viram a gente pularam.
Polegar: a onde vcs tava?
Anne: essa pergunta de novo?n da pra ver n-mostrei as sacolas pra eles.
Ph:mas vcs sairam daki era 2 hrs da tarde.
So: mas fizemos mts compras, expirementamos e dps fomos comer, demora msm ué.
Ph:vou acreditar q vcs tava no shopp.
Anne: rlx, se tivessemos com homem eu faria questão de jogar na cra do polegar-ele me olhou de cra feia, peguei minhas coisas e subi, tava ajeitando as coisas no meu guarda roupa, polegar entro no quarto.
Polegar: podemos conversa?
Anne:ta ué.
Polegar:tava pensando e, qr ser minha fiel?-meu core acelero, comecei suar e tremer, virei de frente pra ele.
Anne:quero*-*-nos abraçamos e nos beijamos e transamos e dormimos agarradinhos, acrdei com o cel dele dispertando, peguei e desliguei acrdei ele.
Polegar:ja ta na hr?
Anne:aham acrda-ele levantou e foi pro quarto dele, eu fui tomar meu banho e vesti uma das minhas roupa nova haha.
Terminei, fiz uma maque fodona, me perfumei bem e coloquei varios acessorio, fui pro quarto da sophi, e ela tava se maquiando.
So:to quase-sentei na cama e fiquei mexendo no cel.
Anne: ta, seu irmão me fez de fiel-ela viro pra tras com td, chego a borra o lapis.
So:n acredito, ele vai anuncia no baile?.
Anne: n sei ele n disse nd.
So:aaawns fico feliz por vcs-veio me abraça.
Anne: ta mas agr vai termina-ela vlt.
So:pronto, vamos-saiu me puxando e fomos a pé, chegamos la e entramos roubando atenção, fomos direto pro camarote, polegar tava sentado td largado, e tinha uma ruiva e uma morena do seu lado, fingi q nem vi né, fui pegar bebida, e dps encostamos na grade, eu mexia meu corpo conforme a musica, ele nem tinha me notado, ph q tava do lado da ruiva chamo a sophi.
So: vamo la amg.
Anne: vai la, to bem aki-virei de costa e fiquei olhando o povo la em baixo, senti braços me envolver, e dar bj no meu pescoço, sorri.
Polegar:oq faz aki sozinha ?
Anne:nd so tava olhando o povo dança-virei de frente pra ele q sorriu e me deu um selinho.
Polegar:vamo senta la cmg-foi me puxando, a loira e a ruiva n tava mais la, ele sento e me puxo pra senta no colo dele, ficamos la curtindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Amante A Patroa
Roman pour AdolescentsAnne desde que conheceu polegar se apaixonou, mas ele ja tinha a sua fiel, mas ela não se importou e mesmo assim se envolveu fazendo ele se apaixonar, ambos com personalidade forte, no que sera que isso vai dar?.