Capítulo 64

9K 384 13
                                    

Estávamos tão perto que o mesmo me Beijo e eu? Eu acabei cedendo logo de cara sei lá talvez Saudades dele...eu não sei eu tenho problemas mentais só pode rs.

Arthur-pq não me deixa explicar?

Lua- Fala(ele respira fundo)

Arthur-Vc leu a carta certo? Pois então. nós  dois precisávamos de um tempo!  eu sei eu sei.. errei por deixar vcs por 3 anos mais eu estava sem chão eu sei que eu errei..

Lua- Mais eu acabei fazendo pior...

Arthur- Também. só que aí eu fui pra França,trabalhei de lá por 1 anos e sempre tratava de saber de vcs. depois fui pra Londres e comecei a cuidar mais de mim sabe? Depois que sai do hospital parecia o papai noel

Lua- kkkkk

Não me aguentei tive que rir imagina ele como o papai noel até que ia está fofo kkk mais bom ele tem razão precisávamos desse tempo eu agora cresci de menina virei mulher sei lidar com a vida...

Arthur -Depois de ficar assim super gostoso voltei

Lua- Convencido kkk

Arthur- eu voltei sabe porque?

Lua-Porque?

Arthur - Por que  quando é amor de verdade nem a morte em si consegue separar. se for amor é puro, sentimento não é coisa de momento, isso nunca vai acabar!

Lua-Falar é fácil. geral pode falar!Se me amasse mesmo nunca jogaria tudo pro ar ainda mais a toa se é amor beleza. se não for sacanagem. se não é amor mete o pé .

Arthur - Ninguém gosta de ser iludido.  eu sei, mais pq quando é amor de verdade nem a morte separa por isso estou aqui não é coisa de momento!!! isso que eu sinto por vc e amo poxa, vc sabe..
eu te amo

L-ua ta vendo? O problema do povo é  a falaria.  fala te amo toda hora como se fosse bom dia,muitas vezes esse "te amo",nem é verdade.machuca o sentimento e do coração ranqua metade isso machuca então me escuta aqui, só fala eu te amo quando você  realmente senti.

Arthur - Estão não brica.  porque o que eu sinto SIM é sentimento! Viver de ilusão todo mundo já provo e eu tenho certeza que ninguém nunca gostou!

Lua- Me iludi não...

Quando eu ia falar o Tadeu vem correndo super cansado e suado não falamos mais nada apenas voltamos pra casa o pai já dormia e eu fui dar banho no Tadeu e o coloquei na cama. o Arthur vai dormi aqui depois de muita insistência do Tadeu

Tadeu- Lê um iovo pla eu pai ( ler um livro pra eu pai)

Arthur - Leio sim. qual ce quer?

Tadeu- Uoco ( porco)

Arthur-  tudo bem.

Fiquei da porta vendo ele com o Tadeu. eu pensei que nunca veria essa cena, tão lindos rs.. parando pra pensar do que falamos sera que estou sendo muito dura?..mais poxa..foram 3 anos eu mudei eu cresci estou vendo a vida com outros olhos...

Arthur-Dormiu

Sorri pra mim. levo ele pro quarto de hóspedes e ficamos nos olhando

Arthur- Não vai me perdoar?

Lua- Não sei. eu preciso pensar é muita coisa pra uma pessoa só

Arthur- entendo e darei o tempo que vc precisa

Lua- brigada

Fecho a porta do seu quarto e vou pro meu. e acabo escorregando pela porta e me ponho a chorar. Merda,  o que tá acontecendo...

Meu Pai ?!01 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora