1 semana depois
Estava indo tudo bem eu o Arthur e o tadeu sempre felizes meu pai namorado a mel pois é eu tive que aceitar esse namoro. E amanhã será nosso casamento nossa estou tão feliz!!!
Chay-Luinha??
Lua-Oi Pai?!Chay-Ta feliz ne?!
Lua-Muitooo eu vou finalmente casar com o homem da minha vida !
Chay-Eu espero que sejam felizes !
Lua- Vamos ser sim .
Chay-Filha tenho algo para te falar ...
Lua-Oque pai?
Ele suspira e eu sento do seu lado pela sua cara nao é nada legal e isso ta me deixando assustada !
Chay-Eu terminei com a mel.
Lua-Nossa pq?
Chay-Pq nao dava mais ...
Lua-Poxa..
Chay-Tem mais.
Lua-Oque?
Chay-Sua mãe quer sua guarda de volta !
Lua-Mais oque???pq?
Chay-Nao sei
Era so oque estava faltando mesmo essa mulher aparecer dos mortos fora que eu já sou de maior! Não seria capaz dela ter minha Guarda uee.
Lua- Ela nao pode ne?!
Chay-Sinceramente eu nao sei!
Lua-Não quero ela com minha guarda.
Chay-Farei de tudo para isso não acontecer !Nao ela nao pode.. mais pq isso justo agora? So pq pensei que finalmente ia conseguir ser feliz.
Chay-Posso levar o tadeu para dormi comigo?
Lua-Claro pai vc deve está precisando de uma distração .
Chay-E ele é a pessoa certa !
Pois é tadeu faz todos esquecerem dos problemas ele é uma criança muito feliz e eu fico bem por isso com a ajuda do meu pai cuidamos dele e ele é um menino de ouro! Meu pai saiu com o tadeu era 1 da tarde o Arthur tinha acabado de chegar do trabalho e eu como boa mulher fiz um bolo de chocolate que ele tanto ama.
Arthur- Hmmmm, isso é bolo de chocolate?
Lua-Sim sim pra vc.
Arthur- E o Tadeu cade?
Lua-Meu pai levou ele pra dormi em sua casa!
O mesmo que devorava o bolo ouviu o que eu falei e parou tudo que estava fazendo para me olhar com um olhar malicioso .
Arthur- A casa so para nos dois.-Falou me pondo em seu colo.-Gostei
Lua-Que homem mais safado!
Arthur- Vc gosta que eu sei!
Lua-Hahahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pai ?!01 Temporada
RomanceEm revisão Eu só posso está louca!..sim realmente está apaixonada pelo meu pai deve ser loucura mas quem manda no coração? Pois é ninguém.. Lua e Arthur sempre tiveram uma relação ótima principalmente como pai e filha digamos que ela é muito rebeld...