{JOU}
Deus, não consigo me expressar!! Essa sensação dentro de mim é maravilhosa. Vê-la novamente, assim, de repente, fez com que meu dia ficasse colorido novamente.
Skye estava linda! Embora eu soubesse o quanto seu jeito de viver tenha mudado e até mesmo seu estilo, continuo acreditando que as chamas da fé, dentro dela, não se apagou. Acredito que isso tudo esteja acontecendo em sua vida para ela se tornar uma pessoa melhor. Não desejava que isso acontecesse de uma maneira tão radical, mas o Senhor é tão soberano que por mais que não venhamos entender nada hoje, amanhã - com plena certeza digo isso - iremos compreender e agradecer por tudo o que passamos.
"You just need someone that understands, and I think I need the same babe.."
Voltei pra casa sorridente. Aquela caminhada que tenho feito todos os dias, que antes demorava longos 10 minutos, hoje, ao som de One Life do Justin Bieber, passou tão rapidamente que logo estava em casa. Abri a porta, ainda com um sorriso no rosto e meu pai que estava na cozinha, se aproximou de mim com um pano de prato no ombro e disse:
- Adoro te ver assim, meu filho!
"Show me where you at, lets keep it honest..." - no fone, a música ainda tocava.
- Faz tempo né... - ri pelo nariz.
- Tanto pra você quanto pra mim.
- Pois então vamos nos sentar que tenho ótimas coisas pra contar ao senhor. - disse, sentando-me no sofá.
- Aleluia, Deus! - riu.
Contei nos mínimos detalhes o que me aconteceu agora há pouco e quando disse o nome dela, vi um sorriso sincero se abrir em seus lábios e nos olhos, imediatamente, começaram a nascer um oceano de lágimas.
- E ela vem, Jou? - ele pergunta, com a voz um tanto embargada.
- Espero que sim.
- Tenho orado por isso há muito tempo, mas sabe filho, uma coisa que aprendi com a vida é que nada é por acaso. Desde uma folha de uma árvore cair quanto um encontro inusitado como esse. Tudo o que passamos em nossas vidas tem um propósito. Pode ser um pequeno aprendizado, mas também um tão grande que irá mudar tanto a sua vida, quanto de outras pessoas.
- Então o senhor acha que esse nosso reencontro tem um plano de Deus envolvido? - pergunto, esperando uma resposta boa.
- Com toda a certeza. As melhores coisas acontecem por acaso, filho. - ele se levantou, passou a mão no meu cabelo e voltou pra cozinha.
"I wanna dream what you dream; Go where you going. I only have one life and I only wanna live it with you..."
Ele me deixou pensativo. Tenho conversado com o Senhor todos os dias para que o meu sentimento por Skye se esfriasse, já que ela é minha irmã, porém hoje nos reencontramos e aquela química antiga, ressurgiu entre nós; então se isso tem a ver com os planos do Senhor para nossas vidas, significa que o que sentimos um pelo outro não pode acabar, mesmo sendo da mesma família?
{SKYE}
Saí daquela pequena e confortável sala com o peito transbordando esperança. Realmente quero esse emprego e espero conseguir!
- Aguarde alguns dias e se for escolhida, ligaremos pra você e começa o quanto antes. Precisamos de psicólogos novos nesse estabelecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNCOVER: A cada uma escolha, uma descoberta.
SpiritualDesde o nascimento, o destino de Skye Lima e Jou Collins já é traçado pelos planos de Deus. Nascidos em New York, mas com uma separação ainda no berçário, Skye se muda para o Brasil com a mãe e vive uma vida lá. Após anos se passarem, a jovem volta...