Arthur- Amor? Eu já de disse o quanto te amo?
Lua-Hoje ate que não.
Arthur- Então eu te falo agora. Eu te amo eu te amo muito meu amor
Lua-Ohhh, que fofo. Merece ate um beijo. -falei dando um beijo nele. -Estava com saudades, de ficar assim com você
Arthur- Também estava, tudo que passou so me provou o que eu sabia, que eu te amoooo muitooooo.
Lua- Rsrs, também te amo muitoooo
Arthur- Essa noite, so eu e você? Ce topa?
Lua- Claro que eu topo meu lindo.
Liguei pro meu pai e ele disse que podia levar o Tadeu pra casa da mel que não teria problema, assim Tadeu brincaria com o sobrinho da Mel. O Arthur estava super feliz, fazia tempos que não tínhamos um tempo para nos, para o casal que somos hojes. Era bom ter esse tempo . Isso só provava que nos amávamos e nada nem ninguém iria nos separar nunca! Saímos para andar pelo parque, tomar sorvete e fomos ao cinema. Depois disso ele me deixou em casa e saiu.
Ele saiu para comprar umas coisas do seu trabalho.
estava anoitecendo e logo meu amor ia chegar. Vesti a lingerie e por cima dessa um vestido vermelho cor de sangue, bem decotado deixando meus seios lindos quase amostra e calcei um sapato vermelho de salto fino, penteei e deixei meus cabelos soltos e por último passei um batom vermelho nos lábios e perfume com aroma de jasmim. Ouvi um barulho de carro e vi que era o Arthur chegando, eu abri a porta e ele saiu do carro, me olhou e sorriu, veio caminhando na minha direção e me agarrou com todo desejo, me jogando na parede e me deu um beijo de língua bem molhado e gostoso, vi que seu pau já estava bem duro dentro da calça. Ele me carregou nos braços e me levou para o quarto, que estava iluminado pela lareira e velas, dando um ar muito sensual ao ambiente.Ele me soltou e eu o joguei na cama e pedi para que ficasse deitado e quieto, então eu subi na cama e comecei a tirar a roupa bem devagar. Comecei a rebolar e a me insinuar para ele, passava os meus pés pelo seu corpo, fazia cara de safada, então fiquei de costas para o meu amor e puxei o zíper do vestido lentamente, me livrando completamente daquela peça, ficando somente com a lingerie. Comecei a provocá-lo falando palavras obscenas no seu ouvido:
- Eu sou sua putinha, sou sua cadela, quero que me foda bem gostoso, agora você vai ver o que é uma mulher de verdade....
Depois tirei o corpete bem devagar, deixando os meus seios grandes durinhos, com bicos marrons amostra, e eu rebolava e esfregava a minha buceta na cara e no pau dele. Eu rasguei a blusa dele com as minhas mãos e tirei a calça dele toda com a minha boca e o amarrei na cama com fitas de cetim brancas. Comecei a beijá-lo de forma bem provocante, enfiando a minha língua na sua boca, dando mordidas em seus lábios, depois chupei o lóbulo da sua orelha, beijei seu pescoço de leve, deixando ele todo arrepiado e fui descendo pelo seu peito, barriga e não aguentei e abocanhei o seu pau duro, eu passava a língua na cabecinha bem devagar, depois dava mordidinhas de leve com os dentes, chupava as bolas então enfiava o cacete dele todinho na boca, chupava seu pau com grande empolgação e com muito prazer colocava ele todo dentro da minha boca.
Eu estava sentindo um calor percorrendo pelo meu corpo, descendo até a minha bucetinha que estava latejando de tesão. Desamarrei os laços da minha calcinha de renda transparente e deixei exposta a minha xoxota rosada, depilada e bem carnuda, fazia questão de esfrega-la na sua cara e no seu cacete. Arthur estava subindo pelas paredes, eu via isso nos seus olhos e nos seus gemidos, ele não aguentou a tamanha excitação e gozou na minha boca, eu tomei o leite dele todinho.... humm muito gostoso. Depois o beijei de forma bem intensa, um beijo bem molhado e vi que o pau dele estava duro, então eu não resisti e sentei na sua pica, mas não enfiei tudo, enfiei só a cabeça e fiquei provocando mexendo bem devagar a minha xana no seu cacete e gemendo no seu ouvido:
-Ai, ai, ai que pau delicioso... adoro sentar no seu pau...te amo
Eu não tinha percebido, mas ele conseguiu soltar as amarras e ele me jogou na cama e me mobilizou com seus braços fortes e me amarrou com as fitas. Eu pensei o feitiço virou contra o feiticeiro. Ele pegou o vinho que estava sobre a mesa, colocou na taça, bebeu um pouco e jogou o resto pelo meu corpo, eu senti aquele liquido gelado descendo, fiquei toda arrepiada. A sua língua foi percorrendo o meu corpo, o caminho feito pelo vinho, seios, barriga e xoxota, eu estava muito excitada, minha xana estava encharcada. Ele acariciava os meus seios com tanta delicadeza, passava a língua nos bicos durinhos, depois os chupava e não satisfeito molhava o dedo na boca e passava nos bicos dos seios. Sua boca foi descendo pelo meu corpo, pela minha barriga. Ele abriu bem as minhas pernas com as suas mãos e começou chupar a minha buceta, primeiro passava a língua nas dobrinhas da virilha, depois nos lábios, no clitóris e enquanto chupava o meu clitóris enfiava dois dedos dentro da minha xoxota de forma bem rápida, eu gemia de prazer, meu corpo estava trêmulo de tesão, ele massageava com o dedo indicador umedecido o meu clitóris exposto, eu gemia alto, quase gritava, meu corpo pedia para que ele penetrasse seu pau na minha xana, eu não aguentei e acabei gozando na sua boca e dedos.
Ele me soltou e me colocou de quatro na cama e enfiou o seu pau todinho em mim, eu sentia aquele pau gostoso entrando e saindo, eu lhe pedi que me desse tapas na minha bunda e puxasse meu cabelo, eu estava louca subindo pelas paredes e ele aceitou. Ele me dava tapas, puxava meu cabelo e me chamava de vadia, vagabunda, puta, cachorra, que eu era só dele....enquanto metia em mim de quatro com força. Ele me levou para a sala e deitamos no tapete em frente à lareira e me beijou levemente, deitou em cima de mim, eu senti seu corpo quente e suado em cima do meu, as suas mãos deslizando pelo meu corpo todo e seu pau invadindo novamente a minha xoxota, no inicio ele enfiava bem devagar, com carinho, depois o ritmo foi aumentando e ele enfiava cada vez mais rápido, meu corpo estava pegando fogo, estava alucinada pela excitação.
Ele me puxou e ficamos sentados encaixados um de frente para o outro, o meu amor acariciava meu pescoço e beijava a minha boca de forma alucinada, enfiava a sua língua toda dentro da minha boca, fazendo movimentos de vai e vem, enquanto eu rebolava em seu pau duríssimo, nós dois gemíamos de prazer, ele gozou dentro de mim e adormecemos abraçados na sala.
Foi uma noite inesquecível....
No outro dia logo pela manhã percebi que estava na cama, deveria ter cido Ele, o mesmo que já não estava na cama so tinha uma bandeja surtida de tudo e um buquê de flores com um cartão.
"Amor meu,bom dia olhos lindos. Nossa noite foi incrível vai ficar para sempre na memória, fiquei te vendo dormir por muito tempo e infelizmente o dever me chamou desculpe- me não está ai quando acordar mais tudo que precisa está na cama, tenha um belo café da manhã e nunca esqueça, Eu te amo bastante.
Com amor: Arthur "Lua-Como Eu amo esse homem. -Falei caindo entre os lençóis sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pai ?!01 Temporada
RomanceEm revisão Eu só posso está louca!..sim realmente está apaixonada pelo meu pai deve ser loucura mas quem manda no coração? Pois é ninguém.. Lua e Arthur sempre tiveram uma relação ótima principalmente como pai e filha digamos que ela é muito rebeld...