{SKYE}
Liguei para o Logan confirmando sua presença no show de daqui a pouco na igreja, mas ele desmarcou, disse que teria que sair com uns amigos para resolver coisas passadas.
Achei o papo muito estranho, confesso que fiquei com medo do que ele poderia fazer, mas quem eu estou pensando que ele é?! Meu amigo é bom, não faria nada de mal à ninguém!
- Ele vai? - Mel pergunta, ainda se maquiando no banheiro.
- Não, teve um imprevisto... - respondi um pouco cabisbaixa, queria mesmo que ele fosse.
- O que não vai faltar é oportunidade de você chamá-lo, amiga. Fica calma!
- É né?! - ela assentiu e sorriu.
Pus o meu sapato, me juntei à minha amiga e desta vez foi ela quem me maquiou.
[...]
Descemos a escada chamando pelo Jou e ele aparece da porta, onde já estava arrumado e nos esperando. Fomos até lá, entramos no carro e seguimos para a igreja.
Estava diferente! As cadeiras de madeiras não estavam mais ali e a decoração era completamente outra. Fiquei me perguntando onde o pessoal devem ter posto todas as coisas, mas logo meus pensamentos fugiram quando a pastora começa à falar:
- Boa noite, igreja!
- Boa noite! - todos respondem em uníssono.
- Hoje, uma convidada mais do que especial, está aqui para nos prestigiar com um super show! Eu sei que fiz suspense, só os jovens da coreografia sabem, e espero que vocês não tenham contado pra ninguém. - ela riu. - Mas agora chegou a hora de vocês descobrirem quem é... - sorriu e apontou para frente, onde era atrás de nós.
Viramos nossos rostos e no final daquele tanto de pessoa, vejo uma mulher de cabelo pouco longo, loiro, com o microfone na mão e sorrindo:
- Hello my friend, I remember when you were so alive with your wide eyes, then the light that you had in your heart was stolen... - ela caminhou por onde abrimos um espaço e foi para o púlpito, continuar à cantar.
- Tenho que ir, vou dançar agora. - Jou me disse.
- Vai lá! - sorrio e demos um selinho.
- ... Don't let your lights go down; don't let your fire burn out 'cause somewhere, somebody needs a reason to believe. Why don't you rise up now? Don't be afraid to stand up, that's how the lost get found; the lost get found. - e uma batida incrível começou à tocar junto com os movimentos incríveis que o grupo de dança coreografava.
Todos, imediatamente, começaram à pular e à gritar. Além da letra ser linda, a batida é completamente eletrizante!
Acompanho o ritmo com todos e quando olho para Melanie, ela está sorrindo e pulando também. Rio um pouco e volto à curtir esse momento mágico!
O show continuou com várias outras músicas. A maioria foi animada, mas teve um momento de adoração também. Uma das músicas falava o que realmente eu estava querendo ouvir. Por mais que eu já tenha recuperado da morte da mamãe, eu nunca consegui esquece-la e muito menos a tirado dos meus pensamentos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNCOVER: A cada uma escolha, uma descoberta.
SpiritualDesde o nascimento, o destino de Skye Lima e Jou Collins já é traçado pelos planos de Deus. Nascidos em New York, mas com uma separação ainda no berçário, Skye se muda para o Brasil com a mãe e vive uma vida lá. Após anos se passarem, a jovem volta...