Não pode ser! - Parte II

330 44 6
                                    

        Ainda com a cabeça no chão, começo a soluçar, sentindo uma dor, um vazio inexplicável no meu ser. Ela morreu fazendo o que ama, mas isso não podia ter acontecido. Minha mãe sempre foi tão guerreira, uma mulher incrível. Eu não acredito que nunca mais a verei. Agora estou sozinha no mundo, literalmente.

- MÃE! - gritei, mas saiu abafado.

- Skye! - disse Jou, com as mãos na minhas costas.

Levanto minha cabeça e o olho. Seu rosto entregava o que ele estava sentindo. Ele está preocupado.

- O que aconteceu com a Sarah? - Sr. Andrei perguntou, se aproximando.

- Ela... Ela morreu. - falei e desabei no choro novamente.

Abraço o Jou e aninho minha cabeça em seu ombro. Sinto sua mão passar pela minha cabeça e seu cafuné, de certo modo, me confortava.

- Amiga? Você está aí? - ouço a voz da Mel, vindo do celular.

Enxugo as lágrimas, levanto - pois estava de joelho - e pego o celular no sofá.

- Estou aqui, Melanie. - respondo baixo.

- Como você está? - permaneço em silêncio. - Que pergunta besta a minha... Perdão amiga, eu também estou mal.

- Como aconteceu, amiga? - pergunto com a sensação de choro voltando.

- O Oficial me disse que ela estava tratando de um paciente em uma barraca, até que os terroristas chegaram atirando para todos os lados. Ela se pôs na frente da criança que estava ajudando, então a bala a atingiu. Ela não conseguiu resistir.

Comecei a chorar novamente, imaginando tal cena.

- E o corpo? Onde ela foi enterrada?

- Não lembro o nome do cemitério, mas está anotado aqui, mas é lá na África mesmo.

- Eu preciso ir até lá. - digo.

- Amiga, termina sua faculdade, conclui sua vida acadêmica, depois nós vamos até lá. - Mel disse, com a voz mansa.

- Eu não vou conseguir continuar vivendo, muito menos me concentrar nos estudos, Melanie.

- Você vai sim! Ela está em um lugar melhor, Skye e te garanto que o que ela mais queria era te ver com um futuro lindo, e você também sabe disso.

- Sei.

- Então! Nas minhas férias eu vou para aí, ok?

- Ok!

- Beijo amiga, eu amo você. Se cuida.

- Eu também te amo, Mel. Beijos. - e finalizo a ligação.

Sento-me no sofá e com os cotovelos apoiados na minha perna, abaixo a cabeça e passo minha pelo meu cabelo.

Olho para eles e todos estavam preocupados. Jou me olhava com a mão no queixo, Sr. Andrei andava de um lado para o outro com a mão tapando a boca e Logan de cabeça baixa, com as mãos no bolso da calça.

UNCOVER: A cada uma escolha, uma descoberta.Onde histórias criam vida. Descubra agora