Capítulo 100

3.1K 154 6
                                    

lua

Eu estava cansada então resolvi ir toma um banho para comer e logo dormi, eu arrumei minha roupa na cama e levei minhas outras coisas para o banheiro primeiro liguei a banheira e me delicie nela por um tempo, e depois resolvi terminar meu banho no chuveiro mesmo.
Então la estava eu pesando na vida,  no meu bebê e na minha mãe. Toda vez que eu pensava nela meu coração apertava. Nao sei dizer o pq sabe?!
Foi quando eu sem querer derrubei o sabonete e resolvi pegar depois afinal não estava vendo nada, eu estava tomando banho no quente e o banheiro ficou "Nublado"rsrs
Desliguei o chuveiro peguei minha toalha e sai do box,  fui para frente do espelho ver meu rosto e quando eu virei pra sair acabei pisando em algo liso creio eu que no sabao e sem querer escorreguei batia a barriga e a cabeça na banheira e logo apaguei pois já não lembrava mais de nada.

mel

Eles estavam demorando muito pro meu gosto e quando eles desceram ....

Mel-Meu deus oque aconteceu?.-falei nervosa.

Arthur-  Não sabemos, acho que ela bateu a cabeça seila. Vamos levar ela pro hospital mais próximo cuida das crianças.

Eles nem me deixou  falar direito saiu correndo com ela nos braços.
Meu Deus será que ela perdeu o bebê? Oque será que aconteceu em?

Arthur

Quando chegamos no banheiro a lua estava caída no chão sagrando, eu me desesperei e junto com o Chay a peguei no colo e a levei pro hospital que tinha aqui perto, e logo ela foi atendida.

Eu estou com medo afinal ela vivia falando algo como se não fosse ter o bebê e isso acontece.
Vai la saber se ela fala isso pq estava
Com algum pressentimento seila, espero que nada tenha acontecido com ela e com o nosso bebê.

Xx-Cade a minha filha Aguiar??

Arthur- Claudia?! Oque você está fazendo aqui??e como você sabe que ela estava aqui?  E que sofreu um acidente?

Claudia-  Isso não interessa! Quero ver minha filha!

Arthur-  agora você lembra que tem filha é?!

Claudia-  Lembra que ela não é sua filha!

Arthur- mais é minha mulher! E o Pai dela não vai permitir sua precensa.

O médico apareceu e disse que ela ainda corria risco de vida que oque aconteceu praticamento foi um escorregão e crendo ele que ela deve ter caído feio.
E o bebê também corria risco de vida,na verdade os dois estavam a beira da morte eles precisavam ficar em observação e tomando sempre um remédio para poder deixa- Los fortes . Sem esse remédio eles podem não resistir.

(....)

O Arthur acabou dormindo no sofa do quarto onde sua mulher e seu filho estava. E o Chay voltou para avisar oque aconteceu e cuidar da Mel e os meninos, a Claudia aproveitou o sono do Arthur para levar a lua. Sim isso mesmo que vocês leram! Ela ia fazer isso quando fosse o aniversário da lua mais acho que ela resolveu antecipar o sequestro.
Claudia a levou para um lugar sujo e fedorento deixou sua filha la jogada, ainda apagada por conta dos remédios . Falando em remédio....
Claudia consegui um frasco que ainda por cima estava na metade!
Mais nem por isso estava preocupada e apenas comemorava com seu marido o Alex.

Claudia- Amanhã a gente pede o resgate?

Alex- sim sim meu anjo, amanhã pedimos uma bela bolada, afinal os 4 sao ricos.

Claudia-  verdade kkk. Nem precisamos esperar mais dois dias!!

Alex- Vem, vamos dormir.

Chay

Mel- Não acha melhor levar os meninos para a cidade? Deixa eles na casa do amigo dele e voltamos?!

Chay- Melhor ne?!

Mel- sim sim, vamos agora?

Chay- Amanhã amor, noite os meninos estão na cama

Mel- Eu Estou preocupada com ela...
Seila como se algo tivesse para aconteceu .

Chay- Vai ficar tudo bem, ela está no hospital ninguém vai fazer mal a ela

Mel-  Você tem razão,  vamos dormir então?

Chay-  Vamos sim meu amor.

Eu estava muito preocupado com a minha filha mais eu não podia demostrar isso não na frente da Mel.
elas não são tão amigas mais eu sei que a mel está muito preocupada com a lua.  Na verdade todos nós estamos.

Meu Pai ?!01 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora