Capítulo 01

58K 1.7K 205
                                    

Oii então, meu nome é Arthur como todos sabem rs,tenho 30 anos sou pai de uma jovem linda perfeita...sou divorciado. motivo? Minha mulher me traia.

Arthur-fala cambada. -Digo assim que entro em casa, meus amigos Mika e Chay estão passando uns tempos aqui.

Chay- A princesa resolveu aparecer.

Chay fala irônico, reviro os olhos afinal ele sempre faz isso. enche meu saco, parece ser seu hobby preferido. claro logo depois do sexo.

Mika-Sua filha ligou e pediu para avisa-Lo que está chegando no Brasil e quer vc as 9 no aeroporto caso contrário faz um escândalo lá mesmo.

Mika fala segurando o riso, ai Deus minha princesinhas está voltando, e como sempre rebelde. Muito rebelde, lembro da sua última vez aqui,ela quase nos fez para na delegacia, sério ela é louca rs.

Arthur- acho bom os dois se comportarem com ela em.e minha secretaria cadê?

Mika-Seu mais novo brinquedo? -fala mika com um sorriso malicioso, reviro os olhos.

Arthur-tanto faz, cadê ela.

Mika-No escritório, vários papéis para você assinar. Ela está colando em ordem.

Arthur-ótimo. tenho que deixar tudo pronto para apresentar a lua quando ela chegar...afinal, quando ela chega?

Mika-Hoje.

Mika fala naturalmente mais oque? ??? Hoje? Ela chega hoje? Olhei pro relógio e sai voando já ia dar 9 horas e se ela tiver lá ja me preparo pra  parar na delegacia!

Meu Pai ?!01 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora