Capítulo 77

5K 255 12
                                    

Quer saber? Eu não vou perder ela! Não dessa vez! Sai fui até o aeroporto e sai a procura de lua blanco e adivinha? A danada foi para França! Peguei o primeiro avião que tinha disponível para sair agora e fui pro mesmo não vou errar com ela dessa vez não vou mesmo!

Depois de horas finalmente cheguei no meu destino sai e bom onde vou achar ela agora? Estava fácil demais pro meu gosto. Mais como eu mesmo disse dessa vez eu não vou desistir dela. não mesmo. Eu a amo e pelo nosso amor eu luto pelos dois!

Arthur-Oi licença você viu essa moça?

Depois de umas 66 pessoas dizendo não eu desistir peguei um táxi e fui para um hotel pedi um quarto e fui pro mesmo caindo na cama estava muito cansado.

Lua Maria
Eu tinha acabado de acordar estava cansada. com dor de cabeça e totalmente destruída minha dor não passou. não a do coração...

Tomei banho me vesti e ligue pro meu pai. e perguntei do Arthur meu pai disse que depois que ele descobriu que eu avia "sumido"
Tomou um chá de sumiço não atende o celular e não está me lugar nenhum. Ok fiquei preocupada.
Ligo pra ele ou não ligo?
Vou jantar e depois penso nisso afinal de contas ele me traiu não é mesmo?

Arthur
Pior que eu nem dormi. estava muito cheio com tudo isso apenas tomei banho e decidi ir jantar no restaurante daqui mesmo eu estava com fome e precisava ir atrás da minha vida. Da minha mulher.

Meu Pai ?!01 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora