Desperto com meu celular tocando. O procuro por toda a parte da cama, mas nada! Olho para o outro lado e ele estava em cima da escrivaninha. Pensei em deixar tocar, mas como insistiu muito, levantei e vi que era Melanie me ligando:
- Bom dia amiga. Te acordei né? - diz ela primeiro.
- Aham e ainda está cedo. O que houve? - pergunto.
- Vi seus últimos tweets, te achei muito deprê, o que está acontecendo que você não me disse ainda?
- Eu tuitei? Juro que não lembro... - respondo.
- Entra aí e vê o que você postou.
- Tá, fica na linha.
Juro que não me lembrava de nada do que fiz ontem à noite, somente ter chego do passeio com o Logan e logo dormir.
Pego o MacBook e confiro no aplicativo o que eu tinha dito:
"Eu continuo sem entender nada. Por que isso tudo comigo? E logo sobre nós dois?" - 11:47 PM
"Juro que não sei como seguir daqui pra frente. Tenho tentado pedir direção à Deus, mas cadê que me responde?" - 11:47 PM
"Não quero agir desse jeito com Ele, nem pensar nisso tudo, mas eu juro que está difícil. Minhas forças não são mais as mesmas... Quero fugir. FUGIR!" - 11:48 PM
- Skye?
- Oi... Me lembrei sobre o que falei. - respondo.
- E o que foi? Já brigou com o Jou? - ela riu.
- Não... Sim... - bufo. - Senta que a história é longa.
Começo à contar tudo o que aconteceu nesses últimos dias e até estranho por não ter a contado antes. Acho que é porque estou tão perdida ultimamente, que nem disso me lembrei.
Do outro lado da linha ela não falava nada, de vez enquanto fazia alguns sons de surpresa, mas o silêncio dela eu conseguia compreender, realmente isso tudo é coisa de outro mundo.
- Eu só não consigo entender por quê... Por que eu recebi uma resposta do propósito, por que descobri isso agora, por que não tenho mais minha mãe do lado... Por que comigo, Melanie? - não consigo ser forte o bastante e deixo as lágrimas falarem por mim novamente, como tem sido todos os dias.
- Skye, eu não sei nem o que dizer. Isso é muito louco, cara, mas olha só Ele não te daria um fardo maior do que você pode carregar. Ele conhece o seu limite, mas as lutas continuam por causa dos nossos atos amiga. Nesse caso foi o ato dos seus pais, já que erraram em trair... Mas você vai sair dessa, eu sei que vai. - ela me consola.
- Eu espero que sim. - respondo um pouco mais calma.
- E quanto ao Jou, não trata ele mal amiga. Sei que vocês se gostam mais do que como irmãos, mas cara, ele não tem nada a ver com o que aconteceu. Não trata ele mal.
- Eu não consigo. Eu tenho que evitá-lo se não acabo recaindo de novo, a gente vai acabar ficando mais vezes e isso seria o nosso maior erro, já que temos... o mesmo sangue. - explico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNCOVER: A cada uma escolha, uma descoberta.
SpiritualDesde o nascimento, o destino de Skye Lima e Jou Collins já é traçado pelos planos de Deus. Nascidos em New York, mas com uma separação ainda no berçário, Skye se muda para o Brasil com a mãe e vive uma vida lá. Após anos se passarem, a jovem volta...