{SKYE}
Assim que voltei para o meu quarto, a sensação de choro veio, porém me segurei. Isso tudo que está acontecendo na minha vida é só pra me fazer uma pessoa mais forte, então vou suportar tudo de cabeça erguida, sem uma lágrima sequer cair.
- Logan, posso ir pra sua casa mais cedo? - falo assim que ele atende minha chamada.
- Claro morena, estou aqui ainda. Briga de novo aí? - ele pergunta.
- É, quando eu chegar aí conversamos melhor. Até.
- Até.
Desliguei e comecei a pegar tudo o que era meu e pus na mala.
Depois de tudo pronto, desço as escadas com um pouco de dificuldade já que estou com três malas, mas tudo deu certo. As coloquei perto do sofá e quando eu achei que não tinha mais ninguém aqui, ouço alguma porta se abrir. Espero pra ver quem era e: Jou!
- Estamos indo agora, Skye. Tem certeza que vai ficar bem? - ele pergunta se aproximando de mim.
- Te-Tenho sim, obrigada.
- Qualquer coisa pode me ligar. Não é por causa disso tudo rolando que vou parar de deixar de falar com você, pelo contrário, só quero te ver bem.
- Em você eu acredito. Obrigada mais uma vez! - sorrio.
Ele retribui e me abraça.
Ah, esse abraço! Esse pequeno ato fez com que passasse um filme em minha cabeça. Lembrei de quase todas as tardes quando íamos ao jardim perto daqui, ao Starbucks com a Melanie e todas os nossos encontros às escondidas; encontros que nunca mais haverão.
- Boa viagem. - o desejo, ele me dá um beijo na testa e sai de casa.
Vou até a cozinha, bebo um pouco de água e quando pus novamente o copo no devido lugar, vi que tinha uma folha de papel ali perto. Curiosa, o peguei e li:
"Se você quiser me contar seus segredos, sou de todo ouvido. Se seus sonhos não derem certo, estarei sempre lá para você. Mesmo se o céu desabar, estarei sempre contigo. Sempre que precisar de um lugar, haverá meu canto, pode ficar. Se alguém quebrar seu coração, juntos cuidaremos. Quando sentir um vazio, você não estará sozinha. Se você se perder lá fora, te buscarei. E quando tudo parecer estar perdido, e você precisar de alguém, eu estarei sempre aqui. Eu te amo, com tudo e por tudo.
Seu irmão, Jou."
Com os olhos banhados de lágrimas, dobro a carta e guardo em meu bolso. Por quê o Senhor permitiu que me apaixonasse pelo meu próprio irmão? - questiono em pensamentos. Respiro bem fundo e volto pra sala, onde peguei minhas malas e peguei um táxi na avenida perto daqui. Minutos depois, chego na casa de Logan, que me recebe no portão somente de bermuda. Não tinha percebido que ele era bonito assim...
- Que foi, minha filha? - ele perguntou e só então percebi que estava estatelada. Eu hein!
- Nada! Não podia ter posto uma blusa pra vir me atender não? - tentei disfarçar.
- Não, não pude. Vai me dizer que não gostou? - ele riu e fez força com os braços, mostrando o bíceps.
Eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNCOVER: A cada uma escolha, uma descoberta.
SpiritualDesde o nascimento, o destino de Skye Lima e Jou Collins já é traçado pelos planos de Deus. Nascidos em New York, mas com uma separação ainda no berçário, Skye se muda para o Brasil com a mãe e vive uma vida lá. Após anos se passarem, a jovem volta...