Capítulo 92

3.7K 181 10
                                    

Lua-Amor isso nao tem como querer .

Arthur- Claro que tem!

Lua-Nao tem nao vem quando tiver que vir .

Arthur- Nao quer me dar um filho é isso?

Lua-Claro que eu quero meu amor mais nao é tão fácil .

Arthur- É so ir pra cama.

Lua-Então vamos a gente deita e ele vem?

Arthur -kkkkkk boba

Lua-Vc que falou .

Arthur- Vamos encomendar nosso próximo filho vamos?

Lua- Safado em

Arthur- Vc gosta

Lua-E o tadeu?

Arthur- Nao vai acordar ele quer um irmãozinho

Lua-kkkk
Arthur- entao? Vamos?

Lua-Hmm...

Subimos pro seu quarto e Ele foi massageando meu corpo e chegando na minha barriga deslizou as mãos para baixo entrando pela minha calcinha e tirando-a. Meteu os dedos na minha buceta e começo a dedilhar o meu clitoris, deslizava o dedo pelo clitóris e entrava na minha buceta e alisava o meu cuzinho... eu adorei, comecei a sentir prazer e ele abriu minhas pernas e começou a chupar meu grelinho, lambia, mordiscava, enfiava a lingua na minha buceta e eu estava toda molhada e gemendo muito de tesão. Me virei e fizemos um 69 delicioso, o pau dele era grosso e grande, mal cabia na minha boca, mas eu adoro mamar, sentir o pau todinho na boca, chupar a cabecinha e depois ir descendo devagar, enlaçando ele com a minha lingua, chupando a cabecinha com força e depois descia suavemente a boca até a base do pau, me deliciando com ele em minha boca. ele me colocou de bruços e começou a meter o pau na minha buceta empurrando devagar, Senti aquele pauzão entrando, me abrindo toda e ele me chamando de putinha safada. "percebi que voce é muito safada e putinha, vem cá vou te comer todinha, puta safada, vagabunda. Abre essa buceta para mim, vem..." Eu fui ficando cada vez com mais tesão, adoro ser chamada de puta enquanto levo pau na buceta, no cuzinho... Ele foi metendo o pau na buceta e os dedos dele no meu cuzinho, lubrificava ele com um gel... depois começou a querer enfiar o pau no meu cu, mas o pau dele era grande... eu comecei a sentir dor, e Ele falou baixinho, no meu ouvido, "relaxa, porque vou comer teu cu de qualquer jeito, relaxa, deixa a cabecinha passar, você vai ver como é gostoso, putinha..." e enquanto isso o pau dele foi deslizando para dentro do meu cuzinho, ele me prendia com seu corpo pesado, pois ele era um rapaz grande e eu magrinha e pequena, ele me dominava totalmente. Senti aquela tora entrando, me abrindo toda, alargando meu cuzinho... ele ficou parado um pouquinho, empurrou mais um pouquinho e como eu não tinha o que fazer resolvi relaxar e aproveitar, pois estava começando a sentir prazer naquele pau enterrado no meu cuzinho, comecei a fazer movimentos suaves, rebolando, e ele sentiu que eu estava começando a gozar com o pau dele no meu cu e começou a fazer um vai-e-vem suave, devagar e foi aumentando o ritmo e eu tambem, ja estava rebolando gostoso e pedindo para ele me comer. "mete mais, isso delicia, me come gostoso, vem..." e ele foi mais rápido, mais rápido até encher o meu cuzinho de porra quentinha.
Tomamos um banho juntos e fomos nos deitar

Arthur- novo membro a caminho.

Lua-Rsrs vc em nao cansa?

Arthur- Nao !

Lua-Vamos dormir vai!

Arthur- Ta bom .

Lua-Te amo!

Arthur- também te amo!

Meu Pai ?!01 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora