Capítulo 106

2.9K 143 5
                                    

Á Claudia colocou uma fita em minha boca e saiu do porão para poder trancar as janelas e tudo mais.
Eu tenho que dar um jeito de sair daqui ou pelo menos seila quebrar essa mini janelinha.
Eles estão la encima e eu sei bem que eles vão aprontar algo ou não se arriscaram tanto assim. E esse é meu medo, hoje já não sei mais do que eles são capazes de fazer.

Arthur
Estou super preocupado.e eles nao querem que a gente vá com eles, eles falaram que podemos atrapalhar. Mais não dá para eu ficar aqui esperando eles virem com sabe la deus que notícias.

Arthur -Quer saber?eu vou lá, não vou ficar parado.

Chay-Também vou. Amor você fica e fala com eles ok?!

Mel-Ok,boa sorte.

Pegamos e saimos correndo escondidos deles claro.resolvemos ir por trás da casa ja que eles estavam na frente.

Arthur- Porque eles não entram na casa????

Chay-Eles não podem. com um mandado.

Arthur- Minha mulher tá lá dentro.

Chay-É mais não tem nada de grito ou seila algo suspeito.

Arthur- mais são cada regra idiota em?ai por isso minha mulher pode morrer. Porque eles não tem a merda de um mandado!!!

Chay-Se abaixa e vamos até aquela janelinha.

Arthur- Onde?

Chay-Bem ali olha.

Depois de reparar bem achei a tal janelinha que ele falou, juntos fomos até ela porem ela estava fechada por uma coberta.

Arthur- Pega uma pedra para quebrar.

Chay-,mais vamos rápido se os policias chegarem...

Arthur- Nao quero saber! Ou a gente faz isso ou nunca vamos saber se ela ta aqui

Chay-Mais uma vez você tem razão.

Ele pegou uma pedra e eu tirei minha camisa, enrolei a pedra na camisa e a choquei contra a janelinha. E na hora que eu ia tirar o pano e ver o que tinha la dois policias aparecem atrás de nós.

Policial- Bonito em? O que falamos sobre ficarem la no carro senhor Aguiar e senhor suede?

( lua)

Na hora que eu tentava me soltar vi alguém quebrando a janelinha era minha deixa para sair daqui so que na mesma hora o carlos aparece me levando a forças daqui.
Ele por tras da casa me colocou em um carro onde a Claudia estava no volante.

Claudia- Vamos dar uma voltinha.

Seus olhos pareciam está pegando fogo de raiva e nesse momento eu percebi que ela poderia se capaz de tudo! De tudo mesmo.

Lua-Nao vai dar para sair sem ser notada sua escrota.

Cláudia- Nao precisa ser escondida florzinha. Se eles forem atirar morre os três.

Lua-Você é louca e eu não vou ficar aqui!

Sem nem eu mesma raciocinar sai correndo do carro e entrando na floresta ouvindo o carlos e a Claudia gritando meu nome e vindo atrás de mim quando pensei que ia conseguir despistar eles so esculto disparos passando pelo meu lado esquerdo e direito varando duas árvores que aviam a minha frente

Cláudia- Melhor parar de correr, o próximo vai ser na sua cabeça

Na mesma hora eu paro com as maos pra cima e sinto algo descendo na minha perna e quando olho...
Ai meu deus não pode ser!!

Meu Pai ?!01 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora