ela revirou os olhos e nos pediu para acompanhá-la até a secretária.
Prof- O Tadeu contou a vocês que brigou com o coleguinha?
Lua-Não.
Prof-Pois então, todos aqui tem na faxa de 4 a 6 anos não passa disso. Porém o Tadeu brigou com um amigo por sua culpa.
Arthur- E o que minha Mulher tem a ver com a briga de crianças?
Prof- Por conta das fotos que um menino de 6 anos mostrou para sala toda.onde você estava com peças íntimas os meninos brincaram e ele não gostou.
Arthur- Pelo menos ele sabe defender a mãe dele. E se ele nao brigou sozinho pq os pais do outro menino também não foi chamado?
Prof- Conversei com eles já.
Arthur- Ótimo. Até pq nao deveria ter feito tanta tempestade assim são só crianças. E a vida da minha mulher não interfere em nada aqui. Errado foi a senhorita que não tomou da crianças quando a viu com a revista.
Prof-Não pensei que a senhorita tiraria fotos assim.
Arthur- Pois é mais minha mulher é profissional. Agora licença já vi que vinhemos apenas perder tempo.
Eu não falei foi nada ahahah.
Quando saímos o Tadeu estava sentado no banco que tinha la fora com a cabeça baixa e batendo os pés. Pedi para o Arthur me espera la fora e fui até o Tadeu.Lua-Meu lindo o que ouve? Pq está tão triste?
Tadeu- Mamãe num biga cumigo num fiz pur mal
Lua-Oh meu lindo eu jamais brigaria com você por ter me defendido
Tadeu-Jura?
Lua-Juro meu amor
Ele abriu o sorrindo e me abraçou. Pedi para ele voltar pra aula e se divertir que depois o avô vinha buscar.
Lua-Vamos embora meu amor?
Arthur- Vamos minha linda.
Fomos o caminho todo conversando e rindo um do outro sabe la Deus qual graças a gente achava kk
Quando chegamos em casa o pai tinha deixado um bilhete onde disse que só voltava a noite com a Mel e com o Tadeu.
Quando menos espero o Arthur me agarra por atrás rindo da minha cara de susto e me tasca um beijão percebi que seu "amigo" estava mais do que acordado mais quis tirar uma onda também.Lua-Nem vem eu vou tomar banho.
Arthur- Vai me deixar aqui?
Lua-Vou kkk
Fui pro banheiro tirei minha roupa e liguei o chuveiro Humm tava quente a água nesse frio então é ótimo.
Amor, vem cá por favor.
- Já to indo.Arthur aparece no banheiro ainda de pau duro e pergunta :
- Oque foi ?
(Eu)- Vem tomar banho comigo.
com um olhar safado fala:
(Arthur )- Só tomar banho ?
(Eu)- Bom, se vc vinher tomar banho comido eu cuido do seu amiguinho ai em baixo.Então ele se aproximou e tirou a cueca que era a única peça que ele vestia, e eu pudi ver seu pau grande e grosso de aproximadamente uns 19 cm, ele entrou no chuveiro e me abraçou por trás beijando meu pescoço ,apertando meus peitos e com a outra mão acarenciava todo o meu corpo, passando sua mão pela minha bucetinha que sempre esta bem lisinha, ao sentir seus dedos acarenciando meu clitóris e me penetrando eu dei um gemido de prazer, aquilo tudo estava maravilhoso, ele desceu dando beijinhos por toda minhas costas e abriu minhas pernas e começou a chupar lentamente a minha bundinha e a minha buceta, ele sugava meu clitóris e me dedilhava me fazendo gemer muito, quando estava perto de gozar ele intensificou nas chupadas e nas dedadas me fazendo gozar, enquanto gemia e gritava ele bebia todo meu gozo. Enquanto me recuperava, Arthur se levantou olhando pra min e lambeu seus lábios e me deu um beijo, lento e molhado que pude sentir meu gosto na sua boca. E estava na hora de retribuir a deliciosa chupada que meu namorado tinha me dado me ajuelhei olhando pra ele (da maneira como as atrizes pornô costumam fazer nos filmes), e isso fez nos dois rimos. Comecei punhetando o pau dele e chupando a cabeça enquanto acarenciava suas bolas, depois passei minha língua por todo o seu pau e tentei por na boca o máximo que conseguia, então ele me levantou pelo braço, levantou uma das minhas pernas e enfiou tudo de uma vez que me fez dar um gritinhos de surpresa, dor e prazer, principalmente prazer meu agarrei ao pescoço dele enquanto ele dava estocadas forte e rápidas q podia me fazer sentir ele lá no fundo da minha bucetinha, a medida que ele enfiava com mais força e mais velocidade eu ia gemendo cada vez mais alto até que gozei de novo, oque fez minhas pernas ficarem fracas e ele teve que me segurar o beijava enquanto ele metia em min ate que alguns minutinhos depois ele avisou que iria gozar, me virou de costa e eu me apoiei no box do banheiro, ele me segurou firme pela sintura e gozou dentro da minha bucetinha. Sentir aquele gozo morninho dentro de min é uma das melhores sensações. Depois terminas o banho nos trocamos e fomos almoçar.
Arthur- Você ainda vai continuar como modelo?
Lua-Se me aceitarem por conta do tempo sim.
Arthur- Falando em aceitar ....
Lua-xiii la vem .
Arthur- Eu vou ser policial agora
Lua-Você troca de emprego como troca de roupa senhor!!.-ele da de ombro. -E pq junto policial?
Arthur- Eu gosto
Lua-Sabia que é perigoso?
Arthur- É...sabia?!
Lua-Depois não diga que eu não avisei
Arthur- Relaxa olhos lindos
Lua-Eu estou relaxada.
Arthur- Sei rsrrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pai ?!01 Temporada
RomanceEm revisão Eu só posso está louca!..sim realmente está apaixonada pelo meu pai deve ser loucura mas quem manda no coração? Pois é ninguém.. Lua e Arthur sempre tiveram uma relação ótima principalmente como pai e filha digamos que ela é muito rebeld...