Logo depois de eu ter enviado, fechei minha rede social, fiz minha higiene e ajoelhei na beirada da minha cama pra orar. Agradecer é praticamente tudo o que faço quando falo com Ele. Creio que gratidão gera gratidão, então viver agradecendo, de cabeça erguida e satisfeito com o que Ele nos dá, caminhamos para a felicidade com toda a certeza.
Acordo às 6h30min da manhã com o despertador tocando minha música favorita: unbreakable - Firelight. Pode parecer meio estranho pôr uma música de rock-gospel pra te despertar, mas acredite, eu acordo muito mais pra cima e sem preguiça!
Saio do banho, visto minha roupa e tiro uma foto no espelho. Logo, público no meu Instagram e desço pra tomar o café da manhã com o meu pai.
- Eu achei aquela garota no Facebook, pai. - falei, terminando o meu suco de maracujá.
- E como ela é?
Peguei meu celular, pus no perfil dela e mostrei à ele sua foto. Olhei para o seu rosto e percebi seus olhos marejarem. Não entendi nada!
- Ela... é linda! A cara da mãe. - elogiou.
- E o senhor está emocionado por causa disso? - perguntei.
- Eu em-mocionado? Não Jou, que bobeira.
Apenas concordei fingindo que acreditava. Levantei, lavei minha louça, dei um beijo no meu pai e entrei no meu carro. Fui o caminho inteiro animado com as musicas que tocavam e cheguei bem rápido.
Estaciono no lugar de sempre, tranco as portas e vou até o meu local de trabalho. Vejo que tem um grupo de seis garotas sentadas nas escadas da entrada, então sorri ao me aproximar e vê-las e se levantarem e virem em minha direção.
- JOU! SEU LINDO! - elas gritavam.
- Oi meninas, como vão? - sorri abraçando-as.
- Muito melhor agora.
Conversamos um pouco e tiramos uma foto, tanto no meu celular quanto no delas. Novamente postei e me despedi. Hoje o dia seria longo e com muitos flashes.
No meu horário de almoço, passei em um restaurante junto com os meus colegas de trabalho e enquanto esperava o pedido, fui rever minhas fotos publicadas hoje no Instagram e vi que as duas fotos já tinham 15k curtidas. Fiquei impressionado quando vi, mas logo cheguei à conclusão: trabalhar bem, com algo que você ame e porque gosta do que faz, sem pensar em reconhecimento sempre, tudo caminha bem porque você está sendo humilde e Ele vê isso. E é isso que Ele tem visto em mim.
Sorrio ao concluir meus pensamentos e volto minha atenção aos meus colegas.
{SKYE}
Pego minhas malas e as arrasto até à sala, onde vi minha mãe, Mel e Pedro me esperando. Sorri ao vê-los, só não entendi o porquê do meu ex aparecer assim, do nada.
Deixo minhas bagagens em um canto e abraço minha melhor amiga ao vê-la fazendo carinha de triste.
- Ah, Mel, você não sabe a falta que vai me fazer. - falei de olhos fechados no abraço.
- Vou sentir muita saudade também, magrela. Quem vai me dar as respostas nos testes de teorias psicanalítica?!
- Manda foto que eu te dou assim mesmo, amiga. - rimos e nos olhamos sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNCOVER: A cada uma escolha, uma descoberta.
SpiritualitéDesde o nascimento, o destino de Skye Lima e Jou Collins já é traçado pelos planos de Deus. Nascidos em New York, mas com uma separação ainda no berçário, Skye se muda para o Brasil com a mãe e vive uma vida lá. Após anos se passarem, a jovem volta...