Capítulo 91

3.6K 211 10
                                    

Sinceramente eu nao tinha oque falar eu nao trai ele mais essa foto...

 Arthur -Nao vai falar nada?

Lua-Eu nao te trair !

 Arthur -Entao explica isso pelo amor de deus.

Lua-Eu tinha feitos uns ensaios com ele na agência como ele era novo na cidade me pediu para mostrar o básico pra ele e eu fiz so que ai quando chegamos nesse local ele veio com o papo de esta afim de me beijar e tal eu falei que estava noiva mais ele nao ligou e me agarrou.

 Arthur -Pq não o empurrou?

Lua-Eu fiz isso mais acho que na hora que ele me agarrou algum paparese bateu a foto .

 Arthur- Entao vc não me traiu?

Lua-Nao claro que nao!

 Arthur -Tudo bem eu vou acreditar mais da próxima vez acabou casamento noivado acabou tudo ok?

Lua-Ok.. desculpa meu amor

Falei sentando em seu colo e lhe dando um beijo ainda bem que ele nao é como eu pq se nao a essa hora eu estaria solteira.

Lua-Eu quero te agradecer amor. Vc veio aqui conversar comigo ao invés de terminar tudo como eu sempre fiz...

 Arthur -Tudo bem.

Lua-Nao. Nao ta é como se eu nao acreditasse em vc no nosso amor ..

 Arthur-Lua amor relaxa vc so tem um jeito diferente de ver as coisas .

Lua-Sou uma boba ne?!

Arthur -É vc é sim. Mais eu amo vc desse jeito bobo mesmo .

Ele sorri olhando em meus olhos e me da um beijo bastante apaixonado.

Tadeu-Tem cianca ati ola a tatadeza(Tem criança aqui olha a safadeza)

  Arthur kkkkkkkk

Lua-Que isso menino kkkk

Tadeu- bamo titi bamos (vamos assistir vamos)

Ele sai nos puxando para sala e nos faz sentar no sofa e ainda por cima senta no meio de nos dois kkk.

Tadeu-Ti tonporta pra titi ok?!(se comporta pra assistir ok)

Lua-Que menino mandão kkk

   Arthur-Ok filho eu e a sua mamãe vamos se comporta .

  Tadeu-Otimo.

Lua-kkkk ai ai

Depois de um tempo o Tadeu ja dormia em meus braços então eu o levei pro quarto e o coloquei  na sua cama e desci o Arthur passava os canais pensativo entao sentei ao seu lado.

Lua-Mundo da lua?

 Arthur -Sempre .

Lua-Bobo.

 Arthur- Amor...posso pedir uma coisa?

Lua-Claro Oque?

 Arthur-Me da outro filho? So que agora eu quero um filho para poder cria-lo des de quando ele vinher ao mundo sem sair do lado dele ou dela quero um filho para poder ver ele crescendo aos poucos coisa que nao aconteceu com o Tadeu hoje ele tem 4 anos e eu perdi 4 anos da vida dele e queria mudar isso... vc me da? Me dar outro filho?

Meu Pai ?!01 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora