Não pode ser! - 05 - Parte I

340 39 14
                                    

Descemos para a sala e ficamos conversando até o Sr. Andrei chegar. Comemos o lanche que ele tinha comprado e passamos nosso término de dia da melhor maneira possível.

Eu não imaginei que ficaria em um lar tão agradável como este. Eu já me sinto em casa, não sinto vergonha de estar com pessoas que conheço há pouco tempo, pois não parece que isso há entre nós. E eu amei isso.

{JOU}

Como Skye e eu já nos entendemos, resolvi de tirarmos o dia de amanhã para sairmos e ela aproveitar para conhecer nossa cidade. Amanheceu e fizemos exatamente isso. Andamos de metrô, fomos à Estátua da Liberdade e tiramos muitas fotos. Ela já estava se sentindo muito bem conosco, tanto que mostrou seu lado divertido para mim.

Bati uma foto dela e a chamei para ver, que ficou ao meu lado olhando para a tela do meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bati uma foto dela e a chamei para ver, que ficou ao meu lado olhando para a tela do meu celular. Segundos após, nossos olhares se encontraram e ficamos assim por um tempo, até meu pai nos interromper:

- Filho, o pessoal do escritório me mandaram uma mensagem para que eu compareça hoje em uma reunião.

- Ué, e as férias do senhor? - perguntei.

- Também não entendi, mas fazer o quê!? Vou lá, cuidem-se e comportem-se, ouviram?

Skye riu.

- Sim, senhor. Fica com Deus, pai! - ri e dei-lhe um beijo.

Ele se despediu dela e foi para o escritório da sua empresa.

- A gente sempre vai ser uma criança pra eles mesmo, né?! - Skye disse.

- Com certeza. - ri. - Agora, vamos em um lugar bastante... como eu posso dizer...

- Tumblr? - a olhei confuso. - É, tipo um lugar maravilhoso e bem fotogênico.

Eu gargalhei e a abracei pelos braços.

- Vamos à um lugar bastante Tumblr, então. - rimos.

Fomos o caminho conversando, gravando vídeos pelo celular e rindo muito. Eu não sei explicar isso tudo. Pode parecer que tudo aconteceu rápido demais, e sim, isso aconteceu na maior rapidez mesmo, mas eu fico feliz por isso.

Em todos os meus outros relacionamentos não me senti tão bem e confortável como me sinto com ela... Eu sei que meu pai pediu para não deixar crescer nenhum sentimento pela Skye, mas eu não consegui evitar, não tem como evitar algo tão bonito e verdadeiro que cresce assim, quando menos esperamos.

- É sério que é tão longe assim? - ela perguntou.

- Não sabia que você era tão preguiçosa assim, Skye. - ri.

UNCOVER: A cada uma escolha, uma descoberta.Onde histórias criam vida. Descubra agora