Capítulo 101

3.1K 130 5
                                    

Últimos capítulos
-----------------------------------
Era por volta das 3 da tarde quando meu telefone toca  era quem eu menos achei que me ligaria uma vez na vida, era a Claudia mãe da lua. Tudo pareceu um Flack na minha visão tudo parecia está em câmera lenta.
Eu chegava no hospital,  onde eu me deparava com o Arthur desesperado pois minha filha avia sumido e ninguém sabia dela,e a Claudia rindo pelo telefone dizendo está com minha pequena era muita informação, muitas pessoas falando junto estava tudo tao lento que eu quase passei mal.

Mel- chay?  Chay tá tudo bem?

Chay- fiquei meio tonto, muitas coisa de uma só vez.

Mel- Eu entendo meu querido,  por isso vamos com calma.

Arthur-  Ontem a Claudia apareceu aqui com o Carlos  e praticamente me obrigou a ver a lua coisa que foi de minutos. Quando ela foi embora o médico me contou que a lua e o bebê não estavam 100% bem, precisava ficar tomando um certo remédio. Eu depois de horas olhando ela acabei dormindo e so me lembro de acordar com o médico me chamando.

Mel-Quando foi de manhã alguém me ligou e disse que eu e o Chay íamos ter uma bela surpresa Entao logo corremos para cá,  só demoramos por que não estávamos na cidade.

Arthur-  Conversei com os seguranças nenhum viu nada.

Chay- Só pode te sido a Claudia! Ela estava quieta demais. Depois que não conseguiu a guarda da lua e viu que nos 4 somos ricos ela deve ter feito merda.

Mel- E realmente a Luinha tava estranha. Com um papo que talvez seria melhor ninguém saber do seu bebê ainda não se sabia se ele podia viver, andava muito no mundo da lua.

Arthur- Meu Deus! É isso a Claudia sequestrou a lua!!

Chay-  Mais oque ela ganha com isso?

Mel- Dinheiro?! So pode ser isso afinal ela nem da filha gosta .

Arthur- Oque fazemos agora?

Chay-Ligamos para Polícia.

lua
Abri meus olhos e vi que não estava mais no hospital será que eu estava em casa?! Não esse lugar era estranho frio e fedido. Meu Deus onde eu estou?!

Carlos- A bela adormecida acordou?!

Lua-Car...Carlos?! Oque... o que você faz aqui? Onde eu estou?

Carlos- Calma princesa para que ficar nervosa?!

Claudia- A filhinha da mamãe acordou.

Lua -Oque vocês querem comigo?

Cláudia-  Você logo vai saber agora comer

Lua-Eu nao vou comer isso

Claudia- Não se faça de boba criança!

Carlos- Está com medo de está envenenada é? Quem sabe falta você não faria.

Claudia- Carlos!

Ele começou a rir da minha cara de medo e ela bufa irritada e Eu? Apenas fico no meu quanto nao vou comer sabe la Deus oque eles colocaram nisso. Pior que eu sabia que eles iriam aprontar so não achava que chegaria a ser um seqüestro. E meu bebê?  Eu tive tanto receio ... meu Deus será que...nao não isso não pode acontecer eu tenho fé que o thur meu pai vão me encontrar eles têm que me encontrar.

Claudia- Anda levanta!

O Carlos me levanta brutalmente e me coloca em uma cadeira me amarrando logo em seguida e pondo uma fita na minha boca. A Claudia pega a comida e joga no lixo junto com a água. Logo em seguida pega uma xiringa e prepara algum remédio no entanto desconhecido para mim.

Claudia- Relaxa filhinha. É apenas o remédio que você precisa tomar para o bebê permanecer firme aí dentro.
Até pq matar o bebê não está nos meus planos.-Fala ela aplicando no meu braço.- Por enquanto kkkkk

Não consegui ouvir mais nada a não ser sua risada e a ridada do Carlos ecuando na minha cabeça logo antes  deu simplesmente apagar.

Arthur
Eu estava me sentindo super inútil.
Deixei minha mulher e meu filho serem sequestrado! Meu Deus eles estão entre a vida e a morte e estão com dois loucos! Mais que merda!  Pq eu tinha que dormi em?! Pq????
Fomos na delegacia e eles disseram que vão começar a procurar depois de 2 horas que porra de lei é essa?

Arthur- Cadê o celular de vocês?

Mel- tá aqui.

Arthur- Fiquem atentos eles podem ligar.

Chay- Pois é vamos para casa.

Arthur- Não eu vou procurar pela lua

Mel- Arthur deixa a polícia fazer isso.

Arthur-Nao da Mel, qualquer coisas me ligue.

Peguei meu carro e sai a sua procura eu não sei onde eles podem está nem nada mais ficar parado é oque eu não vou ficar!

Meu Pai ?!01 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora