Capítulo 102

2.8K 147 5
                                    

Últimos capítulos

------------------------
Fazia no mínimo meia hora que eu estava andando pelas ruas quando meu celular toca,número desconhecido. Com toda certeza era a Claudia parei rapidamente meu carro e atendi.

Arthur- Alo?Claudia?

     Claudia-  nossa vejo que estarava minha ligação kkk

Arthur- Cadê a Lua?

Cláudia- Ela e o bebê estão bem, bem por enquanto...

Arthur- Oque você quer?

Claudia -Vamos começar com 100 mil na minha conta.

Arthur- Oque?  Você tá louca? É muito dinheiro!

Claudia- Então sua "familia" morre!

Arthur-  Preciso de um tempo

Cláudia- Tem ate amanha pra vocês me darem meu dinheiro.

Arthur- Vocês?

Claudia- Sim, quero 100 mil dos 4. Até da lua.

                 Mel
Eu estou muito preocupada com a lua,  a pesar de tudo ela é muito legal e é filha do meu namorado! Que Deus cuide bem dela. Vocês não tem loção de quantas pessoas ligaram querendo saber onde está a Lua, se ela não ia mas ser modelo e tal.

Chay- Estou com um aperto no peito..

Mel-Calma meu amor, vai dar tudo certo você vai ver.

Arthur-  gente...a Claudia me ligou!

Chay-E?  Oque ela quer?

Arthur- 100 mil de cada um de nós.

   Nessa  hora Chay e eu ficamos boquiaberta, essa mulher deve ser doída meu Deus! Como é que ela quer 100 mil assim de mão beijada?

Mel- essa mulher tem um parafuso a menos só pode

Arthur- E ela quer ate amanha

Chay-Até amanhã? 100 mil reais? Ela é idiota ou oque?

Mel-Bixa quer ganhar 400 mil assim?! A polícia tem que achar logo essa doida.

Arthur- É so que o tempo tá passando e a cada minuto a vida da lua e da criança ta contando!

                     lua
Estava sentindo várias pontadas na minha barriga e isso estava me deixando nervosa so que nem a Claudia nem o Carlos estavam aqui

Lua- SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA

Claudia- Opa, oque a princesa quer? Já estou me arrendado de ter tirado a fita da tua boca.

Lua-Minha barriga... ela tá doendo muito...

Carlos- Deixa eu ver

Lua-NAO!nao toca em mim.

Cláudia- Ó garota deixa de besteira! Ele é médico.

Mesmo não gostando deixei ele ver oque podia ser eu estava muito nervoso e chorando por conta da dor, minha mãe gritava do meu lado oque me deixava mais nervosa então o Carlos me deu algo que logo eu apaguei mais escutei quando ele disse para minha mãe  "ferrou, ela sangrando."

Meu Pai ?!01 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora