Capítulo 03

36.5K 1.4K 168
                                    

(Chay na capa)

Fomos de carro para sua casa e meu deus que casa ,era linda tanto por fora como por dentro

Arthur-Desde cambada.-Dois homens lindos descem a escada e nos olha.

Mika.- Olha se não é a pequena Lua.

O Moreno tatuado fala debochado, se eu nao não me engano já vi ele antes. Só não sei onde. por isso, mais por isso Vou ficar calada porque se não..

Arthur- Micael!Lua esse é o mika, e esse outro aqui é o chay. Nao se preocupe, ele é pior que o mika.


Lua-percebi o nome já diz tudo.- ele me olha torto então sorri.

Chay-Criança sempre criança.

Lua- e quem falou que EU sou criança?

Chay-Sua postura.

Lua - vai toma no meio do seu...

Arthur-Chega vcs Dois!Vem Lua vou te mostrar seu quarto-.Dou língua para esse tal de Chay, claro sem meu pai vê rs. E subo atrás dele.

Arthur-seu quarto

Lua-ual e lindo. A..aproposito....é....
Eu....eu queria saber se posso morar com vc

Arthur-morar como assim?

Lua- morar morar eu não quero mais morar com a Cláudia

Arthur-que no caso e sua mãe?

Lua- infelizmente eu não escolho a mãe que tenho.

Arthur-tudo bem eu vou conversar com ela direito.

Lua-Brigada pai.

Arthur- de nada agora descansa depois passo aqui.

Lua-tudo bem.

Depois que ele saiu eu resolvi tomar um banho, claro depois de ajeitar minhas coisas. Vesti uma lingerie e me joguei na cama grande e macia, é logo peguei no sono.

(Horas depois...Arthur)

Depois de conversar com a mãeda lua, finalmente decidimos e ela vai passara morar comigo. Por sorte semana que vem os meninos vao para suas casas. Falo isso porque sei que nao vai dar boa coisa eles três sobre o mesmo teto. Resolvi chamar a lua para jantar, fui em seu quarto.

Arthur-Amor acorda.

Ela toda sonolenta sentasse na cama e percebo que ela estava de lingerie branca de seda, pois deu uma bela visão dos seus peitos..Arthurrrrr! Para com isso! Que pensamentos meu Deus.

Arthur-Amor estamos esperando na cozinha não demore.

Lua-tudo bem pai.

Saio o mais rápido possível.  Mais que sensação doída! Euhem.

Meu Pai ?!01 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora