A música familiar chegou ao meus ouvidos, demorei a desviar o olhar do ecrã.
- Aaron, preciso de você. - Dizia a voz que reconheceria em qualquer lugar.
- Está bem? - Perguntei com tom de preocupação.
- Poderia encontrar-me em frente a livraria? - Perguntou ela, ignorando minha pergunta, a voz embargada.
- Estou indo, Joy. - Disse desligando o aparelho celular.
Levantei-me, atordoado em meio a devaneios.
Ao fechar os olhos tudo que via tinha o mesmo tom laranja vibrante de seus longos cabelos, cabelos que cobriam-lhe a face e as montanhas de curvas e, em algum lugar via o brilho azul, através de sua aura branca.
Peguei a mochila que carregava sempre comigo, por força do hábito, caminhei pelo corredor estreito.
- Onde está indo? - Disse Amina parando na porta de seu quarto.
- Volto logo. Está tarde, vá dormir. - Disse a ela, beijei-lhe a cabeça e passei por ela.
- Aaron, posso ir contigo? - Disse Hugo que já estava em seu pijama.
- Não, Hugo. - Disse crispando o nariz e balançando minhas madeixas escuras.
- Onde vai? - Disse Ethan sentando no sofá.
- Tenho que encontrar uma amiga, é bem rápido. - Disse segurando a maçaneta.
- A garota Moore? - Disse Daniella com olhar sarcástico.
- Não lhe interessa, Daniella. - Disse revirando os olhos.
- Ela é legal. - Disse Hugo com o olhar preso em seu videogame portátil.
- A ruiva com curvas maravilhosas? - Disse Jean mordendo o lábio inferior.
- Olha como fala, Jean. - Advertiu Jennifer que cozinhava algo na cozinha.
- Aaron que anda brincando com ela, não eu. - Rebateu ele.
Daniella gargalhou junto a Jean, até mesmo Ethan mostrou um sorriso sarcástico.
- Está bem, estou indo. - Disse batendo a porta atrás de mim.
Dirigi-me até a lateral do hotel onde, ao lado de duas enormes caçambas de lixo, ficava minha bicicleta usada.
Segui até a rua Connaught, demorando cerca de quinze minutos até avistar a picape preta de Joy.
Desci da bicicleta e caminhei até ela, que estava sentada no meio-fio e brincava com o rasgo de sua calça preta.
- Joy? - Disse ao aproximar-me. Virou a cabeça em minha direção, deixando os cabelos cobrirem-lhe as costas.
- Oi, Aaron. Você veio. - Disse ela levantando-se.
- Claro que sim. - Disse apoiando a bicicleta no poste próximo de mim. - O que houve? - Disse olhando para seu nariz rubro e seus olhos tão rubros quanto.
- Podemos conversar no Hyde? - Perguntou ela olhando para as botas sujas de lama.
- Claro.
Segui-a através das calçadas vazias e dos carros silenciosos que estavam estacionados, a luz prateada da lua cheia brilhava sobre nossas cabeças e iluminava a pele branca de Joy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parque Obscuro
Misterio / SuspensoTodas as coisas tem seu lado cheio de luz mas, o que fazer se apaixonar-se pelo lado obscuro foi o caminho escolhido pelo seu coração? Aaron Carter tomou esse caminho e não arrepende-se. A vida deste garoto torna-se um verdadeiro caminho tortuoso a...