"Sua vida está parecendo um filme" - 24

260 28 4
                                    

Fomos para um outro lado da igreja, onde ficamos ainda perto do altar, mas agora juntos. Nossos dedos ainda estavam entrelaçados e continuamos louvando ao Senhor.

"Você me faz tão feliz. Eu amo a Tua presença.. Mas as vezes as minhas lágrimas me encontram e eu tenho medo de não conseguir. O medo me tira as forças e eu penso em desistir..."

Fecho os olhos e deixei a música falar por mim. Um filme passa na minha cabeça e eu lembro de tudo o que eu fiz nesse tempo longe dEle. Cada festa, cada bebida, cada briga, atitudes, palavreados... Quem eu era naquela época? Como eu pude deixar ser manipulada tão facilmente? Como eu não vi que atrás daquele rosto simpático e meigo do Logan, trazia toda essa maldade? Como?

"Mas eu não vou olhar pra trás, eu não vou desistir do caminho. Eu não vou abrir mão de tudo que Você sonhou pra mim. Vai valer a pena ter deixado tudo, ter largado todo mundo. Ter amado a cruz, ter seguido você, Jesus..."

Sorri ao ouvir essas palavras na música e ergui minha mão aos céus. O adorei em todo o momento e quando a música estava no fim, a cantora se pronunciou; chamou aqueles que precisavam de um restauramento e de um novo início na vida. Obviamente eu fui, assim como várias outras pessoas também. Subimos no altar e nos ajoelhamos, onde fechamos os olhos e clamamos à Deus por perdão, assim como a cantora e todos os outros membros da Igreja também. Foi um momento de muita presença de Deus, e saí de lá realmente renovada e em paz comigo mesma.

••••

{JOU}

Duas semanas se passaram depois que Skye aceitou Jesus mais uma vez. Eu fiquei felicíssimo por isso ter acontecido, pois mesmo quando nos afastamos, eu intercedia pela vida dela e pedia à Deus para que Ele mostrasse a burrada que ela estava fazendo com a própria vida. Pois então, ela percebeu e se arrependeu.

Meu pai e eu a convencemos de voltar à morar conosco e ela aceitou - depois de muito esforço e lábia da nossa parte. Tê-la com a gente de novo está sendo ótimo. Mil vezes melhor do que da outra vez, pois tudo está esclarecido pra mim, pra ela e para o papai. Agora ele sabe que estamos orando um pelo outro e posso ser sincero? Já acho que devíamos assumir o namoro logo. Já temos um milhão de provas e sinais de que Deus aprova o nosso relacionamento, mas vou com calma, não quero apressá-la.

Agora estou calçando o tênis e esperando minha vez para desfilar. Muitas emissoras de TV, modelos famosíssimos e avaliadores estarão na plateia, o que me deixou um pouco nervoso. Respirei fundo e fui. Olhei para frente, onde eu devia focar, mas não consegui continuar por muito tempo. Dei uma leve virada no rosto e achei Skye. Ela me olhou e disse, sem a voz, "Mas que gato! Depois me passa seu telefone?" e fez um sinal com a mão, levando ao ouvido. Eu ri um pouco e mantive o sorriso no rosto. Ela é incrível!

[...]

Após o evento do meu trabalho, meu pai, Skye e eu fomos à um restaurante italiano e passamos a noite muito bem. Rindo e conversando muito.

- E vocês? - meu pai pergunta, subitamente.

- O que que tem nós? - Skye responde com outra pergunta.

- Já estão namorando?

Skye e eu nos entreolhamos e dessa vez, respondo:

- N-Não pai, estamos orando.

- Ainda? - ele diz e ergue as sobrancelhas. - Estão esperando o quê?

UNCOVER: A cada uma escolha, uma descoberta.Onde histórias criam vida. Descubra agora